Andamento do processo - progressão de regime - revisão

fabiola rodrigues miranda perguntou Quinta, 13 de março de 2008, 6h51min

WLADIMIR DE OLIVEIRA PAULA Processo de Execução : 432474 - Comarca Atual : Sorocaba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 07/03/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento revisão 06/03/2008 Execução Outros recebido em cartorio 04 execs + 08 apsos. enviados ao setor administrativo 26/02/2008 Outros Autos Conclusos registrar sentença - COMUTAÇÃO DEFERIDA -reduzida pena 1/5- Decreto 5.993/06- / R.SEMI-ABERTO- v.mp 21/02/2008 Situação Processual Autos Conclusos Autos conclusos na situação processual. 18/02/2008 Livramento condicional Outros Autos no setor de digitação solicitando expediente de praxe. 13/02/2008 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento 11/02/2008 Hábeas corpus Autos Conclusos Autos conclusos no HC. DIGO ASSIM ELE JÁ GANHOU O SEMI ABERTO OU AINDA SE ENCONTRA COM O PROMOTOR?E ESSA REVISÃO É PARA BENEFICIAR OU O QUE?OBRIGADA por favor queria saber o que seria essa revisão??e quanto tempo pode demorar para ser julgado um pedido de semi aberto ou condicional

Respostas

44

• fabiola rodrigues miranda

fabiola rodrigues miranda

fui ate o cartorio e falam que não posso fazer nada e nem ver o que ocorre mas isso pra tudo tem-se um prazo né,esta em cartorio desde o dia 07/3 sera vque ate mes que vem tem alguma resposta?

• Wellington Pereira Matias

Wellington Pereira Matias

O resumo anexado nao informa com clareza o fato, porem digo a vc q a revisão neste caso, trata-se de um procedimento feito em relação ao cumprimento da pena q devera ser liguidada em conseqüência a pena cumprida, podendo na conclusão o apenado ser colocado em condicional. Esse prazo pode chegar a 20 dias.

• Janaína S.R.

Janaína S.R.

Vá até a vara e olhe o processo lá mesmo, se foi para o semi-aberto estará escrito no processo, em uma decisão do juiz.

gente esse prazo que vcs falam em 20 dias já vai completar 3 meses fui ao forum e o estagiario me mostrou uns apensos e nesses documentos estava constando data de abril de 2007 sendo que em novembro de 2008 ele ganhou uma apelação,teve ainda uma remissão por comutação,pergunto é normal as datas serem tão atrasadas?/e os beneficios que ele ganhou demoram mesmo pra constar já foi ate para o diario oficial,penso que como está em cartorio seria devido aos beneficios ganhos e assim anexar e dar o parecer final?

• Laura_BC

Laura_BC

Oi Fabiola..
    Olha, acho isso muito relativo.
    Já trabalhei com Juizes que os processos de Réus Presos não ficavam 3 dias
    na mesa deles, bem como já vi Juiz deixar 5 meses os mesmo casos, parados...
    Ainda.. quando trabalhei com um Promotor de Execução Penal também...
    Se o processo ficasse mais de 5 dias na mesa com a gente o bicho pegava...
    Acho difícil te falar, acredito que na sua região possa ser mais complicado do que por aqui!!

Muito obrigada pela resposta agora olhando hoje em 2 estancia aparece isso 27/05/2008 remessa ao setor de xerox

27/05/2008 processo incluido saj-sg
    sj 5.1.8 - serv. De proces. Rec. Aos trib. Sup. Crim. E ações contra pref
    14/05/2008 aguardando remessa
    aguardando remessa à coordenadoria de assistência técnica de gabinete – catg (recorrido com defensor funap). (sala 1435)
    13/05/2008 aguardando manifestação das partes
    ***autuado recurso especial protocolado sob o nº 2008.0210840, interposto pelo ministério público contra wladimir de oliveira paula - 1435
    28/04/2008 recebido pelo gabinete do relator
    recebido pelo(a) processamento de recursos - serviço de processamento de recursos aos tribunais superiores de direito criminal - sala 1435 - p/ admissibilidade de recurso vindo do(a) 1º grupo de câmaras de direito criminal - seção de processamento da 2ª câmara - sala 1421
    25/04/2008 remetidos
    remetido à(o) processamento de recursos - serviço de processamento de recursos aos tribunais superiores de direito criminal - sala 1435 - p/ admissibilidade de recurso - pelo(a) 1º grupo de câmaras de direito criminal - seção de processamento da 2ª câmara - sala 1421 (1 vol)
    25/04/2008 juntada
    recurso protocolada 2008.0210840 juntada em
    27/03/2008 publicado acórdão
    disponibilizado o v. Acórdão no dje nesta data - 27/03/2008 considera-se publicado o v. Acórdão em 31/03/2008 – sala 1423
    24/03/2008 recebido sem carga
    devolvido pelo(a) ministério público - com ciência do v. Acórdão para o(a) 1º grupo de câmaras de direito criminal - seção de processamento da 2ª câmara - sala 1421
    13/03/2008 aguardando juntada
    recurso protocolada 2008.0210840 em
    20/02/2008 remetidos
    remetido à(o) procuradoria de justiça de habeas corpus e mandado de segurança criminais - sala 434 - p/ ciência - pelo(a) 1º grupo de câmaras de direito criminal - serviço de processamento do 1º grupo de câmaras - sala 1421 (1 vol)
    15/01/2008 recebido pelo gabinete do relator
    recebido pelo(a) 1º grupo de câmaras de direito criminal - seção de processamento da 2ª câmara - sala 1421 - registro de acórdãos vindo do(a) serviço de inf. E fornecimento de cópias de acórdãos - seção de imagens e microfilmes - sala 1929
    ele perdeu um semi aberto e foi feito um agravo em cima mas o quer dizer tudo isso uma parte que copiei pq gente é um tal de ganhou isso e ganhou aquilo mas na pratica nada anda e nada muda pensei entrar com outro hc vcs acham cabivel??

Vou passar o nome completo dele e quem sabe e quem entende melhor possa me orientar que caminho seguir pois tinha um advopgado mas ele sumiu não me atende não me da parecer de nada,o nome do meu marido é wladimir de oliveira paula a execução dele sew encontra em sorocaba alguem por favor pode pesquisar e me orientar como devo agir??Sera que é viavel pegar um advogado do estado e o outro o que devo fazer??

• Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br

Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br

Ele conseguiu a progressão para o semi-aberto e a dimuição da pena em 1/5, talvez por indulto.

Aguarde