Roniela Lima

    Roniela Lima Quinta, 02 de julho de 2015, 7h59min

    Bom Diaaa... Meu Marido foi preso por Trafico associasao e corupsao...
    ele foi condenado a doze anos dez meses e vinte dias,eu Gostaria de saber se ele cumpre tudo mesmo sendo reu primaria..??? Obrigada

    Rodrigo

    Rodrigo Sábado, 18 de julho de 2015, 9h32min

    a uns 2 meses meu filho foi pego dirigindo alcoolizado e com um pino de cocaína e um cigarro de maconha,mas ainda não foi para audiência, mas infelizmente o mesmo ontem foi de novo para delegacia pego somente com uma buxa de maconha no caso pra usuário dele, ele tem 18 anos por ele não ser mais primário, mesmo tendo as 2 ocorrências com pequenas quantidades de droga para uso ele corre risco de ir preso??

    T

    thamyris0024 Terça, 28 de julho de 2015, 15h49min

    Meu marido é reincidente anteriormente no ano de 2012 foi preso por roubo 157 estava assinando condicional faltava 1 ano e 6 meses agora preso novamente em agosto do ano passado pegou a mínima no trafico q são 5 anos e 6 meses já esta preso a exatos 12 meses e agora entrou com recurso de apelação ... Gostaria de saber se tem como aumentar a pena dele com esse recurso e quanto tempo demora como funciona na verdade essa apelação...

    POR FAVOR sem vácuo rsrs agradecidaa amores ;*

    D

    Desconhecido Terça, 28 de julho de 2015, 15h51min

    SE O PROMOTOR RECORREU SIM PODE AUMENTAR A PENA SE SÓ ELE RECORREU PODE DIMINUIR OU FICAR COMO ESTA. QUANTO TEMPO DEMORA? 6 MESES UM ANO DOIS...

    T

    thamyris0024 Terça, 28 de julho de 2015, 15h59min

    ISS// foi ele quem recorreu nossa tudo isso ?? Bom mas fácil deixar como esta então kkk
    Muito obrigada pela atenção! :*

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 13h13min

    com base nisso sem chances de responder, a unica coisa é ela esta presa por tráfico só que não dá para saber se já houve ou não condenação. o melhor é perguntar ao advogado dela

    Rafaela Carolina

    Rafaela Carolina Quinta, 13 de agosto de 2015, 17h04min

    Boa tarde ontem foi a audiencia do meu marido o menor assumiu a droga perante o juiz meu marido nao estava com nada so foi buscar teve testemunha para dizer ki ele e usuario ele esta na prevemtiva a sete meses o ki faco.pra ele ser inocentado sendo ki o menor assumiu a traficancia o ki posso fazer

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de agosto de 2015, 10h47min

    pergunto qual motivo os policiais teriam para colocar no bolso de uma pessoa 3 porções de drogas? pq se tem uma coisa que enche o saco do policial é ter que nas horas de folga ir para o fórum uma duas tre vezes para prestar depoimento, policial não ganha comissão não ganha por produção e não ganha promoção por realizar prisões.
    Quanto a ser condenado td depende do conjunto probatório

    M

    MÃE DESESPERADA Sexta, 04 de setembro de 2015, 16h39min

    Boa tarde, meu filho foi preso no inicio de maio, no art. 33, está e sorocaba, ainda não foi julgado e nem condenado, existe algum recurso para que ele possa responder em liberdade, uma vez que ele é reu primario e nao tem envolvimento com facções criminais?

    M

    MÃE DESESPERADA Sexta, 04 de setembro de 2015, 16h47min

    BOA TARDE, MEU FILHO FOI PRESO NO INICIO DE MAIO E AINDA NAO FOI JULGADO, NEM CONDENADO, ELE ESTA DETIDO NO CDP DE APARECIDINHA EM SOROCABA.... SERÁ QUE EXISTE ALGUM RECURSO PARA QUE ELE POSSA RESPONDER EM LIBERDADE UMA VEZ QUE ELE É RÉU PRIMARIO, SEM ANTECEDENTES E NÃO FAZ PARTE DE NENHUMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA,

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de setembro de 2015, 22h06min

    Se o rapaz foi preso por tráfico de droga, lamento, mas de alguma organização ele faz parte.

    M

    Miliane Gomes Domingo, 04 de outubro de 2015, 1h44min

    meu marido foi preso por trafico de droga
    ele vai responder por uso e posse de
    entorpecente em liberdade
    eu quero saber se ele ira tirar em liberdade ou ficarar preso??

    L

    Lucas Alessandra Quarta, 07 de outubro de 2015, 19h38min

    ola eu sou lucas fabiano fui preso 5 de sembro de 2014 com dinheiro dentro de casa fiquei 3 meses la dentro da penitenciaria , mai fui absorvido , mais agora chego um papel pra mim que eu fui denunciado pelo ministerio publico por associaçaoo ao trafico , queria saber si achance de eu voltar para aquele lugar orrivel , sou rel primario mais estou meio assustado com isso a minha advogada vai dar entrada com a defessa e depois vai marcar uma audiecia , tenho chance de respoder narua tocar minha vida normalmente

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de outubro de 2015, 12h49min

    LÓGICO QUE SIM BASTA SER CONDENADO, RESPONDER SOLTO ATÉ PODE CONSEGUIR MAS, DEPOIS SE CONDENADO VAI VOLTAR PASSAR UMA TEMPORADA LÁ.

    Rosenilda Paulo Almeida

    Rosenilda Paulo Almeida Terça, 13 de outubro de 2015, 15h12min

    Oi meu nome é Nilda o meu irmão foi condenado a dez anos e seis mês quanto tempo ele ficar preso já faz dois anos que ele ta preso ele e mais cinco pessoas

    D

    Desconhecido Terça, 13 de outubro de 2015, 15h57min

    QUAL CRIME? É PRIMÁRIO?

    R

    Ronald Milena Domingo, 25 de outubro de 2015, 11h36min

    Boa tarde!
    Meu irmão foi preso com 61 pinos de cocaina e 40 secos, ele é primário, ja colamos advogado pra aconhar o caso, no depoimento dele ele falou que era pra o uso dele que era viciado, ai estamos esperando o juiz julgar o recurso do advogado. Será que ele vai ficar muito tempo????

    R

    Ronald Milena Domingo, 25 de outubro de 2015, 11h39min

    Trabalha de carteira assinada tem endereço fixo serviu ao exercito e nunca foi preso!

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de outubro de 2015, 7h22min

    de 3 a 15 anos. pouco importa ter carteira assinada endereço fixo e muito menos ainda o fato de ter servido ao exército.