Boa noite Doutores, Minha mãe recentemente contratou um despachante para renovar a CNH e realizou o pagamento adiantado, mas o despachante não realizou o serviço e como estava com pressa procurou outro despachante que realizou o serviço. Ocorre que o despachante devolveu apenas uma parte do valor. Minha mãe possui o recibo do pagamento. QUal o meio cabível para realizar a cobrança? Cabe no juizado, qual a peça para cobrar?

Desde já agradeço

Respostas

    A

    Advocacia Samucopama - [email protected] Sexta, 17 de abril de 2015, 1h05min

    Boa noite.

    Cabe sim Ação de Ressarcimento no JEC, recomendo a contratação de escritório de advocacia para dar o devido trâmite necessário para a demanda judicial.

    Att,
    Equipe Advocacia Samucopama.