Tenho uma linha de celular pós pago, cuja mensalidade vem descontada na minha fatura de cartão de crédito, desde Dez 2014. Este mês, a internet do meu plano parou de funcionar. Liguei para a operadora e disseram que minha conta estava em nome de outra pessoa, portanto, não poderiam fazer nada para resolver meu problema. Me orientaram a tentar resolve-lo numa loja, pessoalmente. Fui à loja, o vendedor pediu o número da minha linha. Repassei meu número. E, para minha desagradável surpresa, tendo em vista que a linha está em nome de outra pessoa, ele não poderia fazer nada por mim, nem consertar minha ausência de internet, e nem encerrar minha linha!!!! Colocaram minha linha de celular no nome de outra pessoa. Não me passam o nome dessa outra pessoa. Não posso sequer encerrar minha conta!!! Mas, regiamente, a fatura vem no boleto do cartão de crédito. Vou procurar vias judiciais para encerrar a conta. Além disso, cabe danos morais?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de setembro de 2015, 21h03min

    Em tese, cabe sim.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 27 de setembro de 2015, 21h37min

    Não só danos morais, como danos materiais...

    Só que vai demorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooooo mesmo viu ?!
    Essas empresas tem milhares de processos, e só vão recorrendo, e a justiça do Brasil é mais lenta do que uma tartaruga..