Estou com um ofício do cartório para levantamento do saldo da conta bancária do meu pai que faleceu. Entretanto moro em São Paulo e a conta do meu meu pai fica localizada no estado do Rio de janeiro. Gostaria de saber se posso levar este ofício em qualquer agência do Itaú ou terei que levar na agência aonde ele abriu a conta?

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 28 de agosto de 2015, 15h57min

    Teria que ser na agencia que foi aberto a conta, mas, com é um oficio judicial voce pode ir qualquer agencia. OK