CONTRATO DE EXPERIÊNCIA DE 90 DIAS, VENCE DIA 01/10/05, SENDO EM UM SABADO, O FUNCIONÁRIO TRABALHA ATÉ 6ª, POIS COMPENSA AS HORAS DO SABADO, CONFIRME SE ESTE ENTENDIMENTO: VAI SER NOTIFICADO TERMINO DO CONTRATO NA 6ª FEIRA(30/09) , A BAIXA SERÁ NO SABADO(01/10), E O ACERTO RESCISÓRIO NA 2ª FEIRA (03/10).

Respostas

    ?

    Wagner Santos de Araujo Sexta, 30 de setembro de 2005, 13h16min

    Está correto o entendimento.

    ?

    JULIANA Segunda, 03 de outubro de 2005, 11h45min

    FUI dispensada do emprego e tinha contrato de emprego por prazo indeterminado ja fazia dois anos que trabalhava na empresa, possuia ferias vencidas, recebi ja a metada do meu décimo o salario que recebi referente ao mes de setembro foi 398 reais a data da minha admissao foi 10092003 quais os direitos que vou ter com a quebra desse vinculo não recebí aviso prévio também?
    Estou querendo saber tudo para a respeito fgts, 40%, aviso previo, ferias vencidas, décimo.....

    grata pela atençao, juliana