• -2
    A

    Alan Reis Segunda, 30 de novembro de 2015, 14h55min

    ola eu tomei uma multa por ta sem CNH depois de 2 messes eu dei a entrada pra tirar a carteira isso me atrapalha a pegar a minha carteia

  • -2
    G

    Gabrielle Coelho Segunda, 07 de dezembro de 2015, 14h36min

    Meu irmão já fez a prova teórica e o simulador e ontem foi pego de moto pela policia e tomou uma multa por estar sem carteira isso afeta em alguma coisa agora que so falta as aulas praticas e a prova?

    Richard Vieira

    Richard Vieira Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 10h20min

    Levei multa por conduzir em contramão antes de iniciar processo para tirar carteira. Como foi antes, isso nao afetará o processo certo? Mas preciso pagar a multa antes de finalizar o processo de obremcao de carteira?

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 14h19min

    Não tem que pagar a multa se não quiser.
    A multa sem pagamento só impedirá o licenciamento do veículo, nada mais!

  • -1
    R

    Rafael Souza Santana Quinta, 03 de março de 2016, 11h09min

    bom dia
    Tomei 2 multas no mes 06/2015 minha mulher tirou a Provisoria no mes 09/2015 consta 11 pontos na provisoria dela o carro esta no nome dela issO vai influenciar quando tirar a CNH ?

    Betosukebo Fya

    Betosukebo Fya Sexta, 25 de março de 2016, 9h31min

    ola!! bom dia
    gostaria de saber tenho um veiculo prezo a 4 ano me deram 3 multas
    gostaria de saber se posso tira cnh? obrigado

    A

    anderson Quarta, 13 de abril de 2016, 19h50min

    ola. tenho 17 anos levei uma multa por não possuir cnh essa semana a moto estava em meu nome e pretendo começar a tirar o cnh mes que vem oque devo fazer??? não vou poder fazer??? tem algo que eu possa fazer??? Obrigado

    Ramoon Roodriiguees JS

    Ramoon Roodriiguees JS Sexta, 20 de maio de 2016, 0h34min

    No caso eu quero tira minha habilitaçao , mas so que houve uma multa na minha moto , que é em meu nome no caso como faço para tira minha primeira habilitaçao ?

    Ludimilly Ferreira

    Ludimilly Ferreira Sexta, 01 de julho de 2016, 12h59min

    Olá. Meu pai está com a CNH e chegou uma multa no nome dele. Sô que não foi ele que cometeu a infração corre o risco dele perder a provisória.
    Mesmo a pessoa que cometeu pegar os pontos.

    L

    Luiz Carlos Sexta, 01 de julho de 2016, 22h13min

    Boa noite meu nome e Luiz Carlos eu queria saber eu comprei um carro em meu nome para meu primo eu não sei se ele cometeu multa em meu nome agora eu quero tirar minha abilitacao eu já fiz o pisictecnico segunda-feira mais eu hoje na alto escola para dar entrada e começar as aula mais meu nome não foi encontrado

    Eduardo Santana

    Eduardo Santana Terça, 05 de julho de 2016, 8h24min

    Galera bom dia, quem tomou multas antes e durante o processo de CNH já erarespondo, principalmente se o veículo estiver em seu nome experiência própria. Parei todo meu processo, a moto em meu nome, multa gravíssima, então não gaste mais dinheiro espere o tempo certo para iniciar novamente o processo novo é oq eu vou fazer.

    Daniel Martins

    Daniel Martins Sexta, 08 de julho de 2016, 16h14min

    Eduardo santana

    mas você perdeu o processo por isso ou você resolveu parar por conta própia?

    Nery Santos

    Nery Santos Segunda, 18 de julho de 2016, 23h48min

    Tomei três multas gravíssimas por dirigir faixa única de ônibus , depois uns meses depois comecei tirar a cnh , esses pontos vão para minha carteira e perderei a mesma, haja vista que quando fui multado não tinha carteira, agora estou no processo tirando a cnh corro algum risco dessas multas me atrapalhar com a suspensão da cnh grato Nery

    D

    Daiane Luz dos Santos Sábado, 03 de setembro de 2016, 11h40min

    Bom dia, tirei minha primeira CNH em 2013, mais me envolvi em um acidente e perdi minha permissão. Levei uma multa e por não conseguir pagar vendi a moto para uma pessoa para desmanche. No entanto essa pessoa revendeu a moto e ela ainda está em meu nome, e comecei o processo para tirar novamente habilitação em Julho/2016. Se essa pessoa que está com a moto em meu nome tomar alguma multa, perco minha habilitação automaticamente? Tenho como recorrer?

    Att. Daiane

    Gilmario Madeiro

    Gilmario Madeiro Segunda, 07 de novembro de 2016, 21h02min

    Ola fui parado numa blitz sexta feira passando com minha moto e eu não tenho habilitação a moto esta em meu nome posso da entrada na minha habilitação sem nenhum problema

    Nathan Lana

    Nathan Lana Quinta, 17 de novembro de 2016, 22h08min

    ola boa noite , queria saber meu primo tomou uma multa sem permisão para dirigir , no cpf 1 mes e 15 dias atras , ele comesou o processo para tira a habilitação depois do ocorrido , isso complica quando ele for no processo final da ppd ?

    Tatiane Franco

    Tatiane Franco Segunda, 21 de novembro de 2016, 16h33min

    Olá estou com medo eu terminei de tirar a habilitação mais esta pra chega essa semana só que hoje chegou uma multa da moto que está no meu nome será q minha habilitação não vai chegar??? (Levaram uma multa na moto em outra cidade sendo que minha moto estava parada em casa vou recorrer acho que clonaram minha moto oque devo fazer????) Obrigadaw

    Gabriel LLuiz

    Gabriel LLuiz Terça, 29 de novembro de 2016, 12h07min

    Meu amigo gostaria de sua ajuda , tenho a categoria D , e to incluindo a A , vo começa na auto escola dia 28 , ontem perdi minha moto sem carteira hoje tirei com meu irmão , recebi uma multa enquadramento da infração 50100 , será , que isso vai bloquear meu processo e renach, desde de ja agrade sua resposta DEUS o abençoe abraço.

    Rafael Almeida

    Rafael Almeida Sábado, 07 de janeiro de 2017, 16h09min

    Fui parado em uma blitz, nao possuia habilitação e a moto nao tinha placa (0km), como não havia dado entrada na na placa junto ao detran a multa foi para meu cpf. Pra eu dar entrada na habilitação, preciso pagar a multa?

    Mayara Viana

    Mayara Viana Quinta, 19 de janeiro de 2017, 11h59min

    Olá comprei uma moto e demorei pra fazer a transferência, agora tem uma multa que eu vou pagar , queria saber se tem algum problema se eu for tirar a 1 habilitação por causa dessa multa ?