J

    jhenyfer Quarta, 04 de novembro de 2015, 10h19min

    o meu irmao é réu primario e foi preso no artigo 33 do codigo penal pegou 5 anos no regime inicial fechado já cumpriu 2 anos e seis meses quanto mais ele tem que puxar tem bom comportamento ja está no semi- aberto e já teve uma saidinha agora dia 28-10-2015 foi negado o R.A dele preciso saber quanto mais ele tem que tirar desde já lhes agradeço

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de novembro de 2015, 15h59min

    É REU PRIMARIO? SE NÃO FOR ELE DEVE CUMPRIR 36 MESES NO FECHADO

    Gabriela Bovo

    Gabriela Bovo Sexta, 06 de novembro de 2015, 10h59min

    Olá me responda estpu desesperada, meu marido esta a 1 ano e 4 preso e ainda não saio nada pois falta a defesa de mais dois que foi preso com ele, qual a possibilidade de ele sai com 1 ano e 5 meses o advogado disse que conseguio quabra a associação mais ele pode pegar o trafico o menino qua tambem tava junto assumi-o todas as drogas, ele é primario

    Gabriela Bovo

    Gabriela Bovo Sexta, 06 de novembro de 2015, 11h15min

    Olá me responda estou desesperada, meu marido esta a 1 ano e 4 preso e ainda não saio nada pois falta a defesa de mais dois que foi preso com ele, qual a possibilidade de ele sai com 1 ano e 5 meses o advogado disse que conseguio quabra a associação mais ele pode pegar o trafico o menino qua tambem tava junto assumi-o todas as drogas e ele é primario

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 16h50min

    Gabriela! vc vai ficar postando aqui o dia inteiro e ninguém vai responder, é um texto confuso sem detalhes. Resumindo quem pode lhe dar alguma explicação é o advoago que cuida do caso ele tem acesso ao processo

    J

    Juh Monteiro Sexta, 08 de janeiro de 2016, 15h54min

    Queria saber qto tempo meu irmão ficara preço ele foi preço em agosto do ano 2014 já foi julgado pegou 5 anos e 10 meses ainda esta no CDP obrigado

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de janeiro de 2016, 17h38min

    pega 5 multiplica por 12 divide por 5 multiplica por 2 (se for primario) se for reincidente multiplica por 3 ai divide por 12 e vc vai saber quantos anos ele vai ficar preso regime fechado.

    A

    Andreza Quarta, 13 de janeiro de 2016, 8h37min

    Bom dia. Gostaria que alguém me ajudasse, quanto tempo leva para o juiz dar a ''sentença''? Um amigo meu teve audiência ontem por tráfico. Ele foi preso em flagrante em agosto com 42 kg de maconha, que não era dele, ele estava transportando, é réu primário, bons antecedentes, residência fixa, não é traficante.

    A

    adriana Domingo, 20 de março de 2016, 16h31min

    tenho uma pessoa que esta preso.a mais de um ano ele foi preso em casa com droga e arma..ele e não e residente..coloquei uma advogado na causa dele e não fez nada só comeu meu dinheiro e nei me atende mais nesse caso o que posso fazer cabe algum recurso ou apelaçao..se alguém puder me ajudar..muito obrigado.

    A

    adriana Domingo, 20 de março de 2016, 17h16min

    mandei uma pergunta se puderem..me respondem obrigado.!

    D

    Desconhecido Domingo, 20 de março de 2016, 18h25min Editado

    bom so com base no que vc diz não da para saber. Para Andreza so lembrando o simples fato dele estar transportando ou guardando a droga para outro já catacteriza no minimo trafico quiçá associação para fins de tráfico, pode aguardar uma condenação superior a 5 anos.

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Domingo, 20 de março de 2016, 18h53min

    A essa altura, já deve ter cumprido a pena....

    Nathália Ferreira

    Nathália Ferreira Domingo, 08 de maio de 2016, 23h06min

    Boa noite, gostaria de saber, uma base, podemos conseguir a reduzir a quanto essa pena?

    Expedido Relatório
    voto nº 34592 apelação Nº 0003012-34.2015.8.26.0604 APelanTE: E.P.V (menor de 21 anos na data do fato) APelaDO: Ministério Público COMARCA: sumaré ação penal nº 0003012-34.2015.8.26.0604 controle nº 1100/2015 JUÍZO DE ORIGEM: 2ª vara criminal sentença: juiz marcus cunha rodrigues ÓRGÃO JULGADOR: 11ª CÂMARA CRIMINAL Cuida-se de apelação interposta por E.P.V contra a sentença de fl. 70, que, na 2ª Vara Criminal da Comarca de Sumaré, julgou procedente ação penal, condenando-o a cumprir, em regime prisional inicial fechado, a pena de cinco anos de reclusão (vedado o recurso em liberdade), e a pagar quinhentos dias-multa, no piso mínimo, por infração ao disposto no artigo 33, caput, da Lei 11.343/06, em razão de fato ocorrido em 12 de maio de 2015, quando trazia consigo, para fins de tráfico, 28 porções de cocaína (33 gramas), 51 pedras de crack (20 gramas) e 18 porções de maconha (25 gramas), substâncias entorpecentes que causam dependência física e psíquica, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Sustenta, em resumo, o apelante (fls. 101/106), que deve ser absolvido por fragilidade das provas. Subsidiariamente, pede a redução da pena-base, a aplicação do redutor previsto no artigo 33, § 4º, da Lei 11.343/2006 e a redução em razão da menoridade penal relativa e da confissão. O recurso foi regularmente processado, manifestando-se a Procuradoria-Geral de Justiça pelo desprovimento. É o relatório. À Revisora. São Paulo, 20 de abril de 2016. Xavier de Souza Relator

    K

    Karinna Ollivera Segunda, 16 de maio de 2016, 0h49min

    olá , meu namorado foi preso por trafico de drogas ,mas ele e réu primário ,quanto tempo ele poder acaba ficando lá, caso demore pra haver julgamento?. ,já que ele foi preso com pouca quantidade de drogas ,ele esta no presidio Ary Franco-Água Santa ..

    Jessica Kerolay

    Jessica Kerolay Quinta, 02 de junho de 2016, 19h21min

    Meu irmão foi pego enflagante trafico de droga foi pego com 35g de maconha e de cocaína me falaram q leva um mês pra audiência ele eh réu primário e tem residencia fixa nunca teve problema com a justiça gostaria de saber quanto de pena ele pode pega ?? E ele não pode responde em liberdade?

    D

    Desconhecido Quinta, 02 de junho de 2016, 19h28min

    ele tem remotissimas chances de responder em liberdade.e a condenacao sera entre 05 15 anos podendo ser até mais.

    M

    maria Segunda, 13 de junho de 2016, 21h07min

    olá minha pergunta e sobre o tempo que leva para um juiz analisa e dar um resposta em caso de fragrante com drogas

    M

    maria Segunda, 13 de junho de 2016, 21h26min

    olá alguém pode mim ajudar por favor meu irmão foi preso em fragrante com 129 gramas de maconha foi indiciado no artigo 33 de trafico de drogas mais até agora o juiz não analisou o enque rito dele e já esta com 7 dias gostaria de saber quantos dias leva pra sair a resposta do juiz?e se a advogado conseguir a liberdade pra ele responder o processo em liberdade?e se ele pode ser condenado .desde já agradeço pela a atenção !