STF SE ACOVARDOU E INOVOU NO JULGAMENTO UNANIME DA UNIÃO HOMOAFETIVA
Se reunirmos cinco pessoas e colocarmos em votação qualquer que seja o tema, com a mais absoluta certeza, NUNCA haverá unanimidade, quanto mais um assunto polêmico sobre união estável entre homens. Mas um grupo de 11 ministros não divergiram em nenhum momento, foram unânimes em suas convicções. Será que foram mesmo? Não creio.
Em verdade não há a menor dúvida que de os Ministros amarelaram, se acovardaram e, além de não expressarem no julgamento suas reais convicções, ainda inovaram ao dar uma rasteira no Poder Legislativo, a quem cabe o dever de julgar a união homossexual, e não, ao STF. O que chegou ao STF não foi um julgamento da liberação, ou não, do casamento Gay. O que lhes chegou ás mãos foram duas ações do Rio de Janeiro as quais, e nada mais que isso, o STF deveria julgar. E o julgamento não deveria ser outro senão o IMPROVIMENTO dos recursos.
Porquê improvimento? Bem simples. Se o STF é o guardião da Constituição e esta por sua vez é a voz do povo, então devem respeitá-la, mas rasgaram-na, senão vejamos:
O Art. 226 da C.F. assim diz em seu § 3º:
§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento
Ora, se entidade familiar é entre homem e mulher, não pode o STF inovar, reconhecendo como entidade familiar dois homens ou duas mulheres. O poder executivo não pode se esquecer da constituinte que é a voz do povo, sob pena de usurpação dos poderes do Legislativo.
Quantas vezes ouvimos algum desses Ministros dizer, por exemplo: "Nós estamos aqui para fazer prevalecer a Lei, e não, para legislar. Se a Lei é falha, pois que o Legislativo trate de mudá-la."
Eu sei porque a votação foi unânime Sra. Ministros. Todos nós sabemos porque não houve voto contra e é muito simples entender isso. Porque simplesmente vocês se acovardaram, temeram os movimentos Gays, temeram serem tachados do maior engodo da história, de HOMOFÓBICOS. Aliás, para quem não sabe, essa palavra sequer existe no dicionário e tão pouco reproduz o que os Gays querem verdadeiramente dizer com ela.
E assim é porque HOMO quer dizer IGUAL e FOBIA significa MEDO. E eu pergunto: Você tem medo do IGUAL? (???) Eu não tenho. Não existe HOMOFOBIA. Na verdade o que existe é HETEROFOBIA. Eles, os Gays, é que não gostam do NORMAL, não gostam do HETERO, então eles sim é que são heterofóbicos. O fato de não gostarmos do anormal e do que vai contra as leis da própria natureza, sem falar nas leis de Deus, não podemos ser tachados de preconceituosos. Preconceituoso é aquele que não gosto do NORMAL. E o normal é Macho e Fêmea.
Todas as sociedades ao longo da história que enveredaram pelo caminho da homossexualidade pereceram. Assim foi Sodoma e Gomorra, e o maior império do mundo, ROMA.
O simples fato do homossexualismo existir desde os primórdios da civilização não justifica sua legalização porque da mesma forma existe há séculos a prostituição, a zoofilia, a necrofilia, a pedofilia, o terrorismo e o narcotráfico. E nem por isso vamos regulamentar essas aberrações, temos de combatê-las.
Se um homem gosta de praticar sexo com outro, ou uma mulher com outra, tudo bem, problema deles, mas daí a nos impor goela abaixo que aceitemos isso como uma coisa normal vai muita diferença porque não é, nunca foi e nunca será normal. Homem com homem não gera filhos. Assim como mulher com mulher. O que irá dizer um pai de uma criança de 6 ou 7 anos a seu filho se, num restaurante, na sua frente vê dois homens se beijando na boca, ou duas mulheres?
Senhores Ministros, no fundo no fundo, vocês e a grande maioria pensam da mesma forma, até mesmo porque, vocês vem da época em que a prática homossexual era inaceitável, não estou me referindo à pessoa do homossexual porque este deve tratar seu desvio de conduta com um psicólogo, estou me referindo à propaganda e expansão da prática homossexual Então porque amarelaram no julgamento Srs. Ministros?
Ser a favor é muito fácil Senhores Ministros, mas no fundo, com certeza nenhum de vocês quer ter um filho ou uma filha Gay. Essa é a verdade.
Parabéns Srs. Ministros, abriram precedentes inimagináveis para que milhares de crianças no futuro, sejam privadas de crescerem numa família NORMAL, tendo como referencia um pai ou uma mãe. Agora, terão um papai de calcinhas e uma mamãe de cuecas. É lamentável.
Ver a palavra fresca da sair da boca de um gaucho, não resisto:
um Gaúcho chegou no restaurante e reparou que tinha um homem com uma bota legal e o Gaúcho exclamou: -ora!tchê, que belas botinas. ai o homem respondeu: -é legal né. o Gaúcho denovo fala: -ora!tchê que belas botinas o homem já de saco cheio do Gaúcho grita nervoso: - ôô!!! já esta enchendo o saco!!! Gaúcho: é feito do quê essas botas? homem: é feito de coro de pica Gaúcho: vamos tchê!!! que está esperando vem encher meu cu de bica.
um gaucho andava em uma mata aqui em sta.catarina quando sem perceber caiu em uma areia movediça.Desesperado ele grita por socorro.Aparece um catarina e ele pede para salva-lo.O catarina então diz:só te salvo se tu chupar.O gaucho manda o catarina pra puta qui pariu... o catarina então diz:então te fode e vai embora.O gaucho se desespera pois esta afundando cada vez mais,nisso chega outro catarina ele fala para salva-lo o catarina diz:só se tu chupar .O gaucho diz:vai tomar no c...seufilho da pu...o catarina diz:então te fode e vai embora.O gaucho desesperado vendo que estava enterrado ate o pescoço começa a gritar.Nisso aparece outro catarina e faz a mesma proposta.O gaucho vendo que vai morrer se desespera e diz:Ta bem,ta bem eu chupo,eu chupo e tambem dou o cu se quizer.Nisso o catarina empurra o gaucho pra baixo e diz:gaucho filha da p...alem de ser gaucho ainda é viado......
Podem espernear porque o termo PRESIDENTA está errado. Se estivesse correto eu poderia da mesma forma dizer DIRIGENTA, mas não posso porque é errado. CAUSAÇÃO também é errado. A palavra correta é CAUSA e ponto final. Agora, se querem continuar sendo energúmeros, continuem. Devem ser daqueles que escrevem ENTREGAS À DOMICILIO ou ainda, ENTREGAS EM DOMICÍLIO. Brasileiro não sabe seu próprio idioma. A própria midia fala errado. Dizem que vão no Marrocos.... hahahahahahahaha
O covarde do Jaime retirou o comentário de em que dizia que tinha frescos dando opinião aqui, isso em alusão e num trocadilho barato e de mal gosto ao que eu havia dito para o Joelp. Mas quando vi a covardia do trocadilho emendei com uma piada de gaúcho e o rato do Jaime meteu o rabo entre as pernas e tais comentários sumui daqui. que poder em gaúcho. Poderosa.
Os cães ladram e a caravana passa. É um sábio ditado árabe. diz que não importa o latido dos cães, não importa o barulho que façam a caravana segue o seu caminho, apesar deles...Existe uma estrela a ser seguida, um sentimento a ser preservado e nada vai impedir a caravana seguir o seu rumo...Mesmo que para por alguns momentos, mesmo que alguns cães se julguem alimentados pegando os restos que cairam durante a passagem... a caravana segue o seu rumo, mais fortalecida, mais coesa, deixando cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados. Uma caravana é feito de sonhos, de gestos, de atitudes de longas vivências, de cumplicidade, de sentimentos fortes, de amizade de amor e de desejo. Ela segue seu caminho totalmente indiferente ao ganido dos cães enlouquecidos atrás de alguma cadela no cio...
Sandra Nasrallah Publicado no recanto das letras 23/05/2008 Código do texto: T1002376
Mikail,
Vc foi buscar o espirito poético da frase, mas eu quiz dizer mesmo ¨ os cachorros latem e a carruagem passa ¨
Isso significa que as coisas continuam acontecendo como sempre, apesar do povo bradar contra.
Em outras palavras: Dane-se a opinião publica... arrogância plena desses caras.
Acho que não é necessário dizer quem são os cachorros e quem vai dentro da carruagem..