A

    Ana Paula Barmon Domingo, 17 de maio de 2009, 2h52min

    Boa Sorte amanhã Pessoal!!!
    É nós se Deus quiser e auto confiança e tranquilidade!!

    ?

    julio lima Domingo, 17 de maio de 2009, 21h14min

    O que acharam das questões de ética? deu p/ gabaritar?

    A

    Alberto RJ Domingo, 17 de maio de 2009, 23h40min

    Hj ainda teremos alguns gabaritos extra oficiais?

    A

    Ana Rodrigues_1 Domingo, 17 de maio de 2009, 23h46min

    Provinha hein... muito cansativa!

    A

    Ana Paula_1 Segunda, 18 de maio de 2009, 1h40min

    Prova mto cansativa...
    Ética foi facil... axo q dá pra gabaritar sim!!!

    Boa sorte pra tds!!

    C

    Cilene da Silva Segunda, 18 de maio de 2009, 2h55min

    Edson vendo só hoje o seu oferecimento sobre material para OAB fiquei interessadíssima. Será que vc poderia enviar pra mim? Desde já agradeço muito a sua boa vontade em ajudar o próximo. Muito obrigada!

    C

    Cilene da Silva Segunda, 18 de maio de 2009, 2h56min

    Estarei me preparando para o próximo exame da OAB e se possível, gostaria muito que vc me enviasse o material de ética. Desde já agradeço.

    C

    Cilene da Silva Segunda, 18 de maio de 2009, 2h58min

    Peço a todos que por favor enviem material para o exame da OAB. Por favor, estou precisando muito.

    C

    Cilene da Silva Segunda, 18 de maio de 2009, 3h01min

    Quel sou novata por aqui mas lendo as msn antigas, descobrir que vc possui material para a OAB e gostaria, se não for pedir muito, por gentileza, envie para mim: [email protected]

    OBS: se tiver como mandar no formato .pdf eu agradeço, pois neste pc não tem como extrar documentos em formato zipado.
    Por favor!

    F

    FABIO DE OLIVEIRA Segunda, 18 de maio de 2009, 4h38min

    acesse o site: www.leandrovelloso.com.br

    peguem o gabarito e comentários das questões de direito administrativo de todos os cadernos do exame da oab 2009.1 - cespe unificado.

    Gabarito confiável. O melhor professor do rio de janeiro. Aprova geral.

    Acessem também o site do curso fraga: www.Cursofraga.Com.Br e vejam o video com o gabarito de todas as matérias.

    Boa sorteeee

    S

    sosthenys camara Segunda, 18 de maio de 2009, 13h10min

    olá colegas! aluta continua...

    K

    Karina Segunda, 18 de maio de 2009, 13h17min

    Gente, nenhum gabarito é 100% confiável, não por falta de conhecimento dos professores que preparam os gabaritos, mas pq de bumbum de neném e gabarito do CESPE ninguém sabe o que esperar. Bom, por isso meu conselho é que confiram a maior quantidade de gabaritos possíveis para que tenham uma segurança maior. O gabarito do blog exame de ordem também já saiu e vale a pena dar uma conferida!

    Boa sorte a todos e estudem pra 2ª fase!!!!

    Q

    Quel Segunda, 18 de maio de 2009, 15h11min

    Olá Katia, tenho bastante material, lhe envio por e-mail.

    Abraços.

    F

    Fezinha Segunda, 18 de maio de 2009, 18h13min

    Alguem ja tem o gabarito do Damásio???

    ?

    julio lima Segunda, 18 de maio de 2009, 20h22min

    Aqui, dá p/ se ter uma idéia dos acertos: http://www.lfg.com.br/public_html/staticpages/index.php?page=2009051812184420

    C

    Cilene da Silva Terça, 19 de maio de 2009, 0h19min

    Quel
    Fico muito grata por estar sendo atencioso. Estarei aguardando com muita ansiedade pois estou querendo iniciar os estudos o qto antes!
    Muito obrigada.
    [email protected]

    M

    Michael Terça, 19 de maio de 2009, 15h19min

    Para quem ainda não sabe :

    I 19/05/2009, Após as 19h Gabaritos da prova objetiva: Internet www.oab.org.br e sites das seccionais

    Está na capa do caderno .

    Nós vamos conseguir, pela Fé !!!

    Um forte abraço e que Deus nos abençoe!!!

    M

    Michael Terça, 19 de maio de 2009, 15h30min

    Saiu...Saiu....O gabarito

    que deus nos abençoe!!!

    M

    Michael Terça, 19 de maio de 2009, 15h30min

    Saiu o Gabarito!!!!!!!!!!!

    que Deus nos abençoe!!!