tenho ação trabalhista,ja saiu a guia para saque,o dinheiro esta no banco pois consta la fui consultar,porem procuro o advogado ele diz que tenho que aguardar,o que posso fazer em relação a isso?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de julho de 2015, 10h23min

    alguem sabe se eu mesma posso sacar?

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de julho de 2015, 10h35min

    Jefferson me de uma dica por favor!!

    J

    JEFFERSON Segunda, 20 de julho de 2015, 11h00min

    Então você já foi no Fórum trabalhista consultar o processo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de julho de 2015, 11h11min

    ainda nao,vou hj,mas no processo consta que a guia esta liberado a terceiros e como o gerente do banco é um parente ele disse que tem um deposito em meu nome e no do adv,mas só pode ser liberado com guia e o adv fica só na cvs,ja estou com vergonha de ir la no escritório dele perguntar sobre o dinheiro

    J

    JEFFERSON Segunda, 20 de julho de 2015, 11h18min Editado

    Você pode ir no fórum e tentar pegar a guia de levantamento se ela estiver no seu nome ai depois você paga os honorários dele.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de julho de 2015, 11h42min

    obrigado mais uma vez Jefferson vou la..bjs!!

    A

    alexandre Terça, 21 de julho de 2015, 10h35min

    Meu sonho é receber essa guia um dia...rs

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de julho de 2015, 11h14min

    rsrs na verdade esse processo esta desde 2012 na enrolation agora saiu a guia,mas nao sai o dinheiro kkkkk boa sorte alexandre

    A

    alexandre Terça, 21 de julho de 2015, 11h46min

    ainda bem que hoje pudemos consultar online e nossos caros colegas aqui,imagina antes?eu ja teria pirado...

    A

    alexandre Terça, 21 de julho de 2015, 11h53min

    Eu sei mais do processo que meu advogado...kkk,quando sai algo eu que tenho que o avisar...

    A

    alexandre Terça, 21 de julho de 2015, 11h55min

    Se nao fosse a consulta online do processo eu estaria ferrado...

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de julho de 2015, 23h35min

    pois é o meu sempre me dizendo:se tiver alguma novidade eu mando a secretaria te liga rsrrs obs:a secretaria nunca me ligou

    J

    JEFFERSON Quarta, 22 de julho de 2015, 0h10min

    Então agora que liberou a guia fique atenta.