M

    Marylin Terça, 29 de junho de 2010, 21h32min

    Müller
    Parabéns é pouco diante do que o Sr. ou Dr. escreveu.
    O ser humano é cheio de erros, não devemos apontar os dos outros esquecendo que tb temos inúmeros.
    Abç a todos e boa noite.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 29 de junho de 2010, 23h31min

    herrar é umano!

    M

    Marylin Quarta, 30 de junho de 2010, 19h29min

    Corrigir os erros dos outros sem olhar os seus, simplesmente desumano.
    Boa noite a todos.
    Quem nunca errou que atire a primeira pedra, alguem?

    ?

    Fernando Stefanes Rivarola Quarta, 14 de julho de 2010, 15h23min

    Caro Dr. João Celso, muito boa a tirada! A propósito, acho que o colega compreendeu bem a intenção do comentário inicial. Em Roma deve-se falar como os romanos.
    Abraço.

    ps: Marylin, lá vai a primeira pedra..."alguém" deve ser acentuado.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 14 de julho de 2010, 15h39min

    Sempre fui um rigoroso exegeta da língua, embora (sou humano) também haja errado algumas vezes. Por isso minhas colaborações aqui estão quase sempre editadas porque, ao acabar de enviar, descubro algum erro de digitação cometido e me apresso em corrigir. Às vezes, detecto somente muito tempo d epois e corrijo bem atrasado.

    Um advogado, por sua vez, tem a obrigação de saber se expressar, comunicar, e escrever escorreitamente.

    Se eu fora juiz, diria inepta certas "peças", iniciais ou não, como as que pedem mandaTo de segurança. habIas corpus, uso e fruto, e barbaridades similares.

    G

    Guma Quarta, 14 de julho de 2010, 15h40min

    Bom, o papo tá ótimo mas já tá dando dor no estrombago. Vou pegar meus filhos Wandercleydsson, Washington, Uésley e levar eles pro éroporto que eles qué vê os avião degolar e eternizar...

    M

    Marylin Quarta, 14 de julho de 2010, 22h19min

    Fernando Stefanes Rivarola
    rsrsrsrs probrema no meu tecrado ok!!!( estou brincando viu!! não vai me lascar outra pedrada por favore) eu improro kkkkkkkk.
    Esqueci mesmo.

    M

    Marylin Quarta, 14 de julho de 2010, 22h24min

    alguém,alguém,alguém,alguém,alguém,alguém,alguém,alguém,alguém,alguém,

    Essa ai foi para não esquecer nunca mais rsrs.
    Abç a todos e boa noite.

    O

    Olga Maia Segunda, 19 de julho de 2010, 19h12min

    Como professora de português, fico MEIO ASSUSTADA!!!!
    Coloquei uma discussão sobre pensão, porém fiquei sem entender absolutamente nada!! Sugiro-lhes que antes de escrever algo por aqui, consultem um mini dicionário aqui mesmo.
    Até lá!!!!

    O

    Olga Maia Segunda, 19 de julho de 2010, 19h16min

    Esqueci: estão abreviando as palavras, que por muitas vezes temos que fazer um esforço extraordinário -

    O

    Olga Maia Segunda, 06 de setembro de 2010, 0h43min

    Sumiram????????????

    M

    Marylin Terça, 07 de setembro de 2010, 21h42min

    Eh!! sumiram rsrsrs.

    I

    Igor Galtarossa Sexta, 10 de setembro de 2010, 13h57min

    Discussão que leva nada a lugar nenhum, se o foco é discutir baboseira, continuem.

    Tenho que ajudar alguém.

    O

    Olga Maia Domingo, 12 de setembro de 2010, 23h32min

    Sr. Igor
    Boa noite!!!
    Verdadeiramnte, estamos apenas trocando algumas letrinhas, ok?
    Vamos propagar o nosso idioma.
    Abertos para novos debates ecléticos.

    O

    Olga Maia Terça, 28 de setembro de 2010, 0h58min

    ???????????

    ?

    Fernando Stefanes Rivarola Quarta, 20 de outubro de 2010, 19h36min

    Igor, não se trata de discussão, mas de uma troca de informações e ideias.
    Marylin, não tive a intenção de atirar pedra alguma, apenas brincadeira pra quebrar o gelo.

    Abraço!

    O

    Olga Maia Segunda, 25 de outubro de 2010, 21h18min

    Valeu Fernando!!!!!!!!! As eleições estão aí, vamos continuar rindo um pouquinho, afinal é o período muito engraçado, lamentavelmente.

    E

    EGV Sexta, 29 de outubro de 2010, 14h55min

    Realmente pessoal, quanto a gramática porém é consideravel para as pessoas umildes que precisam de um auxilio e estamos aqui para ajuda-los ok não será obrigatoriamente usar a gramatica correta, mas sim vamos ajuda-los , o que não podemos admiti-los são aqueles que estudaram direito e nao sabem o portugues correto. vlw.

    M

    Marylin Sexta, 05 de novembro de 2010, 20h41min

    As eleições passaram e voltamos a rotina.
    Espero que tenham votados conscientemente rsrs.
    Um abç em todos.
    Tenham uma boa noite e um ótimo fds.

    O

    Olga Maia Sábado, 22 de janeiro de 2011, 21h31min

    Nada mudou, continuamos na mesma, literalmente.
    Bom 2011 de surpresas.

    Abraço