Símbolo do Jus.com.br Jus.com.br

Vamos deixar a paixão politica de lado e pensar na população que vem sofrendo.

Povo brasileiro um povo que aceita tudo pacificamente aceita até morrer sem reclamar.

Agenda 07/03/2021 às 08:47

Hoje você chora a morte de um ente querido, mas se continuar de braços cruzados o próximo da fila a entrar nas estatísticas de morte será você.

POVO BRASILEIRO – POVO OPRIMIDO.

Por onde anda nosso povo que aceita pacificamente  o que é imposto por um governo que não aceita ser criticado.

Povo brasileiro um povo que aceita tudo pacificamente  aceita até morrer sem reclamar.

Por onde anda nossos políticos que compõem o congresso Nacional que nada faz para amparar nossa população.

Olha já ultrapassa a casa dos 263 mil mortes em apenas 12 meses de covid-19   e o nosso chefe da nação não sensibiliza e ainda faz  piada sobre os acontecimentos.

Por onde anda nosso povo que não reclama que não faz um abaixo assinado para que seja tomada as providencias para que nosso governo tome a iniciativa de conter esta epidemia adquirindo as vacinas.

Uma salvação para conter este vírus e a vacina e pode ter certeza que tomando a vacina você não vai virar jacaré  você vai ser imunizado.

Por onde anda nosso povo que não reclama dos aumentos abusivos nos combustíveis e também começa o aumento nos alimentos liberou geral.

Por onde anda nosso povo que estão com os braços cruzados.

Hoje você chora a morte de um ente querido, mas se continuar de braços cruzados  o próximo da fila a entrar nas estatísticas de morte será você.

Chega de aceitar pacificamente  vamos à luta contra os abusos. Não importa se vamos ser perseguidos. Se a maioria sair do conforto e for à luta  tenho certeza que venceremos esta guerra.  Uma guerra para que toda a população possa ser imunizada com a vacina.

Assine a nossa newsletter! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos

Tempos atrás por muito menos o povo saia às ruas  lutava e vencia as batalhas.

O momento e de união e mostrar para estes políticos que estão de braços cruzados que povo unido pode tudo. Vamos enfrente  vamos formar um exercito e pedir providencia para que tenhamos a vacina  e que as pessoas que estão internadas tenham um tratamento digno  e não ser tratado como uma mercadoria. Hoje as pessoas estão sendo tratada como se fosse uma mercadoria. Não podemos aceitar isso  vamos sair do comodismo e ir à luta em prol do nosso povo sofrido.

Vamos deixar a paixão politica de lado  e pensar na população que vem sofrendo.

Sobre o autor
Sergio Furquim

Possui graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1984). Pós graduação em Direito Previdenciário Pela Escola Paulista de Direito Social (2014). Atou como presidente da 56ª Subseção da OAB/MG - Camanducaia, por 04 mandatos . Autor dos livros: Mensagens positivas e Artigos que refletem a realidade brasileira.Jamais deixe de lutar- Você é o construtor do seu futuro. Só consegue alcançar seu objetivo quem tem persistência- Mmorias do Advogado que luta por justiça.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!