F

    Flor Wiles Segunda, 27 de abril de 2009, 22h34min

    Oi Rita!

    Não sei se tua postagem era pra mim, mas caso queria o material do Damásio, me envie email para [email protected]

    Abração e boa sorte!

    A

    Anderson Ferreira Terça, 28 de abril de 2009, 0h42min

    Flor Wiles | Neverland/RS

    "Brigadão"

    Vou olhar no meu e-mail.

    Q

    Quel Terça, 28 de abril de 2009, 1h41min

    Olá Flor, se puderes enviar para o meu e-mail ficarei muito grata

    [email protected]

    Dica: assistir as correções das provas anteriores no site da R2, bem interessante.

    Obrigada e bons estudos para todos!

    M

    Michael Terça, 28 de abril de 2009, 15h15min

    Reta Final Gente Força garra determinação!!!!

    Nós vamos conseguir!!!!!!!
    Forte abraço a todos

    Deus abeçoea todos!!!

    F

    Flor Wiles Quarta, 29 de abril de 2009, 0h07min

    Oi Quel!

    Enviei para o teu email!

    Abração!

    Q

    Quel Quarta, 29 de abril de 2009, 12h59min

    Obrigada querida, se precisar de alguma ajuda, só chamar!

    Boa sorte!!!!

    L

    Luis Fernandes Quinta, 30 de abril de 2009, 11h36min

    Amigos do fórum,

    passei no último exame de ordem (38º) e estou disposto a dar algumas dicas pra quem vai fazer a próxima prova. Fiz penal na 2ª fase.
    Inicialmente sugiro um trabalho emocional, pois este fator é decisivo para atingir a aprovação. Um grande abraço a todos.

    E

    Eli B Santos Sexta, 01 de maio de 2009, 11h42min

    Pessoal estou precisando das seguintes apóstilas:
    Estatuto da criança e do adolecente;
    Cónsumidor;
    Ambiental.

    Alguem pode me eviar.

    F

    Flor Wiles Sábado, 02 de maio de 2009, 0h43min

    oi! te enviarei algum material por email.

    mas fica a dica de dar uma boa lida nas leis dessas matérias em detrimento da doutrina agora que o tempo é escorreito!

    de qualquer forma espero que a apostila seja útil!

    abração!

    V

    veronica_1 Domingo, 03 de maio de 2009, 15h27min

    Flor Wiles por favor peço sua ajuda não tenho material de estudo para eca, ambiental, internacional e consumidor ; pois sou de São Paulo e só agora é que entraram essas materias se tiver por favor me envie ficarei muito grata!!!

    [email protected]

    F

    Flor Wiles Domingo, 03 de maio de 2009, 19h41min

    Já enviei!!! Abração!!!

    J

    joao costa_1 Domingo, 03 de maio de 2009, 22h08min

    Preciso de uma alma caridosa pra mem enviar um material de ambiental,errei as duas questoes na prova anterior
    [email protected]

    R

    Robson Segunda, 04 de maio de 2009, 5h24min

    Pessoal,

    Fui aprovado no último exame de ordem.
    Algumas dicas que me levaram a aprovação na primeira fase:

    Leiam os resumos dos cursinhos. Não percam tempo com doutrina.
    Por favor leiam CF e o CTN!!!!!!!! Lembrem-se, estarão estudando para Constitucional, Administrativo e Tributário!!!
    Nessa próxima prova acredito que a leitura dos artigos alterados no CPP é obrigatória!!!! Deve despencar na prova - olhem a última prova de SP.
    Estudem ÉTICA... VALE A PENA!
    E TENHAM CALMA!

    Algumas dicas que me levaram a aprovação na segunda fase:

    Segunda fase vale a pena fazer um cursinho e levar BONS LIVROS! APRENDAM A MANUSEAR OS LIVROS E TENHAM CALMA! AHHH... NÂO IDENTIFIQUEM A PROVA POR FAVOR!

    Espero que as dicas ajudem.
    Bons estudos!
    TENHO CERTEZA QUE COM COMPETÊNCIA DE VOCÊS E COM UM POUQUINHO DE SORTE terão um resultado POSITIVO no próximo exame!
    ABRAÇO A TODOS e espero tê-los como colegas!

    M

    Michael Segunda, 04 de maio de 2009, 13h06min

    Amigos...
    Reta Final Faltam Apenas 13 Dias ...

    Força, dedicação e fé em Deus

    Uma ótima semana de Estudos para todos
    Nós vamos Conseguir!!!
    Uma forte abraço e que Deus nos Abençoe !!!

    M

    Maico Schnell Quarta, 06 de maio de 2009, 14h53min

    Colegas

    sai o deferimento das inscrições cespe/pr.
    Em 06/05/2009....Confiram: comprovante de incrição devemos portar no dia da prova pessoalllll

    boa sorte!!!!!

    V

    veronica_1 Quarta, 06 de maio de 2009, 19h09min

    FLOR WILES obrigada recebi! pessoal boa sorte a todos ...

    C

    Cassia_1 Quarta, 06 de maio de 2009, 21h06min

    quem puder me enviar material da 1° fase ficarei grata. Boa Sorte a Todos!!!

    [email protected]

    F

    Flor Wiles Quarta, 06 de maio de 2009, 23h31min

    oi pessoal!!!

    estou com resumos do curso Reta Final do LFG, com aqueles pontos que são tarimbados nas provas, os caem sempre.

    se alguem quiser, ja tenho das disciplicas de trabalho, tributário, penal e processo penal!

    é só mandar o endereço de email por aki que eu envio!

    forte abraço a todos!

    Q

    Quel Quinta, 07 de maio de 2009, 0h37min

    Olá Flor, se puderes enviar
    [email protected]

    Caso precise de algum material me avise.