Olá pessoal;

Graças a Deus passei na 1ª. Agora, preciso me focar na 2ª fase, específica em Administrativo. ALguém que já tenha feito ou algum professor poderia apresentar dicas ou cuidados a serem tomados nessa prova ?

Vamos compartilhar informações ?

abç

Respostas

    C

    Christina Bresler Sexta, 13 de fevereiro de 2009, 17h56min

    Ahhhhhhhhhhhh to muito felizzzzzzzzzzzz gente passei!!! Com 52!

    Que alívio!!!!

    F

    Francisco Machado_1 Sábado, 14 de fevereiro de 2009, 13h26min

    "A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA) informa que as questões de número 25, 41, 42, 53, 77 e 95 da primeira fase do Exame de Ordem 2008.3, realizado no último dia 18 de janeiro foram anuladas.

    A decisão pela anulação das seis questões foi tomada na manhã de hoje (13), durante reunião do Colégio de Presidentes de Comissões de Exame de Ordem Unificado com a presença de representantes das Seccionais de todos os estados do Brasil e foi presidida pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Vladimir Rossi."

    A informação acima está na Secional Bahia.

    Veja no sitio de sua Seccional

    ?

    Oliva Rj Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 16h31min

    Chris;

    parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Rumo a 2ª fase!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bj

    P

    Paty_1 Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 22h06min

    Oi gente,

    Tbém vou fazer Administrativo na 2ª fase, porém na minha cidade não tem nenhum cursinho. Alguém tem material para enviar?

    [email protected]

    Obrigada.

    M

    Maria Ribeiro_1 Terça, 17 de fevereiro de 2009, 11h58min

    Oiiiii
    Alguém sabe quem está na Banca de Administrativo? Me falaram que não é mais o Carvalhinho. Seria bom saber, assim facilita nossa vida.

    Boa sorte pra nós!!!

    P

    Pedro_1 Terça, 17 de fevereiro de 2009, 12h10min

    Galera não sei quem está na banca, massempre é bom levar o Celso Antônio Bandeira de Mello, conversei com algunsa dvogados que fizeram a prova em administrativo e eles disseram que quase sempre uma das questões se encontra apenas no Celso, então vale a pena......

    R

    Ronaldo Marcos_1 Terça, 17 de fevereiro de 2009, 12h52min

    Pessoal estou estudando em casa mesmo....
    Gostaria de receber materias, o pessaol que ta fazendo cursinho postem o que os profesores estão falando sobre a peça deste ano... E me enviem material se puder principalmente os modelos das peças...

    Obrigado.

    e-mail:[email protected]

    quem quiser add no msn pode estou quase o dia todo on trocar idéias...

    R

    Ronaldo Marcos_1 Terça, 17 de fevereiro de 2009, 12h55min

    Pedro_1

    me add aiw no msn , acho que foi vc q me enviou um material do LFG....

    falow

    F

    Fernando vitorino Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 11h20min

    Gostaria de receber materias, para segunda fase de direito administrativo , esto estudando com um colega a materia em geral mais gostaria de saber o que esta se falando nos cursinhos.

    [email protected]

    R

    Ronaldo Marcos_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 12h39min

    Pessola postem suas opiniões sobre a peça que vai ser nesse exame:
    .
    Minha opinião MS ou Ação civil pública...

    S

    silvia_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 12h56min

    queria saber a opiniao dos professores dos cursinhos, eles estao apostando em qual peça???

    M

    MARIA Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 16h29min

    Olá,

    Alguém poderia me disponibilizar material de algum cursinho que esteja frequentando atualmente para a 2ª fase de Direito Administrativo?
    Desde já agradeço!

    Esta é a segunda prova que vou fazer nesta área, na anterior fiquei com a nota 5,00. O que posso compartilhar de experiência, é que, não se pode ficar mais de 30 minutos cada questão, se não conseguir concluir vai para outra e depois se sobrar tempo conclui. O tempo mal distribuido é o maior vilão de nota. Quanto a peça penso que poderá ser um PARECER um quem sabe uma AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ou AÇÃO CIVIL PÚBLICA pelo motivo das eleiçoes Municipais ocorridas recentemente, mas é interessante escrever, sabe, copiar mesmo o modelo de todas as peças ou pelo menos as que estão no Edital.

    Meu e-mail: [email protected].

    Aguardo material, Obrigado!

    P

    Paty_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 21h15min

    Oi gente...

    Ninguém está fazendo cursinho, para saber a opinião dos professores quanto à peça?

    Vejam as peças anteriores:

    2008.2 - Ação ordinária (declaração de nulidade de ato administrativo - demissão de servidor).

    2008.1 - Habeas Data.

    2007.3 - Mandado de Segurança.

    2007.2 - Ação popular (a questão pedia ação prevista na Constituição).

    2007.1 - Ação de Indenização por Desapropriação

    2006.3 - Mandado de Segurança

    2006.2 - Parecer

    2006.1 - Parecer

    Puxa, treinar todas estas peças em tão pouco tempo vai ser fogo...

    P

    Pedro_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 21h18min

    O professor do LFG apostou em parecer por fazer tempo que não cai e MS Coletivo, que nunca caiu...

    P

    Paty_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 21h24min

    Olá Pedro_1

    Vc tem o material do cursinho p/ me enviar???

    P

    Pedro_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 21h35min

    tenho apenas problemas que eles passaram, mas nada que ensine a fazer, to enviando...

    P

    Pedro_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 21h38min

    enviei ja, tomare que ajude....

    P

    Paty_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 21h41min

    OK...obrigada....

    P

    Pedro_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 21h45min

    Galera vcs estão estudando o que de direito material????