Hoje, 19 de novembro de 2008, o Jus Navigandi completa 12 anos.

Para comemorar, lançamos o novo desenho do Fórum Jus Navigandi, que, além de mais bonito, privilegia a facilidade de uso.

Ainda estamos fazendo ajustes, mas achamos que ficou bem legal.

E você? Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de novembro de 2008, 7h27min

    Prezados João Celso e Geraldo,
    Grato pelas informações. Pensávamos que o problema da edição pudesse estar relacionado com o das mensagens duplicadas, mas agora sabemos que são independentes. Vamos trabalhar pra resolvê-lo com as pistas que vocês deram.

    A

    aparecida ferreira amorim Quinta, 27 de novembro de 2008, 10h34min

    [...] adorei naõ conhecia e a primeira vez que entro mas fiqui sastisfeita

    I

    Ivan - Acadêmico de Direito Quinta, 27 de novembro de 2008, 18h04min

    Como disse anteriormente, somente no Firefox é que consigo editar as respostas. Com o Internet Explorer não é possível. Fiz o teste hj com os dois novamente.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quinta, 27 de novembro de 2008, 19h40min

    Quis editar algo que escrevera antes, mss não consegui salvar a alteração, também deu Erro na página (19h35 de 27/11).

    L

    libras Quinta, 27 de novembro de 2008, 19h41min

    Boa Noite

    Gosto muito do fórum e participo bastante,quer com perguntas e quer com respostas.
    Gostei do novo formato,porém tanto no antigo,como neste,não vejo mecanismo para editar as postagens e também para exclui-las,pois creio ser este também um direito do usuário.Gostaria que isso fosse corrigido.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quinta, 27 de novembro de 2008, 19h41min

    Tentei de novo, e repetiu-se o Erro na página.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de novembro de 2008, 19h48min

    João Celso,
    Estamos bem próximos de consertar o problema com edição de comentários. Peço mais um pouquinho de paciência.

    Simone_1,
    A opção para editar comentários está logo abaixo dos comentários que você postar. Por enquanto, apresenta problemas em algumas versões do Internet Explorer, mas logo logo estará ok.
    Quanto à opção de apagar mensagens, respondi alguns comentários atrás que não foi colocada propositalmente, para evitar vandalismos.
    De toda forma, agradeço suas sugestões.

    E

    EMANNUEL MESSALA Quinta, 27 de novembro de 2008, 21h49min

    Eu preferia como antes, mas gosto nao se discute!!

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 28 de novembro de 2008, 10h19min

    Hoje, já consegui "copiar", mas ainda não "salva a alteração" (10h20 de 28/11).

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 28 de novembro de 2008, 14h52min

    Espero que este próximo fim de semana seja de muito trabalho para eliminar os problemas.
    Enquanto isso, vou aprendendo a conviver com a impossibilidde de editar e salvar as alterações. há sempre "Erro de página"..... (14h50, de 28/11). OU revendo cinco vezes o que escrevi, para corrigir antes de mandar "Publicar minha resposta".
    Aproveito para comentar que, hoje, demorei muito para elaborar uma resposta mais longa e não perdi o que escrevera, embora o tempo estivesse esgotado. Pude copiar e pôr de segunda. Antes, tinga perdio meu texto e precisave redigitar tudo (ou desisitir de contribuir).

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 28 de novembro de 2008, 14h54min

    Note-se que nem sempre revejo o que digitara: claro que o final era "tinHa perdiDo" e "desiStir", lógico. Nada de tinga, perdio nem desisitir.

    L

    Luciana37 Sexta, 28 de novembro de 2008, 15h38min

    Realmente ficou legal ...
    A única coisa que tenho a reclamar é que as perguntas não são respondidas rapidamente .
    Obrigada
    Luciana

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 28 de novembro de 2008, 17h22min

    Outra vantagem que notei foi que não preciso mais abrir a sessão cada vez que quero intervir, agora quando entro no fórum já estou logado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2008, 22h57min

    Ao que tudo indica, parece que finalmente o problema com a edição de comentários foi resolvido. Peço aos colegas que verifiquem e informem se deu certo.

    G

    GLC Sexta, 28 de novembro de 2008, 23h42min

    Caro Administrador:
    O problema citado pelo Colega João Celso e por mim, foi solucionado. Meus parabéns.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Sexta, 28 de novembro de 2008, 23h56min

    Quanto as mensagens duplicadas, penso que um javascript que desabilite o botão de enviar "Publicar minha resposta", possa ser desativado, assim não teria mais este problema.

    Por enquanto no Firefox 3.0.4, o único problema que encontro é o de denunciar posts, aqueles que são duplicados e aqueles em desacordo com o regulamento.

    Quanto a isso, vejo uma certa demora em corrigir (remover) as mensagens... isso no anterior, no novo fórum não consegui denunciar nenhuma.

    ps. pode não desrespeitar nenhuma regra do fórum algumas mensagens, porém a lei sim, e pela jurisprudência dominante, o site tem responsabilidade ao publicado. Vide o caso do código de ética da oab.

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de novembro de 2008, 8h00min

    Geraldo,
    Obrigado pela confirmação. Ufa!

    Rodrigo,

    1) Você ainda está tendo problema com mensagens duplicadas? Pensávamos que isso já tinha sido resolvido. Ou você está falando em tese?

    2) Qual o problema na denúncia de mensagens? Estou usando também o Firefox 3.0.4 e não encontrei nenhum problema. Testei agora e a denúncia inclusive chegou aqui.

    3) A grande maioria das "denúncias" são alarmes falsos, o que acaba atrasando nosso trabalho de análise. Alteramos o texto do link "Denunciar", retiramos a possibilidade de denunciar sua própria mensagem e as mensagens da Administração, e agora somente usuários logados podem fazer denúncias. Agora as denúncias diminuíram, mas ganharam em confiabilidade.

    4) Procuramos analisar as denúncias com seriedade. As questões pertinentes ao Código de Ética da OAB são um tema bastante delicado, pois dependem de análises pessoais de cada intérprete. Existe até uma discussão específica sobre o assunto aqui mesmo nesta categoria. Temos nossa opinião, já manifestada alhures aqui no Fórum. Em breve, vamos participar daquela discussão.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 29 de novembro de 2008, 10h07min

    Também confirmo haver logrado êxito em alterar uma postagem anterior. Parabéns, valeu a pena.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Sábado, 29 de novembro de 2008, 11h00min

    Quando se clica no link denunciar não existe mais aquela mensagem de confirmar, está certo isso ?

    O usuário não recebe um comunicado de confirmação?

    Clicando no link apenas vejo a tela se arrastar.

    No caso o EOAB digo pela captação de clientes na cara dura, da promoção pessoal, seria isso.