Hoje, 19 de novembro de 2008, o Jus Navigandi completa 12 anos.

Para comemorar, lançamos o novo desenho do Fórum Jus Navigandi, que, além de mais bonito, privilegia a facilidade de uso.

Ainda estamos fazendo ajustes, mas achamos que ficou bem legal.

E você? Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica?

Respostas

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 25 de novembro de 2008, 22h07min

    Vou ver se algo me anima, mas esta postagem já pode servir de teste.

    I

    Ivan - Acadêmico de Direito Quarta, 26 de novembro de 2008, 10h01min

    Caros administradores do fórum:

    Seguindo conselho de um colega daqui instalei o firefox 3.0 e o problema da edição das mensagens foi sanado. Vou continuar utilizando o firefox pq achei bem melhor que o Explorer. Mas por que será que o problema só existe no I.E?

    Abraços.

    G

    GLC Quarta, 26 de novembro de 2008, 10h29min

    Prezados Senhores,
    Apresenta problemas quando se procura editar, aparecendo erro na pagina.Por que? Espero que regularize.

    A

    Ana Quarta, 26 de novembro de 2008, 10h34min

    Olá,

    Bem eu achei que ficou muito bom, o vermelho dá mais vida para o site, e ainda ficou mais fácil de ser usado.

    Com uns ajustizinhos aqui, outros ali, ficara no ponto.

    Um grande abraço a todos

    Ana

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2008, 10h50min

    Geraldo,
    Você poderia copiar e colar a mensagem de erro que está aparecendo pra você? Editei aqui e não aconteceu nada.
    Qual o navegador que você usa? Internet Explorer ou Firefox?
    Você também estava tendo problemas com mensagens duplicadas? Ainda continua?

    João Celso e Ivan,
    Sua mensagem não ficou duplicada aqui. O problema parou? Mesmo no Internet Explorer? Tomara que sim.

    L

    Luciana Lima Quarta, 26 de novembro de 2008, 14h46min

    Olha sinceramente o vermelho não ficou bom!!! nem consigo ficar muito tempo mais no fórum, minha vista fica toda embaralhada!!! tirando isso ficou ótimo!!

    A

    Ana Carolina Quarta, 26 de novembro de 2008, 15h21min

    Este sítio é absolutamente irrepreensível. Parabéns por contrariar o dito popular "em time que está ganhando não se mexe".

    Está cada vez mais belo, parabéns!

    E

    Elisario Meira Quarta, 26 de novembro de 2008, 18h18min

    Gostei. Achei a nova estéica clara e moderna, como tem sido a própria dinâmica do site. Parabéns.

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quarta, 26 de novembro de 2008, 19h15min

    Olá, boa noite !!!

    Só tem um problema que é o fato do Fórum Jus Navigandi não estar abrindo através do navegador Mozzila Firefox e tal como costumava fazer antes !!! ... No entanto, ali estou a entrar neste Fórum por meio do Internet Explorer mesmo !!!

    Para mais além, temos que agora o Fórum ficou bom !!!

    Um abração do Carlos Eduardo pata toda a equipe !!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2008, 20h03min

    Carlos Eduardo,
    Como assim não está abrindo no Firefox? Eu estou usando o Firefox agora mesmo.
    Qual é a versão do seu Firefox? Qual é exatamente o problema?

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 26 de novembro de 2008, 21h00min

    Só não estou conseguindo (pus isso em duas ou três intervenções de ontem e hoje) é editar e salvar a alteração. Fica o antigo (não aprece o texto editado), tendoq ue pôr a alteração em outra manifestação).

    Observei que uma intervenção minha de ontem foi "expurgada". Por quê? tratava de minha ignorância informática.... repito: não sei como usar Firefox (nem quero aprender). Hoje, desconfiei que IE é Internet Explorer...

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 26 de novembro de 2008, 21h07min

    Uma vez mais, estou tendo que escrever algo, para corrigir erros cometidos na digitação, pois não coinsigo editar e salvar a alteração. Peço à Administração que apague uma (a primeira, de 5 minutos atrás).

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quarta, 26 de novembro de 2008, 21h25min

    Administração do Fórum,

    No caso, acabo daqui ver no meu PC que se trata do Mozilla Firefox (2.0.0.11) e pelo qual continua a não abrir o sítio do Fórum de jeito maneira !!!

    Inclusive, abre uma página em branco com os seguintes dizeres - ipsis literis:

    "Estamos fazendo ajustes técnicos e voltamos já"

    Enfim, estou a me utilizar do IE por enquanto a despeito dali preferir estar a usar o Mozilla Firefox tal como sempre o fiz !!!

    Um abração do Carlos Eduardo e boa noite !!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2008, 21h59min

    Carlos Eduardo,
    Por algum motivo, seu navegador está guardando no cache um erro que aconteceu domingo. Entre no Fórum pelo Firefox e pressione simultaneamente as teclas Ctrl-F5.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2008, 22h03min

    João Celso,
    Pelo que entendi, o problema das mensagens duplicadas foi resolvido. Confirma?
    Já o não salvamento das alterações persiste. Vamos investigar então esse problema.
    O Fórum deve funcionar em qualquer navegador (Firefox, Internet Explorer etc.). O que acontece é que alguma configuração especial pode gerar problemas diferenciados.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quinta, 27 de novembro de 2008, 0h20min

    Como já escrevi aqui e alhures, meu problema atual é editar e salvar a alteração. Confio que será encontrada a solução, como foi com a duplicação.

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quinta, 27 de novembro de 2008, 0h39min

    Administração do Fórum,

    Poxa, realmente vocês tinham toda a razão !!! ... As citadas 02 teclas funcionaram e, portanto, voltei a acessar o Fórum através do Firefox tal qual fazia antes !!!

    Um abração do Carlos Eduardo e obrigado !!!

    G

    GLC Quinta, 27 de novembro de 2008, 1h01min

    Prezado Administrador:
    Quando procuro acrescentar assunto no texto, quando procuro editar não aparecer a retificação ou o acréscimo desejado, pois aparecer erro na página.
    Eu uso internet explorer.
    Grato.

    G

    GLC Quinta, 27 de novembro de 2008, 1h40min

    Caro Administrador:
    O problema persiste quando procurar editar, ou seja fazer uma retificação. Por que?