Meu filho tem 17 anos e ta dando muito trabalho. Ele não obedece, não trabalha, vai na escola quando quer, troca o dia pela noite , entre outras coisas... Pedi ajuda ao pai que mora perto, pedi pra tentar conversar com ele, não o fez, agora, como a situação piorou, porque meu filho anda bebendo, eu acho melhor ele morar com o pai, só que ele não quer ir, nem o pai quer leva lo. O pai joga a culpa pra cima de mim e diz que não pode leva lo à força. Como devo proceder nesse caso?

Respostas

    G

    GLC Terça, 04 de agosto de 2015, 11h08min

    A solução é você mesma tomar as providências, pois devia ter posto o cabresto antes.

    D

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 13h18min

    Depois do estrago feito joga o problema pra cima do pai.... muito inteligente.