EMBARGO do loteamento JUREIA DE SÃO SEBASTIÃO
Comprei em 1988 um lote, no loteamento JUREIA de SÃO SEBASTIÃO, em São Sebastião, SP, tenho escritura definitiva, devidamente registrada em cartório. Há mais de 10 (dez) anos, o loteamento foi embargado, desde então, não consigo fazer nada no meu imóvel, mas o IPTU continua vindo regularmente. No início, conseguia falar com o escritório responsável pelo loteamento, na época me informaram, que caso eles perdessem a causa, eles teriam que devolver a cada comprador, o valor pago reajustado, depois desse contato, mudaram de telefone e endereço e não consegui mais nenhum tipo de informação. Procurei a prefeitura de São Sebastião, mas não me informaram nada. O que fazer? Ajude-me, por favor! Mari Alba
Tenho dois lotes na Jureia comprados em 1984 - pago os IPTU pontualmente. Estive la nesse ultimo final de semana pra saber noticias. Falei com a Imobiliaria Nogueira, que fica na esquina da Av. Guarani com a estrada - disseram que continua tudo embargado. Comentou que toda essa ação foi articulada pelos moradores que conseguiram construir logo no inicio, para ficarem os donos unicos da praia - ha militares e juizes envolvidos. Falei também com Sr. Luis Attie - presidente da Samoju - mais liso que quiabo - não disse nada de novo. Falei com uma imobiliaria em Juquei, que pesquisou o assunto na Prefeitura e me disse que tudo está embargado. Porém me garantiu que se houver liberação, os lotes vão custar uma fortuna. Em Juquei os lotes variam dde 2000,00 a 4000,00 o m2. Façam as contas. Consegui localizar o processo pra quem quiser acompanhar - site da Justiça Federal Seção Judiciaria de São Paulo - Processo 0000987-60.2008.4.03.6103
Adoro Jureia e tenho esperança de ter um terreno lá
tenho contato com um ficais da prefeitura e ele falou que não tem nenhuma previsão de quando taria liberado os loteamentos
porem to interessado em um terreno em jureia.
se alguem tiver interesse em vender
o email é [email protected]
mande um contato.
Olá pessoal , também tenho um lote na Jureia e dia 02 de Janeiro de 2013 estive na prefeitura de São Sebastião para obter informações sobre o andamento do processo e me informaram que houve uma proposta de negociação para que parte da área fosse liberada , isto está em andamento e sinalizaram que em aproximadamnete 60 dias haveria um retorno positivo, mas fica a dúvida pois informação semelhante já me foi dada à dois anos atraz.Como a esperança é a última que morre vou aguardar e monitorar os as informações , segundo a pessoa que me informou a prefeitura é ré no processo e tem interesse que seja encontrada uma solução para o problema . Preciso do contato com a MAITA se alguém tiver por favor me informem. Obrigado, as informações que obtiver estarei passando.
Olá Boa tarde ... Tenho interesse em comprar um lote , mesmo com embargo ....caso alguem se interesse em vender ... meu email é [email protected] ...
Abraços ...
Tambem comprei um terreno nesta praia em 1993, o lote 03 quadra 37 na Alameda Nhanbiquaras. E, em uma soma sem correção dos valores gastos, como custo do lote, instalação da rede elétrica, construção das guias e sargetas e condominio alem dos 18 IPTUs gastei mais de R$ 50.000,00. Se alguem quiser fazer uma proposta, meu celular é 013 88228587 de Santos SP.
Pessoal, me chamo Eduardo e estou com o terreno na Juréia com o mesmo problema. Estou querendo reunir os proprietários dos terrenos e buscar por uma solução. Temos contrato de compra, escritura e IPTUs pagos. Já que não conseguimos respostas com prefeitura e nem com a empresa MAITA é praticamente certo de partimos para a midia. Reportagem sobre nossa situação daria um retorno imediato das pessoas responsaveis. Meu contato é [email protected]. Me mandem seus e-mail e contatos de telefone para promovermos uma reunião de definir uma posição final. Mas de 10 anos sem resposta. Não da pra continuar assim.
EMAIL: [email protected]
Oi pessoal tenho terreno desde 1984 , com os mesmos problemas desde 96, é puramente sacanagem em defenderem parte hambiental só naquele pedacinho, baleia ja se foi , barra do una , juquei e tantas ,parece só la em jureia existir mata para ser preservadas pela promotoria , claro. No kl 189 onde é a reserva propria guarani (reserva indigina) esta sendo invadida loucamente e nimguém faz nada , quadras e mais quadras adentro . è la ñ tem pousada de promotoria e fica ao lado. Maita com Sr eliseu nem atendem telefones, prefeitura nem ai, os indios vendendo palmito e nos acreditando em papai noel
Tambem estou na mesma situacao de todos acima...Tenho 4 lotes na area interditada.Depois de anos tentando resolver e nada.Estou disposto a vender um lote.Se alguem se interessar pode me acessar pelo face ou por email: [email protected]
Olá.
Tenho um terreno nesse malfadado loteamento da Juréia de São Sebastião.
Inacreditavelmente, o IPTU sofreu um aumento de quase 300% em 2014.
Um completo absurdo. Temos que tomar uma atitude!!
Caso saibam de algum grupo que já exista para pleitear nossos direitos, me avisem. Se não souberem, sugiro a criação de um grupo para conversarmos sobre o caso, e até tomarmos medidas judiciais.
Vamos nos unir para fazer valer nossos direitos... a união faz a força!
Meu email é [email protected].
Fernando - Santos/SP
Eu tbm comprei um lote e nunca deixei de pagar o IPTU... Se alguém tiver interesse em comprar, entre em contato comigo através do telefone 1199881 7051 ou pelo email [email protected].
Já estou tbm em contato com minha advogada para ver o que podemos fazer! tentarei contato com uma emissora de TV para levarmos esse caso a diante!!!
Mari