ola eu sou registrada no nome da minha avo porem não tenho nome do meu avo e minha vo e pensionista dele porem eu queria saber se por acaso tenho direito de receber a pensão dela se caso ela chegue a falecer ele era aposentado do ministerio da saude ele faleceu em 2001

Respostas

    W

    Wescley Pinheiro Domingo, 26 de abril de 2015, 3h10min

    Apenas se você for menor de idade Raniele Carla e neste caso será nomeado um curador/tutor que irá administrar o dinheiro até completares a maioridade sendo que será cortada logo em seguida.

    D

    debora cristiane Domingo, 26 de abril de 2015, 9h58min

    Nao tera direito porque nao esta registrada no nome dele,a nao ser que seja menor de 21 anos e ele tenha sido o seu tutor legal.