M

    marlene silva Terça, 19 de julho de 2016, 17h46min

    meu filho tem antecedentes.ou seja tem pasagem

    Miguel Colli

    Miguel Colli Sábado, 23 de julho de 2016, 15h21min

    No trafico de drogas agora, para quem é primário pode responder em liberdade restritiva? E para aqueles que estão presos e ainda não julgado o que pode acontecer se for só o art33?

    Jamille Anselmo

    Jamille Anselmo Segunda, 28 de novembro de 2016, 2h12min

    Meu namorado foi condenado há 17 anos e 6 meses por tráfico de drogas, já cumpriu 3 anos, foi feito o pedido de redução de pena porém não saiu nada ainda, ele é réu primário sem antecedentes, bom comportamento, estuda lá dentro já fez a nona série, agora está terminando o segundo do ensino médio.
    Gostaria de saber se há alguma coisa, algum pedido que possa ser feito a favor dele, e quanto tempo ele ainda terá que cumprir?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Angela Silva

    Angela Silva Terça, 07 de fevereiro de 2017, 13h08min

    Olá, meu filho tá preso por tráfico de drogas a 8 meses ,o processo já está nas alegações finais,minha pergunta é :ele poderá ser condenado? Se sim quanto tempo? Ele foi preso com dinheiro nem a droga estava dolada ele não era envestigado e me possuía passagem por tráfico ,responde ao um processo por tentativa de 10 anos atrás onde a própria vítima o defende por hoje eleS ter se tornado amigos,queria saber também se 8sso pode prejudicar o processo por tráfico. Por favor me se uma resposta estou desisperada pois ele não é traficante e sim usuários precisa de tratamentos.

    Angela Silva

    Angela Silva Terça, 07 de fevereiro de 2017, 13h11min

    Não foi encontrado dinheiro com ele,nema droga estava dolada.