A

    Almir Vanzuita 33979/SC Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 22h50min

    Jamil boa noite,

    com relação a sua duvida, entre no site da oab de seu estado, exame oab 2008.3, você tem o espelho de suas respostas para conferir + caderno de provas que vc fez + gabarito preliminar + questões anuladas.

    Com a soma disto tudo vc tem o resultado de quantas questões acertou.

    Desejo Sucesso!

    Att, Almir
    [email protected]

    G

    GUILHERME_MIGUEL Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 16h14min

    Se algum souber de quem for fazer a segunda fase penal, indique este blog

    http://www.uniblog.com.br/praticapenal

    M

    Marta Duarte Rocha Quarta, 20 de maio de 2009, 13h35min

    Pessoal,

    Precisamos nos ajudar. Quem tiver fundamentação para cancelamento das questões 69, 70, 90 e 100 (enviar as que tiverem) - Caderno Delta do Exame da Ordem 2009.1, enviar. Estou precisando de 2 pontos.

    Grata,
    Marta