Absurdo é ter que fazer este exame. Desafiaria muitos advogados da época que ele não era aplicado a realizá-lo. Seria uma vergonha nacional. A única profissão no país em que vc conclui a faculdade e não serve denada ser bacharel é a nossa, pois para advogar, precisamos nos submeter a provas mirabolantes que só tem a explícita intenção de reprovar. Nunca vi um advogado sem um código debaixo do braço, sem falar o que as seccionais lucram com as inscrições e os cursinhos preparatórios.

Respostas

    A

    Alberto R. Fisk Sábado, 31 de janeiro de 2009, 22h58min

    Ano que vem devo mudar para este pequeno prédio aqui, adquiri um conjunto na cobertura:

    http://www.worldarchitecturenews.com/news_images/1080_2_1000%20Aedas%20Pentominium%203.jpg

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h00min

    Alberto
    deus está aqui neste momento
    sua presença é real em meu viver
    entregue sua vida e seua problemas
    pois deus é amor
    e não deixará sofrer..........

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h01min

    Jesus salvador...Jesus salvador........ Jesus salvador......... Jesus salvador
    cuida da pobre alma e espírito materialista do pobre alberto.....

    A

    Alberto R. Fisk Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h02min

    Vc é evangélica?

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h03min

    Neste momento, estamos qui orando e pedindo misericórdia a este pobre mortalk que está com os miolos perturbados.
    Ele sente uma imensa necessidade de se aparecer. Ele está a beira de uma loucura............

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h04min

    O deus, pobre alma, é um só........

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h06min

    dEUS É UM SÓ.......

    A

    Alberto R. Fisk Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h06min

    Bom, tá divertido o papo mas vou nessa. Preciso de um banho na hidro pra me recompor.
    Um abraço!

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h08min

    Oremos em nome de alberto. Pobre mortal, advogado, infeliz, mal educado, egoísta, insano, individualista..........

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h10min

    Ele agora vai cuidar da pele e do corpo na sua hidro, com cristais de ouro, prata, diamantes e rubis.......... Oremos todos para o pobre Alberto

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h13min

    Ele agora irá se banhar com cristais de diamantes, rubis, esmeraldas e pó de ouro em sua hidro..........
    Pobre alma........

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h13min

    Eu gosto mesmo é de chuveiro e de àgua fria.........

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h15min

    Pai nosso que estás no céu. Santificado seja vosso nome...... Oremos em nome de Alberto. Não sei com estás ao ouvir a verdade que o persegue. Um ser que consegue ser tão odiado..........

    ?

    MARTHA Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h16min

    Vou me desligar do forum, pobre Alberto. Enquanto se banhas na sua hidro, rezarei por sua pobre alma...........
    Abraços

    BAIANINHA

    A

    Alberto R. Fisk Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h16min

    Na infância eu tomava banho com meus irmãos no chafariz de uma praça...

    A

    Alberto R. Fisk Sábado, 31 de janeiro de 2009, 23h20min

    Tenho grande resistência a vírus e bactérias por conta disso

    A

    Arísio Domingo, 01 de fevereiro de 2009, 0h26min

    Bom, apesar dos delírios de loucuras a parte........não contribuiram em nada para o tópico criado sobre a temática escolhida para o debate, é lamentável..........Pois em se tratando de dois profissionais do direito,com certeza se a temática jurídica estivesse no ápice,tenho certeza que já teríamos conseguido absorver o máximo em aprendizado uns com os outros, pois ningeum sabe tudo, até porque nessa área prfissional como todas as demais o que se tem bastante são surpresas, as vezes, agradáveis, outras desagradáveis......mas enfim tenho certeza que o tópico voltará a seu curso normal....pois queremos participar........

    R

    Ricardo_1 Domingo, 01 de fevereiro de 2009, 3h06min

    Este é um canal de interatividade dos membros do Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito, através dele, se faz um diálogo intercambiável entre 710 participantes, aumentando a cada dia. Estão inscritos professores, bacharéis, advogados, simpatizantes, autoridades judiciárias, políticos e jornalistas. Basta inscrever-se em www.grupos.com.br/group/mnbd-rj/ ou enviar e-mails para [email protected]

    R

    Ricardo_1 Domingo, 01 de fevereiro de 2009, 3h06min

    Este é um canal de interatividade dos membros do Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito, através dele, se faz um diálogo intercambiável entre 710 participantes, aumentando a cada dia. Estão inscritos professores, bacharéis, advogados, simpatizantes, autoridades judiciárias, políticos e jornalistas. Basta inscrever-se em www.grupos.com.br/group/mnbd-rj/ ou enviar e-mails para [email protected]

    ?

    MARTHA Domingo, 01 de fevereiro de 2009, 8h50min

    Arísio,
    Se o senhor observar o início, meio e fim deste tópico, verás que a única criatura insana, que procura à todo instante perturbar e denegrir os participantes é o Srº Alberto R Fisk. leia os comentários acerca deste serzinho e verás que se ele tivesse o mínimo de respeito e amor próprio, já teria percebido que não é bem vindo da forma arrogante que expõe seus pensamentos.
    Outrossim, quem criou este tópico, fui eu. No primeiro exame na Oab, passei com nota 9,0 e, mesmo assim discordo do referido.
    Conheço várias pessoas dedicadas e aplicadas, que em audiências e outras searas jurídicas se destacam, que não conseguiram lograr êxito no exame. Iniciei esta discussão com o fito de debatermos a nível de conhecimento e este serzinho, desde o início, só se fez de rogado a insultar quem acha que o exame é desleal.
    Seja bem vindo ao tópico. exitem pessoas sensatas e com grande experiência no assunto, como por exemplo, o digníssimo participante, Ricardo.
    Sds