Q

    Quel Quinta, 07 de maio de 2009, 0h41min

    Oi colegas que estão se preparando para a OAB, não esqueçam de entrar no site do professor Leandro Velloso, ele tem questões ótimas, basta criar um login e uma senha.

    Boa sorte para todos nós!

    K

    katia marques_1 Quinta, 07 de maio de 2009, 15h10min

    FLOR me envie por favor os resumos do LFG que vc tem
    [email protected]

    Obrigada

    C

    Cassia_1 Quinta, 07 de maio de 2009, 20h19min

    Flor, se puder me enviar o resumo do LFG que envio o materal do marcato.

    grata

    F

    Fezinha Sexta, 08 de maio de 2009, 17h48min

    Oi Flor!
    Se puder me mandar o material do reta ficarei grata...

    [email protected]

    M

    MARY_1 Sexta, 08 de maio de 2009, 17h52min

    oii Flor! se puder, manda p/ mim por favor

    [email protected]

    F

    francy_1 Sexta, 08 de maio de 2009, 17h55min

    Flor se puder mandar o material do LFG!!

    obrigada!!

    [email protected]

    A

    Ana Paula_1 Sexta, 08 de maio de 2009, 18h21min

    quem puder.. envie materiais pra mim tbm!

    [email protected]

    S

    Silva Filho Sexta, 08 de maio de 2009, 18h23min

    Flor Wiles: Gentileza enviar-me o material correspondente ao Direito do Trabalho; Tributário; Penal e Processo Penal. Segue o meu endereço eletrônico: [email protected] - Pelo que muito agradeço. Cordialmente, Silva Filho.

    D

    Déia Sábado, 09 de maio de 2009, 2h33min

    Olá Flor Wiles, tudo bem?? Se puderes me enviar o material tbm. te agradeço..já tenho a apostila do Damasio e LFG, mas esse resumo para reta final seria muito proveitoso...
    Obrigada pela força e caso precise de algo e só falar!

    Abraço !

    D

    Déia Sábado, 09 de maio de 2009, 2h33min

    Flor, esqueçi do meu e-mail : [email protected]

    Abraço,

    W

    Wianey Sábado, 09 de maio de 2009, 16h17min

    Bem pessoal...Boa tarde !!

    Fiz o ultimo exame da ordem 2008.3, e graças a Deus, tirei esse pso de OAB das costas e passei !!

    Acredito ser desistimulante pra quem fez mais de uma vez ter q estudar tudo de novo e akela coisa toda, ainda bem q naum passei por isso, mas venho desejar a tds boa sorte e q tenham paciencia e calma em seus estudos !

    fiz penal na segunda fase...naum tenho material de estudo pra primeira fase, pois estudi apenas a lei seca...pura e simples !!

    mas quem colocou PENAL n segunda fase e precisar de material venho aki me propor a ajudar !

    email: [email protected]

    braço a tds e forç nessa luta....passei por esse frum aki 2 meses direto...recebi grande ajusa com relação a material e estimulo de todos....desde a primeira ate a ultima fase !!

    só venho ali retribuir !!

    abraço a tds !

    A

    Aline Oliveira_1 Sábado, 09 de maio de 2009, 19h52min

    olá, flor!te enviei meu e-mail, por favor, se puder, me envie o material, preciso mto!to mto nervosa e anciosa! Bjim

    A

    Anderson Ferreira Domingo, 10 de maio de 2009, 1h43min

    Flor Wiles: Gentileza enviar-me o material correspondente ao Direito do Trabalho; Tributário; Penal e Processo Penal. Segue o meu endereço eletrônico: [email protected] - Pelo que muito agradeço. Brigadão Anderson

    R

    Roberta Domingo, 10 de maio de 2009, 23h51min

    Oí Flor, me manda o material da LFG, fico grata, ....Abração e boa SORTE !!!!!

    [email protected]

    Q

    Quel Segunda, 11 de maio de 2009, 0h38min

    Oi colegas, alguém recebeu o material da Flor do LFG?

    Se vcs precisarem de algum material específico, gritemmmmm, eu tenho alguma coisa que possa ajudá-los!

    Na sexta e no sábado vai ter o "dia d", da LFG, com as últimas dicas para a prova, não aguento mais de nervosismo, aiaiaiaiaia

    Boa Sorte para Todos!

    F

    Flor Wiles Segunda, 11 de maio de 2009, 0h46min

    oi pessoal! estive viajando nos últimos dias e por isso não pude enviar o material a vcs!
    enviarei o mais breve possível! no máximo segunda-feira!
    mas fikem tranquilos que os resumos são ótimos e sucintos, dá tempo de ler tranquilamente!
    abração!

    P

    Patrick Segunda, 11 de maio de 2009, 14h49min

    Olá!! vou fazer a prova pela segunda vez, peço por gentileza, que incluam meu e-mail para mandarem material para estudo, estou só na lei seca. Um grande abraço a todos e seu DEUS quiser vamos passar.
    e-mail [email protected]

    A

    Ana Paula_1 Segunda, 11 de maio de 2009, 15h17min

    Estou fazendo o Reta Final do LFG, mas nem todas as matérias estão disponíveis... quem quiser manda um e-mail pra mim, que a medida que as matérias vão sendo disponibilizadas eu envio. ([email protected])

    Flor estou no aguardo do material do Damasio!!

    Obrigada e boa sorte à todos!