Caso: esposa solicitou emprestimo na credicard, a qual ficou com cheques em nome do marido como garantia, os cheques eram do BB. Itau comprou credicard. Esposa atrasou o pagamento das parcelas, credicard tentou compensar cheque que estava em garantia e voltou pelo motivo 12. BB solicitou restrição do nome do marido. Em consulta, marido viu seu nome sujo e nao sabia o motivo. Esposa foi ao procon q entrou em contato com itau e mandaram uma proposta de liquidação com valor em aquém do cobrado. Esposa pagou, mas o boleto pago nao menciona os cheques só informa um numero de contrato. Itau se nega a dar carta de quitação para apresentar no BB, para resgatar os cheques e liberar restrição, o que fazer?

obs: de repente o itau se nega em dar a carta de quitação pq viu que mandou boleto "com valor equivocado", a divida somando os cheques era de R$864,90, sem juros....com juros ficava R$3.523,19 e a proposta enviada foi de apenas R$35,23. A esposa pagou no mesmo dia, e até agora o banco nao enviou carta de quitação nem copia do contrato de emprestimo feito com a credicard, se nega dizendo q desconhece, mesmo ja tendo mandado o boleto

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de outubro de 2015, 13h14min

    alguem pode me ajudar?