Ola me chamo Gabrielle.Tenho uma vizinha que vive me caluniando,me chama de puta e muito mais,e ela anda dizendo que estou andando com homem casada,e a esposa é minha conhecida.Estou me sentindo mau pois as pessoas passam por mim e me olham estranho.E tudo isso é mentira.O que devo fazer?

Respostas

  • -1
    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Sexta, 22 de maio de 2015, 13h23min

    crime de injúria e difamação. você tem duas saídas que podem ser tomadas concomitantemente: processo criminal contra ela e processo civil por danos morais. Ou pedir danos morais no processo criminal pra ser executado no cível.