Prezados boa noite,

Ingressei com uma ação trabalhista contra minha empresa pedindo a recisão indireta, visto que a mesma fez minha vida impossível assim que recebi alta do INSS.

Ingressei também com uma ação contra o INSS na justiça estadual visto que recebi alta do benefício 91 e não fui encaminhado para reabilitação mesmo com a sequela da perda da fala, algo primordial pra minha função de vendedor.

Gostaria de saber como será na audiência trabalhista? Visto que perdi a fala e não fui considerado deficiente ou reabilitado ainda, o juiz vai aceitar que eu escreva? No processo estão anexados laudos falando da perda da fala.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de outubro de 2015, 22h06min Editado

    Será que tenho que levar meu médico no dia?

    G

    Gabriel Quarta, 07 de outubro de 2015, 19h29min

    Acho que antes seria interessante protocolar uma petição informando essa situação para o juízo, propondo que você escreva o seu depoimento.