J

    Juliana Barros_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 21h51min

    Ademir, se é como treineiro o ideal é que faça as provas anteriores disponibilizadas através do site da OAB, aliás é uma ótima forma de estudo e vc não gasta o valor exorbitante da inscrição.
    Agora para prestar o exame pra valer somente no exame do final do ano ou começo do ano que vem. O Edital determina a data máxima de colação de grau para ser aprovada sua inscrição.

    Se vale como dica, passei de 1ª no exame só estudando pelas últimas dez provas da OAB, tanto na 1ª como na 2ª fase. Como complementação para a 2ª fase assinei um curso que é super barato pela internet: www.r2direito.com.br (esse site é excelente agora faço cursinho para concursos, é muito bom).

    Espero ter ajudado! Boa Sorte!

    Att. Dra. Juliana Barros.

    A

    arilson jose da silva Sábado, 07 de março de 2009, 9h07min

    quero resposta das mensagens
    escritas anteriormente