A empresa que trabalho me promoveu de cargo, e nunca me chamou nem para assinar ou me informar meus deveres e obrigações da nova função.

Sendo assim não sei exatamente o que abrange minha função e o que é da minha responsabilidade. Essas modificação pode ser feita só no fim da rescisão do contrato?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de maio de 2015, 21h33min

    "não sei exatamente o que abrange minha função e o que é da minha responsabilidade"

    Então, como sabe que foi promovido se desconhece sua função?

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de maio de 2015, 22h18min

    Rafael F Solano

    Eu fui promovido, o holerite fornecido pela empresa vem especificando as funções, e o nível salarial foi modificado.

    Sou operador de um equipamento, mas seria de minha responsabilidade só a operação do mesmo, ou algo mais, como limpeza e manutenção do equipamento. E quando me coloca em outro setor para trabalhar, eu teria essa obrigação, tudo que me manda fazer tenho obrigação de realizar? estaria no contrato?

    Por essa e outras duvidas que sinto falta do contrato, para que eu saiba exatamente minhas reais obrigações.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de maio de 2015, 19h04min

    Rafael F Solano

    Esse equipamento não é moveu ele é fixo, e tudo que diz respeito a ele eu não me recuso a fazer, como operação, limpeza e manutenção.

    Quando fui promovido a unica informação que me deram é que demoraria um més e meio para eu receber o salario da nova função. E o supervisor e gerente que me promoveu saiu da empresa, e agora um ano depois da promoção o novo gerente vem adicionando e impondo que atividades de outras funções também é da minha obrigação;

    Chegou a dizer que "TUDO que ele Mandar eu fazer eu teria que fazer", se referindo as atividades de outros cargos e funções que eu recusava fazer