Boa Tarde,

Estou com o seguinte caso, serei bem sucinta. Entrei com um mandado de segurança, ele foi negado. Porem, não existia as provas que tenho hoje, cabe outro mandado ? O qual instrumento processual deverá ser usado ?

Respostas

    G

    Gabriel Terça, 30 de junho de 2015, 13h14min

    Ele foi negado por qual motivo? E uma coisa é certa, mandado de segurança não cabe mais (prazo de 120 dias), pois presumo que até sair a sentença esse prazo deve ter sido ultrapassado.

    Ai das duas uma, ou rescisória ou ação ordinária. Mas pra saber seria interessante ver os motivos para ter sido negado o pedido no mandado de segurança.