Prezados,

Uma carreta foi apreendida por adulteração de chassi. O proprietário possui todos os documentos, os quais em tese, estavam regulares perante o Detran do estado há alguns anos. Além disso, o proprietário afirma não ter feito nenhuma adulteração no veículo. Não conheço nada do procedimento, podem me dizer como é o rito? o que acontece agora? posso fazer um pedido para o proprietário ser considerado como depositário? eu trato o assunto direcionando ao juiz ou ao delegado?

Peço desculpas pelo excesso de perguntas, mas todas elas são em virtude de total desconhecimento do procedimento.

Obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de agosto de 2015, 17h01min

    isso sempre ocorre, o delegado é a autoridade que esta investigando será realizado perícia vc pode fazer um pedido à autoridade policial para que a pessoa possa ficar como fiel depositária se for negado ingresse com madado de segurança solicitando ao juiz que este conceda ao seu cliente a liberação como fiel depositário