ESTAMOS A ALGUNS MESES RECEBENDO BILHETES DA ESCOLA ALEGANDO QUE MINHA FILHA ESTARIA COM PIOLHOS,DE FATO ELA TEVE NO INICIO DAS AULAS MAIS FOI TRATADO COM A MÁXIMA URGÊNCIA POIS TEMOS MAIS CRIANÇAS EM CASA E TODAS FORAM TRATADAS E 'LIMPAS' DE QUALQUER LÊNDEA OU PIOLHO ESSA SEMANA POREM A ESCOLA AFASTOU MINHA FILHA POIS ALEGA TER MUITOS PIOLHOS NA CABEÇA DELA . ** DETALHE PASSEI O DIA A PROCURA E NÃO OS ENCONTREI .. COMO ABORDAR A ESCOLA???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 06 de setembro de 2015, 19h49min

    Vá com a criança até a escola e fale com quem escreveu os tais bilhetes.