Comprei em 1988 um lote, no loteamento JUREIA de SÃO SEBASTIÃO, em São Sebastião, SP, tenho escritura definitiva, devidamente registrada em cartório. Há mais de 10 (dez) anos, o loteamento foi embargado, desde então, não consigo fazer nada no meu imóvel, mas o IPTU continua vindo regularmente. No início, conseguia falar com o escritório responsável pelo loteamento, na época me informaram, que caso eles perdessem a causa, eles teriam que devolver a cada comprador, o valor pago reajustado, depois desse contato, mudaram de telefone e endereço e não consegui mais nenhum tipo de informação. Procurei a prefeitura de São Sebastião, mas não me informaram nada. O que fazer? Ajude-me, por favor! Mari Alba

Respostas

    Almir X Talita

    Almir X Talita Sexta, 29 de janeiro de 2016, 0h49min

    meu pai ta com um problema em cananéa eles nem querem mostrar onde é o terreno, mais iremos no Celso Russomano quero ver isso passando na tv, tem milhares de pesssoas com esse mesmo problema, vamos divulgar mais..

    Rafael L Furuyama

    Rafael L Furuyama Quinta, 03 de março de 2016, 1h48min

    possuo um lote de 500m² na jureia...pra ser sincero nao faço a minima ideia de onde esta, visto que as ruas do loteamento na parte de cima da BR101 nao possuem nem nome. Todo iptu pago ate hj desde os anos 80... reparei um aumento na aliquota poucos anos atras. Estou disposto a brigar pelo direito de posse nesse terreno.

    J

    joao dutra Terça, 03 de maio de 2016, 15h24min

    NOVIDADES. SERÁ QUE AGORA HAERA UMA DECISÇÃO. NOTEM QUE ESTA NA MÃO DO JUIZ PARA DECISÃO.

    PROCESSO
    0000987-60.2008.4.03.6103 [Consulte este processo no TRF]
    NUM.ANTIGA
    DATA PROTOCOLO
    CLASSE
    1 . ACAO CIVIL PUBLICA
    AUTOR
    MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
    ADV.
    Proc. FERNANDO LACERDA DIAS e outro
    REU
    MAITA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA e outros
    ADV.
    SP148153 - SAMIR TOLEDO DA SILVA e outros
    ASSUNTO
    INDENIZACAO POR DANO AMBIENTAL - RESPONSABILIDADE DA ADMINISTRACAO - DIREITO ADMINISTRATIVO LOTEAMENTO JUREIA DE SAO SEBASTIAO
    SECRETARIA
    1a Vara / SP - Caraguatatuba
    SITUAÇÃO
    NORMAL
    TIPO DISTRIBUIÇÃO
    REDISTR. AUTOMATICA em 29/10/2012
    VOLUME(S)
    LOCALIZAÇÃO
    CORE em 02/05/2016
    VALOR CAUSA
    10,00

    MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL
    Últimas 20 movimentações
    Seq
    Data
    Descrição
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA SENTENCA
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: PROT 201661210002334 Complemento Livre:
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 14h06min

    Prezados, proprietários de lotes se organizaram e criaram a Associação PRÓ JURÉIA (em breve com site: projureia.com.br), e estamos manejando diversas ações. Entrem em contato: [email protected] No Facebook: facebook.com/projureia e grupo com mesmo nome!