Bitcoin, moedas virtuais, o que serão dessas moedas, no futuro?

Pergunto isso, porque, uns dizem que não passam de moedas que terão seus fins contados, de sobe e desce (volatilidades), no momento que os governos, utilizarem essas moedas, em formas regulamentadas, da mesma forma que uma poupança, um CDB, um tesouro direto, ações etc...

Outros dizem, que não, são contra essas regulamentações, porque se isso ocorrer, será o fim do espírito pelo qual, uma pessoa desconhecida, que é seu criador, criou-as ... digo desconhecido, porque o nome do criador do bitcoin, alguns dizem, que se chama Satoshi, a teoria da conspiração, diz que esse satoshi é uma inteligência artificial, mas, sem provas dessa afirmação .

Existem teorias bizarras, que não passam de teorias, visto que nunca foram provadas ,que dizem que o bitcoin foi criado pelo oposto de Deus, o Diabo, outras teorias, já dizem o contrário, que foi Deus que criou essas moedas virtuais . Mas até hoje, procura-se o criador das bitcoins.

Até indago, porque o criador não mostra a sua cara? Que mistério tem por trás dessas moedas virtuais?

Até hoje não comprei moedas virtuais, mas aconselho as pessoas que tem ansiedade profunda, ou sejam muito imediatistas, que pensem antes de moedas virtuais, visto que, uma hora, elas custam milhões, outra hora, custam centavos de milhões .... as especulações são enormes, e um sobe e desce, que, quem não está preparado a ter paciência, poderá se arrepender em ter investido nessa, como muitas pessoas chamam, mas discordo, de pirâmide financeira sem dono, sem caras, que em um momento vai estourar!

Uma outra teoria, é que está se abrindo o mercado das moedas virtuais, para que se tornem mais acessíveis a população em geral, por conta de que, na verdade, a origem das bitcoins, era de pessoas que de alguma forma, praticavam crimes, e usavam essas moedas para lavar seu dinheiro, como traficantes de drogas, de mulheres, terroristas, sequestradores, sonegadores de impostos de grandes economias, donos de cassinos ilegais, corruptos em geral e dos poderes judiciário, legislativo e executivo de todas as nações e por aí vai ....

Realmente, se formos pensar que um dólar, ou libra esterlina ou outras moedas regulamentadas hoje em dia, o valor dessas moedas, são bem inferiores a um bitcoin sem regulamentação, que está variando na casa dos 40 a 60 mil doláres, e esse mesmo bitcoin, custava a dez anos atrás, centavos de centavos, chega-se até se cogitar, que trata-se de uma verdadeira aventura virtual, uma verdadeira pirâmide financeira ... visto a disparidade de milhões de uma moeda que o próprio criador dela, não mostra sua cara, e não se sabe, o motivo real, pelo qual, o criador não quer aparecer .

POR ISSO, muito cuidado no momento que desejar partir para essa nova atração mundial, que são as moedas virtuais, pois pode ganhar muito dinheiro, um dia, mas em outra dia, perdê-los!

Por isso, indago, mais uma vez, Bitcoin, as moedas virtuais, o que serão dessas moedas, no futuro?


Autor

  • ADVOGADO MARCOS FERNANDES

    Advogado Marcos Fernandes. Contate : ZAP ou telegram ou SMS(telefone) 21 972883642 email: [email protected] Conte o seu caso. DIREITO CIVIL DIREITO PENAL DIREITO TRABALHISTA DIREITO TRIBUTÁRIO DIREITO CONSUMIDOR E OUTROS. Execução sentença. defesa prévia. Impugnação . Distribuição de processos e recursos eletrônicos em geral , para todos tribunais do brasil. recursos para Brasília (STF e STJ).Habeas corpus. mandado de segurança. Consultoria para empresas e pessoas físicas . Orçamento gratuito. Danos morais nome negativado sem aviso causas prescritas extinções baixas na justiça levantamento de alvarás Desbloqueio contas bloqueadas salário ou poupança até 40 salários habeas corpus mandado de segurança embargos agravos Recurso Especial ao STJ ou Recurso Extraordinário ao STF RECURSOS NO TST ( TRABALHISTA ) CÁLCULOS TRABALHISTAS cíveis e outros TENTATIVA DE ACORDO EXTRAJUDICIAL .Recursos ao Detrans de todos os estados do brasil recusa bafômetro CNH SUSPENSÃO DIREITOS 20 pontos multas. AUDIÊNCIA VIRTUAL. Formado pela u.v.a em 1999. mais de 22 Anos de Militância e experiência comprovada. ZAP ou TELEGRAM 21 972883642 EMAIL :[email protected] INSS RECURSOS NA JUSTIÇA CEF BB TELEFONIA AGUA TV INTERNET CABO LIGHT AMPLA OI TIM VIVO CLARO NEXTEL OU Consulta ou orientação jurídica ORÇAMENTO GRATUTO CONTATE PARA MAIORES INFORMAÇÕES ADVOGADO MARCOS FERNANDES sites : advogadomarcosfernandes.negocio.site ou advmarcosroger.blogspot.com ou marcosrfgadv.jus.com.br

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Tratamento de Dados do Jus.

Regras de uso