Tenho um processo de reintegração/reivindicatória, 1 imovel em litigio EM ANDAMENTO no estado Maranhao/São luis, só que me mudei para divinopolis/mg, tem como conseguir a trasferencia do mesmo para a cidade que resido?? o caso também é que no maranhão a muita troca de favores, a outra parte tem influencias com pessoas que estão influenciando o meu processo e não tenho como provar. quero um jugamento justo para ambas as partes.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2015, 13h00min

    alguem me ajude por favor.

    C

    Carlos Alberto Fortini Sábado, 04 de julho de 2015, 13h37min

    Não! O processo possessório e reivindicatório, só pode tramitar no local do imovel

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2015, 16h02min

    obrigado amigo, se souber as outras agradeço.