Regio Tome

    Regio Tome Quinta, 09 de outubro de 2014, 19h02min

    vendi uma moto em 2011 e datei o recibo no nome do comprador so q ele nao fes a transferencia e a moto tava no meu nome ainda ,e ele vendeu ela pra otro rapaiz q foi apreendido na moto sem cnh ,,,i em 2013 comecei atirar cnh mais so conssegi tirar ela agora dia 07.10.2014...e o rapaiz foi pego pela policia no mes 7...e ja olhei no detran a muta caiu no mes 8 e eu conclui o processo de habilitaçao no mes 10 ...posso perde minha permiçao pra dirigir....por favor me ajudem ...abrigado...

    J

    janete coelho de souza Segunda, 24 de novembro de 2014, 18h35min

    Meu marido recebeu uma multa com meu carro e perdeu o dia da transferência e estou preocupada, pois estou tirando minha CNH e vou fazer a prova dia 05/12, esses pontos podem vir pra mim?

    S

    sandr Quarta, 03 de dezembro de 2014, 12h59min

    Passei um financiamento para um colega assumir, este e o carro no meu nome, depois de um ano peguei o carro de volta por falta de pagamento, agora tem 18 multas, e já deu o prazo para recorrer. Esse colega faleceu e a dívida das multas ficou pra mim, gostaria de saber se existe possibilidade de fazer alguma coisa?, pois algumas foi identificado ele como condutor. Em tempo, essas multas me atrapalham a tirar carteira? aguardo resposta.

    Allison Campos

    Allison Campos Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 17h39min

    Olá Minha Namorada tomo uma multa de pneu em mau estado com a CNH na permissão e a moto esta no nome de outra pessoa q tem já tem CNH minha namorada perdeu a CNH por estar conduzindo o veiculo ??

    J

    Jonatan Quarta, 29 de abril de 2015, 18h01min

    ola, eu tomei uma multa por dirigir sem a CNH,eo carro ta no meo nome e pior que eu ja estou fazendo a carteira, isso pode causa problema ?

    Francis Bruno Basselar

    Francis Bruno Basselar Segunda, 04 de maio de 2015, 23h44min

    Meu carro foi multado e fiz a transferência para o condutor que estava no carro no momento , só que a multa ficou em meu nome mesmo fazendo toda documentação pelo Correio e enviando para Secretaria Municipal de Transportes e oque posso fazer para tira essa pontos em meu nome pois minha carteira e Permissão ainda senão perco a carteira ?

    J

    jefferson Segunda, 01 de junho de 2015, 21h15min

    Fui pego numa blitz e ja tinha começar a tirar carteira isso atrapalhou meu processo

    Re Sousa

    Re Sousa Quinta, 11 de junho de 2015, 13h00min

    to tirando minha cnh falta só prova do volante chego 3 multas pra mim vou perde minha cnh

    Pedro Henrique

    Pedro Henrique Sexta, 19 de junho de 2015, 8h30min

    Bom Diaa ! Começei a tirar CNH dei entrada na Auto escola fiz tudo certo fui no dentran tirei foto coloquei minha digital lá etc.. porém eu parei com o processo devidos problemas pessoais só que eu vendi uma moto e o novo dono dela já tomou umas multa isso atrapalha eu a da continuidade ao processo ?

    Beto Alves

    Beto Alves Quarta, 24 de junho de 2015, 9h22min

    Bom dia pessoal! O problema é o seguinte, tenho uma no meu nome com os documentos todos atrasados e com uma multa obrigatória, eu queria saber se isso impede de eu tirar a CNH?.

    Débora Cristina

    Débora Cristina Quinta, 23 de julho de 2015, 12h53min

    meu esposo esta tirando CNH de carro e tem uma moto no nome dele se alguém toar uma multa com a moto no nome dele vai pra carteira de carro?

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quinta, 23 de julho de 2015, 15h50min

    Débora,

    Se a infração for de responsabilidade do proprietário, vai para a PPD dele.

    Se a infração for de responsabilidade do condutor, mas não houver a sua identificação, também vai para a PPD do seu marido.

    Portanto, muito cuidado para não perder a PPD por conta de multa na moto.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    Joaquim Neto da Silva

    Joaquim Neto da Silva Quarta, 05 de agosto de 2015, 21h58min

    eu tenho uma moto mais esta no nome do meu pai ele tiro a habilitaçao B um colega meu foi pegue na moto sem habilitaçao e a habilitaçao do meu pai e provissoria vai prejudicar a habilitaçao do meu pai ?
    ele não tem para moto mais a moto esta no nome dele

  • -1
    Jeovany Pereira

    Jeovany Pereira Sábado, 05 de setembro de 2015, 11h10min Editado

    Minha moto foi apreendida por causa de um escapamento no artigo *230 minha cnh e provissoria. So que a moto esta no nome da minha mãe tem algum risco de perder a minha permissão??

    V

    Valdinei Gonçalves Ferreira Segunda, 28 de setembro de 2015, 12h52min Editado

    Boa tarde ! Tenho um processo na CNH ,porem assino a carteirinha todo mês no Fórum ,depois já de 3 meses a procuradora veio atras de mim ,pois tenho que assinar um papel que estou comparecendo certinho .Este mes já compareci .Sou Motorista Carreteiro e viajo então fui antes pois não posso me ausentar de casa 30 dias .Esta carta precatoria se eu não assinar vai me complicar pois ela vem em casa de semana e é de semana que estou viajando . Obrigado !

    E

    Ewerthon Silva Segunda, 09 de novembro de 2015, 15h04min

    ola, estou no termino do meu processo de cnh, passei na prova pratica e dei entrada no processo no dia 09/11 de manha, e no mesmo dia fui pego sem CNH pela prf e a moto esta no nome do meu pai, essa multa vai interfiri na minha CNH ?

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 09 de novembro de 2015, 17h21min

    Se foi emitida a licença LADV, provavelmente seu processo de cnh será suspenso por 6 meses, conforme a resolução 168/04.

    A

    Abdon Cruz Quinta, 19 de novembro de 2015, 21h37min

    Meu pai tomou multa, mas o carro está em meu nome e ele não transferiu a multa pra ele no prazo de 15 dias o que fazer? da pra transferir ainda de outra forma?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 19 de novembro de 2015, 22h51min

    nao tem como , se ja perdeu o prazo ....

  • -2
    M

    Maikon Sullivan Sexta, 27 de novembro de 2015, 17h18min

    Comecei o processo da CNH no dia 19/01/15 e um amigo pegou 2 multas na minha moto que está em meu nome no dia 12/06/15 e não pagou e nem transferiu os pontos mas eu não terminei o processo da CNH aida se eu paga as multas agora e for termina o processe da CNH corre o risco de ser cancelada a minha CNH por eu ter tomado multa no meio do processo da CNH?