J

    JEFFERSON Quinta, 28 de maio de 2015, 18h21min

    Você viu o Boletim de ocorrência? Por que o senhor seria preso?

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2015, 12h32min

    Obrigado pelo retorno! não ele entrou em contato comigo e eu falei para ele o ocorrido, pedi mais um prazo ou devolveria o valor para ele, logo após o mesmo retornou o contato informando meus dados e os da minha esposa e falando que não daria prazo nenhum e que tinha feito o B.O e que agora não quer mais nada só me ver prezo, não sei oque fazer ele não me mostrou B.O algum apenas me ameaçou. Oque devo fazer?

    J

    JEFFERSON Sexta, 29 de maio de 2015, 16h13min

    Você pode ir na delegacia e explicar a situação para o delegado e pesquisar se foi registrado algum boletim de ocorrência contra você.

    G

    Gabriel Sexta, 29 de maio de 2015, 16h23min

    Seria interessante mandar uma carta ou algum documento formal para ele perguntando se ele tem interesse em manter a compra ou receber o dinheiro de volta.

    Se ele não responder você simplesmente ignora. Mas isso será uma segurança caso esse maluco queira sugar um dinheiro de você.

    Pois me parece que esse é o tipo de cliente 171 que vive tentando fazer rolo pra conseguir dinheiro fácil.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2015, 16h38min

    Obrigado! recebi outro e-mail dele, me falou que já ligou para a D.P do meu bairro informando que eu o roubei, e fica mandando os dados meu e da minha esposa por e-mail e falando que eu não vou escapar desta, estou preocupado pois não sei também oque ele pode fazer com os meus dados. Oque devo fazer? Devo enviar o produto mesmo ele falando que não quer? pedi a conta dele para depositar e ele não me manda! Oque eu faço nunca passei por isso?

    J

    JEFFERSON Sexta, 29 de maio de 2015, 16h47min

    Faça uma notificação extrajudicial registrada em cartório e envie para a casa dele informando para ele entrar em contato referente a compra realizada ou sobre a devolução de valores eventualmente pagos por ele ao senhor.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2015, 21h25min

    Obrigado pela ajuda! como faço a notificação? não entendo nada, é só ir no cartório?