Atualmente trabalho das 7:55 as 17:42, surgiu uma oportunidade de emprego na mesma funçao mas em uma empresa de ramo completamente diferente de carga horaria das 18:00 as 23:00. Posso trabalhar legalmente com carteira assinada nos dois lugares? É motivo de justa causa caso eu não fale ao meu chefe atual?

Respostas

    E

    Erika Koono Sábado, 14 de novembro de 2015, 3h04min

    Posso ter dois empregos em horário diferentes mas com a mesma função? Trabalho em uma loja de conveniência das 16:00 as 00:04 e busco outro trabalho em outra loja de conveniência das 06:00 às 14:20. Ambas como atendente de lanchonete?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de novembro de 2015, 13h29min

    Pode ter 2 ou mais empregos com cargos e funções diferentes, nada impede!!! O que se exige é que haja compatibilidade de horário entre eles!

    Kk

    Kk Domingo, 10 de abril de 2016, 2h49min

    Olá,eu trabalho 12/36.de 7 da noite às 7 da manhã eu quero arranjar outro emprego,qual o o horário mais indicado pra mim ?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de abril de 2016, 15h35min

    O risco é seu em comprometer sua saude ficando acordando quando teria de estar dormindo!!

    Thiago Zandomeneco

    Thiago Zandomeneco Sábado, 30 de julho de 2016, 23h48min

    Tenho um amigo q e jovem aprendiz e queria saber qn pode trabalhar em outro serviço

    Thiago Zandomeneco

    Thiago Zandomeneco Sábado, 30 de julho de 2016, 23h54min

    Pode jovem aprendiz trabalhar a tarde em serviçoe estudar a nnoite e de manhã arranjar outro emprego???

    Vitoria Costa

    Vitoria Costa Sexta, 14 de outubro de 2016, 0h37min

    Boa noite! Hoje tive duas propostas de empregos,uma das 8 às 15 com intervalo de 30 mim e outro das 16 às 23, no qual os dois carteiras assinas, minha dúvida é saber se posso trabalhar nos dois? Sendo que os dois são no shopping lojas vizinhas... M ajudem por favor!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 14 de outubro de 2016, 11h22min

    Sim, pode, desde que não sejam empresas concorrentes, não ´haverá problema.

    Joyce Sousa

    Joyce Sousa Quarta, 21 de dezembro de 2016, 10h53min

    Trabalho como Jovem Aprendiz das 07:00-11:30 ( 4 horas diárias) seg-sáb
    Estou querendo entrar ne outro emprego no shopping das 04:00- 10:00 (6 horas diárias)
    Se juntar os dois dar mais de 44 horas semanais
    Será que consigo trabalhar nos dois empregos com a Carteira assinada?

    Joyce Sousa

    Joyce Sousa Quarta, 21 de dezembro de 2016, 10h55min

    Obs: é das 4:00 as 22:00 o emprego no shopping

    Veridiane Cardoso

    Veridiane Cardoso Quinta, 19 de janeiro de 2017, 18h29min

    Oi trabalho das 17:00 as 23:00 quero saber se posso trabalhar em outro lugar da meia noite a seis da manhã com carteira assinada e os dois serão como cozinheira pode por lei agradeço desde já...

    M

    Maria do Carmo de Araujo Fernandes Segunda, 30 de janeiro de 2017, 9h17min

    Minha mãe tem uma acompanhante de 22:00 hs às 6:00 hs. Esta pessoa trabalha durante o dia com carteira assinada (CTPS), em loja de produtos de limpeza, de 9:00 até ás 18:00 hs. Tenho que assinar a carteira dela pelo serviço prestado no período da noite? Obrigada. Maria do Carmo

    B

    Bruno Cézar Lage Cota Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 16h17min

    Olá!
    Sou médico e trabalho em regime CLT em dois hospitais, com carga horária em um deles de 30 horas semanais (plantão de 12 horas noturno na sexta-feira, 6 hs diurno na quinta-feira e 12 horas diurno aos domingos); e em outro de 12 horas (diurno na segunda-feira), totalizando 42 horas. Recebi uma outra proposta de 18 horas de trabalho, sendo 6 horas diurno de terça a quinta-feira, o que totalizaria em 60 horas semanais. Existe algum impedimento legal para essa essa carga horária ou o número de vínculos empregatícios?