Oi me chamo Cristiano minha ex mulher não deixa eu ver meu filho a não ser na porta da casa da mãe dela ela não aceita minha pensão por que falou que não quer aproximação do meu filho com a minha mãe é diz também que não confia em mim por causa das nossa briga quando eramos casado mais cinto muita falta do meu filho é quero muito ter ele nos meus braços só que ela não permite é tem uma ele não mora com ela mora com a mãe dela eu falei que ia entra na justiça ai ela falou que eu podia ir a traz dos meus direito é falou que se eu fosse ela ia pedir a guarda assistida não queria meu filho comigo mais amo ele é preciso saber o que fazer?

Respostas

    Renata Maria

    Renata Maria Segunda, 15 de junho de 2015, 21h30min

    Procure a Defensoria Pública da sua cidade e pessa uma regulamentação de visitas. Diga tudo isso ao Juiz, mostre que você quer participar da vida do seu filho, isso é um direito seu.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de junho de 2015, 22h37min

    Não existe guarda assistida, acho que quiseram dizer guarda compartilhada.

    Vc pode buscar a justiça e fazer a oferta de alimentos, é direito da criança ser sustentada por ambos genitores, requeira tmb o regime de visitas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 15h03min

    Eu preciso de um advogado ou so a defensoria pública resolve?

    Renata Maria

    Renata Maria Terça, 23 de junho de 2015, 22h33min

    A própria defensoria te ajuda.

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2015, 10h40min

    então quero saber também se ela pode pedir os mes atrasado que não foi pago da pensão porque ela nunca aceitou eu tenho provas disso

    P

    Pai Gente Fina Sábado, 04 de julho de 2015, 10h57min

    Se a pensão foi estipulada judicialmente, ela pode cobrar os atrasados.

    Se era acordo verbal, não pode.

    Se ela não aceitar, deposite numa poupança, caso ela venha a cobrar vc tem para pagar na hora.