STF SE ACOVARDOU E INOVOU NO JULGAMENTO UNANIME DA UNIÃO HOMOAFETIVA
Se reunirmos cinco pessoas e colocarmos em votação qualquer que seja o tema, com a mais absoluta certeza, NUNCA haverá unanimidade, quanto mais um assunto polêmico sobre união estável entre homens. Mas um grupo de 11 ministros não divergiram em nenhum momento, foram unânimes em suas convicções. Será que foram mesmo? Não creio.
Em verdade não há a menor dúvida que de os Ministros amarelaram, se acovardaram e, além de não expressarem no julgamento suas reais convicções, ainda inovaram ao dar uma rasteira no Poder Legislativo, a quem cabe o dever de julgar a união homossexual, e não, ao STF. O que chegou ao STF não foi um julgamento da liberação, ou não, do casamento Gay. O que lhes chegou ás mãos foram duas ações do Rio de Janeiro as quais, e nada mais que isso, o STF deveria julgar. E o julgamento não deveria ser outro senão o IMPROVIMENTO dos recursos.
Porquê improvimento? Bem simples. Se o STF é o guardião da Constituição e esta por sua vez é a voz do povo, então devem respeitá-la, mas rasgaram-na, senão vejamos:
O Art. 226 da C.F. assim diz em seu § 3º:
§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento
Ora, se entidade familiar é entre homem e mulher, não pode o STF inovar, reconhecendo como entidade familiar dois homens ou duas mulheres. O poder executivo não pode se esquecer da constituinte que é a voz do povo, sob pena de usurpação dos poderes do Legislativo.
Quantas vezes ouvimos algum desses Ministros dizer, por exemplo: "Nós estamos aqui para fazer prevalecer a Lei, e não, para legislar. Se a Lei é falha, pois que o Legislativo trate de mudá-la."
Eu sei porque a votação foi unânime Sra. Ministros. Todos nós sabemos porque não houve voto contra e é muito simples entender isso. Porque simplesmente vocês se acovardaram, temeram os movimentos Gays, temeram serem tachados do maior engodo da história, de HOMOFÓBICOS. Aliás, para quem não sabe, essa palavra sequer existe no dicionário e tão pouco reproduz o que os Gays querem verdadeiramente dizer com ela.
E assim é porque HOMO quer dizer IGUAL e FOBIA significa MEDO. E eu pergunto: Você tem medo do IGUAL? (???) Eu não tenho. Não existe HOMOFOBIA. Na verdade o que existe é HETEROFOBIA. Eles, os Gays, é que não gostam do NORMAL, não gostam do HETERO, então eles sim é que são heterofóbicos. O fato de não gostarmos do anormal e do que vai contra as leis da própria natureza, sem falar nas leis de Deus, não podemos ser tachados de preconceituosos. Preconceituoso é aquele que não gosto do NORMAL. E o normal é Macho e Fêmea.
Todas as sociedades ao longo da história que enveredaram pelo caminho da homossexualidade pereceram. Assim foi Sodoma e Gomorra, e o maior império do mundo, ROMA.
O simples fato do homossexualismo existir desde os primórdios da civilização não justifica sua legalização porque da mesma forma existe há séculos a prostituição, a zoofilia, a necrofilia, a pedofilia, o terrorismo e o narcotráfico. E nem por isso vamos regulamentar essas aberrações, temos de combatê-las.
Se um homem gosta de praticar sexo com outro, ou uma mulher com outra, tudo bem, problema deles, mas daí a nos impor goela abaixo que aceitemos isso como uma coisa normal vai muita diferença porque não é, nunca foi e nunca será normal. Homem com homem não gera filhos. Assim como mulher com mulher. O que irá dizer um pai de uma criança de 6 ou 7 anos a seu filho se, num restaurante, na sua frente vê dois homens se beijando na boca, ou duas mulheres?
Senhores Ministros, no fundo no fundo, vocês e a grande maioria pensam da mesma forma, até mesmo porque, vocês vem da época em que a prática homossexual era inaceitável, não estou me referindo à pessoa do homossexual porque este deve tratar seu desvio de conduta com um psicólogo, estou me referindo à propaganda e expansão da prática homossexual Então porque amarelaram no julgamento Srs. Ministros?
Ser a favor é muito fácil Senhores Ministros, mas no fundo, com certeza nenhum de vocês quer ter um filho ou uma filha Gay. Essa é a verdade.
Parabéns Srs. Ministros, abriram precedentes inimagináveis para que milhares de crianças no futuro, sejam privadas de crescerem numa família NORMAL, tendo como referencia um pai ou uma mãe. Agora, terão um papai de calcinhas e uma mamãe de cuecas. É lamentável.
Tudo indica que eles querem que seja obrigatorio. Parece até aqueles grupos que acham que são melhores que os outros e que merecem tratamento diferenciado,estão querendo ser uma casta acima do bem o do mal, nem DEUS é tão autoritário, dá até medo quando vc discorda parece até que vai apanhar fora a chuva de ofensas que vc recebe , eles tem direito de achar que estão certos e é bom para eles o homossexualismo e respeitarmos é nosso dever, mas tambem temos o direito de achar que não é bom para nós e nossa família e eles tem que respeitar.
Enfim, a coisa esta tao fora de ordem que ate kit gay, tentaram implantar nas escolas sorte a nossa que a Presidente colocou a mao na consiencia e vetou tal absurdo. Nao sei oque esta acontecendo no Brasil. 1 o STF fez isso que estamos discutindo, e ontem fez outro absurdo em nao extraditar o tal Cesare Battisti, o cara e condenado a prisao perpetua na Italia, e ontem mesmo foi solto. Eles estao conseguindo transformar o Brasil em um parque de diverçoes. Ate que enfim estao achando um metodo de controlar a natalidade de forma eficaz afinal homem com homem, mulher com mulher nao geram filhos. ATE AGORA, QUEM SABE NO FUTURO ELES DAO JEITO NISSO....
Quero parabenizá-lo pelo excelente e esclarecedor texto deixado neste instrumento de comunicação. E acrescento que não existe preconceito ou discriminação contra a opção sexual, cada um vive como lhe convier desde que não fira e transgrida nossa carta magna violando a ordem social, agora a equiparação da união estável entre pessoas do mesmo sexo sem uma discursão mais ampla, incluindo a participação da sociedade é um grande risco.
Cesare Battisti é solto. Palocci consegue a proeza de aumentar vinte vezes em quatro anos o seu patrimônio e o Procurador da República nada acha de anormal (para a partir daí achar o ilegal), mandando arquivar a investigação. Podia ao menos propor que ele fizesse algo parecido com as finanças da União... Bombeiros viram vagabundos, nas palavras de um governador...
Agora pretendem que o normal (natural) seja anormal, que a minoria se sobreponha à maioria. Criam uma contenda, fabricada nas ruas e subscrita nos tribunais (pois o Congresso Nacional, este sim, se acovardou), Na verdade, hoje ocorre um enfrentamento de posturas, idéias e ideais fomentado pelo Estado, o qual pretende que CONCEITOS sejam rotulados como PRECONCEITOS para que sejam, assim, criminalizados.
É, vivemos dias difíceis.
A fome, a saúde e a falta de educação, deixaram de ser elementos de preocupação neste país desde que descambaram para o lado oportuno em que achar correto ou não votar em "kit gay" seja atualmente a sensação mais privilegiada... Venhamos e convenhamos.... Por que a preocupação com opção ou orientação sexual de alguém, quando estamos a beira de um caos no país.... Isso sem contar que deveríamos estar mais preocupados com miseráveis assassinos de animais, ladrões de caixas eletrônicos pondo em risco a legitimidade do nosso dinheiro, nos tornando cúmplices dos roubos por recebermos (sem querer) as tais cédulas manchadas, e vários outros acontecimentos corriqueiros que, de tanto tornarem-se habituais já os esquecemos no dia seguinte. Pra mim, se o congresso é contra ou a favor disso ou daquilo, é mais uma forma de despistar os verdadeiros interesses da população brasileira que vão ficando para trás... Sou uma simples brasileira, sem nível universitário mas escrevo sem demagogia, escrevo com o coração.