Recentemente adquiri um celular novo e fui contratar um plano da vivo. Chegando lá o rapaz disse que como eu possuía uma pendência em meu nome eu só poderia contratar um plano de internet mais caro. Como tinha urgência, perguntei a ele se poderia migrar de plano após 1 mês e ele disse que sim, então acabei ficando com o plano. Porém o rapaz não tinha me dito que esse plano era só de internet, eu não tinha direito nem a linha, ou seja, não poderia ligar nem receber. Fui tentar trocar o plano e o rapaz disse que só poderia trocar com 1 mês. Então, passados 2 meses retornei para migrar de plano, porém o rapaz disse que não poderia migrar e teria que ficar com esse plano ou cancelar a minha linha, como não queria perder meu número, acabei não cancelando. Gostaria de saber como posso proceder nesse caso. Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de agosto de 2015, 17h00min

    Alguém, por favor?

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 20 de agosto de 2015, 17h19min

    Prezado Emerson, boa tarde.

    Primeiramente, o que você deseja fazer? Manter a linha? Cancelar? Trocar de plano?

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    [email protected]
    (11) 99703-4719

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de agosto de 2015, 17h59min

    Boa tarde Marco, desejo manter a linha e mudar o plano.

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 20 de agosto de 2015, 21h24min

    Prezado Emerson, boa noite.

    Considerando isto, você pode ir ao Procon efetuar uma reclamação acerca da não transferência de planos, bem como efetuar uma reclamação perante a Anatel.

    Caso ambas atitudes não resolvam, você poderá ajuizar uma ação contra a vivo.

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    [email protected]
    (11) 99703-4719

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de agosto de 2015, 22h01min

    Mto obrigado Marco.