Leonardo Rodrigues

    Leonardo Rodrigues Segunda, 23 de janeiro de 2017, 11h46min

    acabei de levar uma multa por ta dirigindo sem CNH, porem a moto não estar em meu nome e eu estou terminando o processo da minha habilitação. o que pode acontecer ? eu não vou mais poder tirar minha CNH?

    Ramon Ruis

    Ramon Ruis Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 7h27min

    Meu caso é o seguinte, tirei minha ppd a pouco tempo e acho que levei não só uma, mas umas três multas por velocidade. O carro está no nome do meu pai, ele pode vir a perder a CNH por minha causa? Como posso saber se levei mesmo as multas? Oq devo fazer?

    A

    Andréia Bento (Florianópolis - SC) Florianópolis/SC Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 22h03min

    Com certeza seu namorado não terá qualquer problema, pois se ele não era habilitado no dia da multa, não existe como receber pontos desta infração cometida por seu pai.

    ANDRÉIA (Florianópolis, SC)
    [email protected]

    F

    Filipe Araujoo Sexta, 24 de março de 2017, 13h06min

    estou tirando minha cnh , e peguei multa e gostaria de saber se eu vou ser penalizado ?

    J

    Jason Santos Sexta, 28 de abril de 2017, 14h15min

    Olá, levei 2 multas sem habilitação e o carro está no meu nome, tenho algum problema se eu começar a tirar a carta no próximo mês? Eu consigo tirar ela normalmente ? ATT!

    K

    Kleiitinho Sillva Domingo, 28 de maio de 2017, 14h29min

    Tenho uma moto e meu primo levou uma multa so que estou sem processo de habilitação será q vai min prejudicar??

    Alexandre Block

    Alexandre Block Sexta, 11 de agosto de 2017, 21h24min

    ola boa noite,
    minha duvida é seguinte eu tenho uma moto no meu nome, o condutor na epoca tomou uma multa sem CNH, a moto ainda continua em meu nome e a multa ainda nao foi paga, agora quero tirar minha CNH, tem algum problema pra eu tirar minha CNH, ou tenho qte pagar essa multa primeiro?

    Alexandre Block

    Alexandre Block Sexta, 11 de agosto de 2017, 21h26min

    ola boa noite,
    minha duvida é seguinte eu tenho uma moto no meu nome, o condutor na epoca tomou uma multa sem CNH, a moto ainda continua em meu nome e a multa ainda nao foi paga,e isso ja faz mais de um ano, agora quero tirar minha CNH, tem algum problema pra eu tirar minha CNH, ou tenho que pagar essa multa antes?

  • -2
    J

    Jose Carlos araujo Segunda, 04 de setembro de 2017, 11h46min

    Bom dia!
    O carro esta no meu nome, veio uma multa no dia 15/01/2017, sendo que dei entrada no meu processo de habilitação dia 28/03/17 com a multa paga já!
    Tirei minha habilitação agora dia 28/08/17, peguei minha permissão e olhei no site do detran, sobre pontuação, e lá tá dizendo que nos últimos 12 meses consta uma autuação ..

    Estou com medo de quando for pegar a definitiva ir essa multa atrapalhar de pegar! Alguém pode me ajudar?

    G

    gabriela torres Sábado, 16 de setembro de 2017, 9h21min

    tenho uma moto no meu nome,ganhei uma multa em 2014 mais porem caiu so agora,mais estou fazendo minha carteira pode me prejudicar?

    Iara Silva

    Iara Silva Quarta, 03 de janeiro de 2018, 10h07min

    Ola, to pretendo tirar a minh habilitação porem estou com medo de tirar pq meu CPF esta na divida ativa , por erro do ex marido na minha mae que colocou um veiculo em meu nome sem minha ciência e só descobri a pouco tempo já tenho processo sobre isso..se eu disse o processo da habilitação posso perde ?

    Iara Silva

    Iara Silva Quarta, 03 de janeiro de 2018, 10h08min

    *Se eu fizer o procedimento de tirar a habilitação eu perco..pq tem multas..

    Joao Pozza

    Joao Pozza Segunda, 15 de janeiro de 2018, 14h18min

    Boa tarde,em meados de 2011 tiraram um carro no meu nome,e ele esta com 2000 reais em multas,posso fazer a chn sem precisar pagar o valor,tera algum problema?att

    M

    Marcelo Carol Mendes Quarta, 24 de janeiro de 2018, 15h36min

    Oi Boa tarde tomei 2 multas em 06/12/ 2017
    Comecei e perdi minha carteira dei baixa no Detran e comecei o processo todo de novo engi meu exame está marcado para amanhã dia 25/01 só que as multas ainda tá como atuação não viraram multas corro risco de tirar a CNH e perder quando as atuação virar multa??

    Pedrinho Maia

    Pedrinho Maia Terça, 30 de janeiro de 2018, 19h33min

    Se eu tiver alguma multa
    Corro o risco de não poder tira carteira de motorista?

    Daniel Dombroski

    Daniel Dombroski Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 18h01min

    Tenho uma moto no meu nome. Vendi ela más ainda tá no meu nome .tem 2,500.00,de multas to tirando a carteira poço perder a carteira

    Patricia Teixeira

    Patricia Teixeira Sábado, 10 de fevereiro de 2018, 8h05min

    Olá Bom dia,estou em processo de habilitação já fiz a teórica passei ,agora vou fazer o simulador ,porém no dia 02 de Fevereiro levei uma multa por dirigir sem CNH isso implica no meu processo ?

    João José Souza Costa

    João José Souza Costa Domingo, 25 de março de 2018, 10h23min

    Ola bom dia eu estou iniciando o proseso de cnh tou com isames marcado conprei uma moto e ainda não passei pro meu nome tomei uma muta sem capasete isto vai me prejudica na minha abilitaçao?

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de março de 2018, 10h35min

    Não vai prejudicar.
    Mas pelo amor de Deus, como escreve errado!

    Eduardo Silva

    Eduardo Silva Terça, 27 de março de 2018, 8h43min

    Bom dia queria tirar uma dúvida eu tinha uma moto no meu nome aí eu vendi ela aí o cara sumiu sem transferir por nome aí eu bloqueei a moto aí agr eu quero tirar minha habilitação se vinheta alguma multa futuramente eu corro risco de perder minha habilitação mesmo a moto estando bloqueada?