G

    Gbs Quinta, 26 de agosto de 2021, 19h36min

    O cfc que vc frequentou nao te ensinou nafa sobre isso?

    D

    Daniel udson Pereira vasques Quinta, 07 de outubro de 2021, 9h32min

    Um pego em uma blitz sem habilitação , só que na multa consta meu CPF , queria saber isso não atrapalha na hora de tira a habilitação ?

    J

    Joao Caetano de Jesus Terça, 30 de agosto de 2022, 13h44min

    Comprei carro a multa veio aparecer depois de 1 ano.multa Federal.
    Estou tirando minha habilitação fiz a prova de moto e parei quando ia fazer a de carro pois fiquei com medo. Posso perder ?

    G

    Gbs Terça, 30 de agosto de 2022, 14h50min

    Purz nao aprendeu nada no cfc. Obvio que isso nao interfere em nada na sua obtençao de cnh

    S

    SILVESTRE da cruz santos Segunda, 31 de outubro de 2022, 18h08min

    Fiz todo processo de mudança de categoria depois de concluído com 40 dias apareceu uma pontuação na minha abilitacao depois de um ano esses pontos somem eles imprimir com sair essa pontuação ou entendo que entra com recurso no Detran?

    L

    Leticia aparecida Santos da Costa Sexta, 13 de janeiro de 2023, 14h33min

    Peguei a moto do meu marido que esta tirando a cnh peguei multa de radar ele perde a carta ?

    G

    Gbs Sexta, 13 de janeiro de 2023, 15h25min

    Depende...se foi feita autuaçao por entregar o veiculo a quem nao é habilitado ele perdera a ppd ou podera ter cnh suspensa

    C

    Cícero carvalho Brandão Segunda, 29 de maio de 2023, 19h32min

    Eu vendi meu veículo em 1995, e o cara não passou pro nome dele, isso atrapalha quando eu for tirar a carteira, pois eu não sei onde ele mora, não sei se o veículo ainda está com ele, e não sei a placa pois faz muito tempo, mas eu queria saber se isso atrapalha quando eu for tirar minha carteira?

    C

    Cícero carvalho Brandão Segunda, 29 de maio de 2023, 19h38min

    Eu vendi meu veículo em 1998, e o cara não passou pro nome dele, isso atrapalha quando eu for tirar a carteira, pois eu não sei onde ele mora, não sei se o veículo ainda está com ele, e não sei a placa pois faz muito tempo, mas eu queria saber se isso atrapalha quando eu for tirar minha carteira? Talvez essa moto nem existe mais mas eu acho que o Detran devia tirar, já que o Detran tem os dados dela.