STF SE ACOVARDOU E INOVOU NO JULGAMENTO UNANIME DA UNIÃO HOMOAFETIVA
Se reunirmos cinco pessoas e colocarmos em votação qualquer que seja o tema, com a mais absoluta certeza, NUNCA haverá unanimidade, quanto mais um assunto polêmico sobre união estável entre homens. Mas um grupo de 11 ministros não divergiram em nenhum momento, foram unânimes em suas convicções. Será que foram mesmo? Não creio.
Em verdade não há a menor dúvida que de os Ministros amarelaram, se acovardaram e, além de não expressarem no julgamento suas reais convicções, ainda inovaram ao dar uma rasteira no Poder Legislativo, a quem cabe o dever de julgar a união homossexual, e não, ao STF. O que chegou ao STF não foi um julgamento da liberação, ou não, do casamento Gay. O que lhes chegou ás mãos foram duas ações do Rio de Janeiro as quais, e nada mais que isso, o STF deveria julgar. E o julgamento não deveria ser outro senão o IMPROVIMENTO dos recursos.
Porquê improvimento? Bem simples. Se o STF é o guardião da Constituição e esta por sua vez é a voz do povo, então devem respeitá-la, mas rasgaram-na, senão vejamos:
O Art. 226 da C.F. assim diz em seu § 3º:
§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento
Ora, se entidade familiar é entre homem e mulher, não pode o STF inovar, reconhecendo como entidade familiar dois homens ou duas mulheres. O poder executivo não pode se esquecer da constituinte que é a voz do povo, sob pena de usurpação dos poderes do Legislativo.
Quantas vezes ouvimos algum desses Ministros dizer, por exemplo: "Nós estamos aqui para fazer prevalecer a Lei, e não, para legislar. Se a Lei é falha, pois que o Legislativo trate de mudá-la."
Eu sei porque a votação foi unânime Sra. Ministros. Todos nós sabemos porque não houve voto contra e é muito simples entender isso. Porque simplesmente vocês se acovardaram, temeram os movimentos Gays, temeram serem tachados do maior engodo da história, de HOMOFÓBICOS. Aliás, para quem não sabe, essa palavra sequer existe no dicionário e tão pouco reproduz o que os Gays querem verdadeiramente dizer com ela.
E assim é porque HOMO quer dizer IGUAL e FOBIA significa MEDO. E eu pergunto: Você tem medo do IGUAL? (???) Eu não tenho. Não existe HOMOFOBIA. Na verdade o que existe é HETEROFOBIA. Eles, os Gays, é que não gostam do NORMAL, não gostam do HETERO, então eles sim é que são heterofóbicos. O fato de não gostarmos do anormal e do que vai contra as leis da própria natureza, sem falar nas leis de Deus, não podemos ser tachados de preconceituosos. Preconceituoso é aquele que não gosto do NORMAL. E o normal é Macho e Fêmea.
Todas as sociedades ao longo da história que enveredaram pelo caminho da homossexualidade pereceram. Assim foi Sodoma e Gomorra, e o maior império do mundo, ROMA.
O simples fato do homossexualismo existir desde os primórdios da civilização não justifica sua legalização porque da mesma forma existe há séculos a prostituição, a zoofilia, a necrofilia, a pedofilia, o terrorismo e o narcotráfico. E nem por isso vamos regulamentar essas aberrações, temos de combatê-las.
Se um homem gosta de praticar sexo com outro, ou uma mulher com outra, tudo bem, problema deles, mas daí a nos impor goela abaixo que aceitemos isso como uma coisa normal vai muita diferença porque não é, nunca foi e nunca será normal. Homem com homem não gera filhos. Assim como mulher com mulher. O que irá dizer um pai de uma criança de 6 ou 7 anos a seu filho se, num restaurante, na sua frente vê dois homens se beijando na boca, ou duas mulheres?
Senhores Ministros, no fundo no fundo, vocês e a grande maioria pensam da mesma forma, até mesmo porque, vocês vem da época em que a prática homossexual era inaceitável, não estou me referindo à pessoa do homossexual porque este deve tratar seu desvio de conduta com um psicólogo, estou me referindo à propaganda e expansão da prática homossexual Então porque amarelaram no julgamento Srs. Ministros?
Ser a favor é muito fácil Senhores Ministros, mas no fundo, com certeza nenhum de vocês quer ter um filho ou uma filha Gay. Essa é a verdade.
Parabéns Srs. Ministros, abriram precedentes inimagináveis para que milhares de crianças no futuro, sejam privadas de crescerem numa família NORMAL, tendo como referencia um pai ou uma mãe. Agora, terão um papai de calcinhas e uma mamãe de cuecas. É lamentável.
SUS fará primeira cirurgia de mudança de sexo em transexual feminino - Março/2011
No início do próximo mês, a autônoma Alexandra Peixe dos Santos, de 38 anos, vai se deitar em uma mesa cirúrgica do Hospital Pérola Byington, em São Paulo, para se submeter a um procedimento pouco comum, que deve durar duas horas. Do centro cirúrgico, sairá diferente: sem útero, ovários e trompas. Em data ainda a ser definida, passará pela extração das mamas. Os procedimentos constituem o passo mais contundente da transformação de Alexandra em Alexandre, ou Xande, primeiro transexual feminino do país a realizar uma cirurgia de mudança de sexo custeada pelo Sistema Único de Saúde – entre os homens, a prática existe desde 2008. Cada intervenção para retirada dos órgãos reprodutivos femininos (histerectomia total) e da mama (mastectomia) vai custar aos cofres públicos 717,90 reais e 462,80 reais, respectivamente.
Para Xande, a realização da cirurgia representa o último ato de uma peça ruim, em que ele – Alexandra faz questão de ser tratada pelo pronome masculino – encarna o personagem errado. "Desde criança, me entendo como menino", diz. Cedo, refutou o nome Alexandra: preferia Júnior. No primeiro dia de aula, foi parar na fila dos meninos. "Eu não entendia por que meu lugar era junto às meninas." A escola, aliás, foi o principal palco do descompasso com o corpo nos primeiros anos. Nas aulas de educação física, a menina queria compor o time de futebol – exclusividade masculina. "Era difícil até mesmo ir ao banheiro: a qual eu deveria ir?", lembra. O drama do personagem bipartido cresceu à medida que seu corpo se desenvolvia. A partir da adolescência, com as mudanças próprias da fase, tudo se complicou. Com um instrutor de uma academia de ginástica, teve acesso a hormônios masculinos, que engrossaram a voz, interromperam a menstruação e fizeram nascer pelos no rosto. Sem a devida orientação médica, acabou impondo mais dor ao corpo que queria transformar. "Tomei doses excessivas de hormônios e sofri dois derrames em menos de quinze dias", diz.
Para a medicina, a cirurgia também é o desenlace de um drama. Em 1975, quando a primeira operação desse tipo veio a público, o médico responsável pelo feito, o cirurgião plástico Roberto Farina, chegou a ser condenado por lesão corporal grave, enquadrado no Código Penal Brasileiro. Quem quisesse se submeter ao procedimento, portanto, tinha de fazê-lo de forma clandestina, ou viajar a países com tradição no assunto, caso de Tailândia, Grã-Bretanha, Marrocos e Equador. Mas a demanda pelas intervenções fez com que os profissionais de saúde paulatinamente repensassem suas posições. Em 1997, a cirurgia foi reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina em caráter experimental. No ano seguinte, o urologista Carlos Cury, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, realizou as primeiras operações: no mesmo dia, retirou o órgão genital de dois homens. Em 2002, a prática deixou de ser experimental. Por fim, em 2008, o Ministério da Saúde deu ao tema status de questão de saúde pública, ao assumir os custos da cirurgia de mudança de sexo entre homens e, no final do ano passado, entre mulheres. É o fim de um ciclo.
Acompanhamento familiar Em sua longa jornada rumo ao ato final, Xande não conta apenas com a companhia dos profissionais de saúde e assistência social. A seu lado, estão a filha, Bruna, de 19 anos, a irmã, Celine, e a namorada, M., de 40, que prefere não revelar sua identidade. M. está com Xande há quatro anos, aguarda a operação com ansiedade e não esconde que o procedimento trará alívio para ambos. "Hoje, não somos vistos como um casal heterossexual, porque, em geral, as pessoas não compreendem o que é a transexualidade", diz. "Ele nasceu num corpo inadequado, e a cirurgia vai tirar dos ombros dele um peso desnecessário."
Bruna é fruto de uma relação de Xande com um amigo. "À época, minha companheira não podia engravidar. Então, tive uma relação com esse amigo. Tudo foi planejado", conta Xande. "Como era esperado, sofri com mudanças no corpo e não consegui amamentá-la. Mas valeu muito a pena." "Pai" e filha terão de enfrentar os trâmites legais brasileiros. Com o laudo do transexualismo em mãos, Xande já deu entrada no processo para mudança de nome. Depois da aprovação por um juiz, passará oficialmente a se chamar Alexandre Peixe dos Santos. Mas os documentos de Bruna não poderão ser mudados – ou seja, Alexandra continuará sendo legalmente sua mãe. É uma situação insólita. Segundo Sérgio Eduardo Fisher, vice-presidente da OAB do Rio de Janeiro e especialista em direito de família, à luz da lei, os dados relativos à filiação dos brasileiros são imutáveis em documentos nacionais. "Essa informação só pode ser alterada em casos de investigação de paternidade e adoção. Em situações de transexualismo dos genitores, não", diz. É um caso em que os avanços da medicina ainda não foram acompanhados pelas mudanças na lei.
Fonte: Revista Veja.
Uma portaria com o número de 1.707, publicada hoje (19 de agosto) no Diário Oficial da União, dá definitivamente direito a quem estiver interessado na mudança de sexo, que o Sistema Único de Sáude – SUS, faça essa cirurgia, que leva o nome científico de processo transexualizador.
Conforme a portaria, é sugerido: “levar em consideração a integralidade da atenção, não restringindo nem centralizando a meta terapêutica no procedimento cirúrgico de transgenitalização, promovendo um atendimento livre de discriminação“. Agora cabe ao SUS fazer uma mudança estrutural em seus postos quanto ao funcionamento, monitoramento, avaliação e principalmente que seja cumprido essa portaria.
Decisão bastante polêmica que mexe com conceitos tradicionais da sociedade e é, obviamente, um claro assunto de saúde pública. O tempo dirá se essa decisão foi correta…
Fonte.: http://www.zonamix.com.br/blogdaredacao/2008/08/19/sus-garante-cirurgia-de-mudanca-de-sexo/
Vou postar aqui o mesmo que postei em outro tópico que fala sobre a mesma coisa. Quem não gostar que se lasque...
"É uma PORCARIA DE DECISÃO, motivada por POLÍTICA e PRESSÃO INTERNACIONAL DA NOVA ORDEM MUNDIAL, tal qual está acontecendo na HUNGRIA.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/primeiro-ministro-da-hungria-consegue-aprovar-constituicao-ultraconservadora.html
Vejam aqui o esforço que é lutar contra o poder mundial da maçonaria.
Pessoas retardadas mentais chamam isso de democracia. Democracia é representação do POVO, e 87% do povo NÃO TOLERA ISSO NO BRASIL.
E falo ENQUANTO AINDA POSSO E A MAÇONARIA AINDA NÃO ME AMORDAÇOU, controlando nossa política, que sou TOTALMENTE A FAVOR do Bolsonaro e TOTALMENTE CONTRA pessoas sem cérebro que saem repetindo palavras de uma "lei inquestionável do politicamente correto" que foi escrita sabe-se lá em que código oculto ao mesmo tempo em todos os países do mundo com palavras como "homofóbico, preconceituoso, inclusão, minorias, diferenças", e outras baboseiras que retardados proferem ou por serem burros e terem a cabeça lavada pela mídia, ou por adquirir uma postura mais segura onde não vai ter um movimento organizado CONTRA um pronunciamento deles.
Quando vejo uma pessoa proferir "ah a situação AINDA isso", ou "em pleno século 21, AINDA não sei o que", quem usa estes AINDA é um lixo intelectual e uma pessoa dessas não mereceria beijar a sombra de meus pés projetada sobre um monte de esterco, são simples GADO que repetem o que aprenderam por lavagem cerebral graças a seus cérebros vulneráveis em razão de pouco dotados.
Já basta o golpe que deram quando os maçons conseguiram que fosse PROIBIDO na psicologia tratar esta disfunção sexual e mental como DOENÇA, e que caso um psicólogo venha a tratar um gay tenha seu registro caçado.
A medicina AINDA CONSIDERA uma doença, para a vossa informação. Inclusive a nossa MEDICINA LEGAL, senhores operadores do direito, na mesma classe de outras disfunções como o masoquismo e prazer com a dor.
Quem acha isso BACANA, ou AVANÇO, tem uma cabeça de MINHOCA e não tem NOÇÃO das consequências futuras de uma porcaria de decisão destas.
Vai ser um xeque-mate em TROCENTAS OUTRAS CAUSAS, KIT GAY nas escolas e outras porcarias a que seremos submetidos por uma DITADURA que em NADA representa a vontade popular, e sim a vontade da MAÇONARIA INTERNACIONAL QUE ESCOLHE QUEM ADENTRA O JOGO DA POLÍTICA E OS CONTROLA.
Não devemos ter nossa lei maior interpretada de acordo com a MINORIA, nem aceitar PORCARIAS como projetos que visem amordaçar os brasileiros quando a vontade do povo É OUTRA, estamos adentrando em uma DITDURA DO HOMOSSEXUALISMO, e vão querer não apenas proteger, mas PROMOVER esta merda que atenta contra os princípios mais basilares do Direito Natural.]
E outra, quem profere esta palavra HOMOFOBIA ou HOMOFÓBICO na minha frente já perdeu o respeito, porque enquanto ainda posso, digo:
FOBIA = MEDO IRRACIONAL DE ALGO HOMO = HOMEM ou HOMOGÊNEO
HOMOFOBIA = MEDO DE HOMEM???
NÃO TEMOS MEDO, TEMOS ASCO, NOJO, ALGO NATURAL A TODOS OS HOMENS NORMAIS.
ASSIM COMO É REPROVÁVEL UMA CENA DE CRIANÇAS FAZENDO SEXO, OU PAIS SE CASANDO COM FILHAS, A NATUREZA TAMBÉM NOS FAZ SENTIR UM ASCO NATURAL POR ESTES DOENTES. Mas é CLARO, ninguém COGITARIA falar de SEXO ENTRE CRIANÇAS, UM MENINO E UMA MENINA... Mas nos KITS GAYS que vão pras escolas, CRIANÇAS PODEM SAIR DANDO O RABO NO BANHEIRO E TER RELAÇÕES, que para eles é normal, em vez de ser PIOR que entre um menino e uma menina normais, não? Afinal, ser gay é ser promíscuo, o que vai estragar a mais na cabeça deles? Na de crianças heterosexuais não pode, nas homossexuais podem e querem transformar em exemplo.
E MAIS, a nova proposta da educação QUE ESTÁ SENDO POSTA EM PRÁTICA é a de que SER HETEROSEXUAL NÃO É NORMAL E O RESTO EXCEÇÃO, TODOS OS CASOS SÃO NORMAIS, HETEROS SÂO APENAS UMA "OPÇÃO"...
Que Absurdo, "OPÇÃO"... Como se homem de verdade "OPTASSE" por algo... Ou nasce homem ou nasce viado, não existe OPÇÃO. Chegaram ao ABSURDO DE DIZER EM VÍDEO EDUCATIVO QUE VAI PARA CRIANÇAS DE 6 ANOS A 8 ANOS DE IDADE EM VÍDEO que É MAIS VANTAJOSO SER BISSEXUAL POIS EXISTE O DOBRO DE CHANCES DE SE ENCONTRAR UMA PESSOA COM QUEM SE SATISFAÇA. CHEGAM AO ABSURDO DE LAVAR A CABEÇA DAS CRIANÇAS COLOCANDO O HOMOSSEXUALISMO COMO MELHOR!!!
Como bem explica OLAVO DE CARVALHO, que dispensa apresentações, este termo HOMOFOBIA surgiu de um psiquiatra avaliando serial killers que assassinavam homossexuais, e ainda foi uma infeliz classificação, não com esta conotação de não aceitar viadices em público e coisas parecidas. Eu tenho um adjetivo diferente para quem não gosta de viados. O adjetivo para se referir a estes é HOMEM.
(Antes que algum ser chegue dizendo HOMEM É SUBSTANTIVO, eu o adjetivei no sentido ao qual dei).
QUEM PENSA O CONTRÁRIO POSSUI O GENE XQ28. Bichas vivem dizendo "oh, quem reclama é porque gosta, quem fala muito tem frustração", ou "quem tem tanta raiva é porque foi abusado", e outras asneiras que TODOS repetem, todos OS QUE TEM ESTA DOENÇA, pq baseiam o pensamento dos outros amoldado em sua mente doentia.
Querer brincar de homem e mulher? E aquele KIT GAY nas escolas, da tal da "MEU NOME É BIANCA"???????????
O ensino já é deficiente e ainda querer ocupar tempo, esforço e dinheiro nas escolas com estas baboseiras? Para promover homossexualismo???
Aceita a união estável, logo vai aceitar casamento gay. QUE PALHAÇADA É ESSA?^??? Confundir a instituição da família, que é o seio sagrado de onde todos florecemos, com um arremedo de fantasias por doentes mentais promíscuos que vão fantasiar brincar de papai e mamãe e adotar crianças sendo todos psicopatas sexuais????
Estão querendo criar COTAS PARA PROFESSORES GAYS NAS ESCOLAS PÚBLICAS, e BOLSAS DE ESTUDO PARA GAYS, e até COTAS PARA GAYS EM CONCURSOS PÚBLICOS, e tais projetos JÁ CHEGARAM ao congresso!!!!!!!!!!! Dá para ter noção até onde estão indo com o que JÁ FOI CONCEDIDO, imaginem o que vai acontecer caso se conceda mais!
GAYS fazem em público na parada gay o que os senhores, que têm suas mulheres, caso fizessem o mesmo seriam PRESOS, fazem sexo no meio da rua, enfiam o dedo uns nos outros, colocam órgãos genitais de fora, e a ordem é NINGUÈM MEXER COM ELES, já têm mais que privilégios estes lixos que chamam de humanos, MAIS QUE PESSOAS COMUNS. Sempre hão de existir IDIOTAS para argumentar baseados em FALÁCIAS que precisa ter uma OUTRA LEI PENAL de homicídio para quem, por exemplo, matar um GAY. Os outros motivos torpes continam na mesma, mas eles teriam proteção especial.
E a imprensa comprada, os senhores sabem por quem, mostrando tudo às avessas!!! Vejam a opinição do povo, em massa, procurando vídeos sobre isso e discussões no youtube. E me aparecem pessoas retardadas querendo ser politicamente corretas dizendo "oh, avanço da democracia", estes deveriam tomar um tapa na cara e ir catar latinhas na rua ou capinar, que é uma função mais apropriada ao seu intelecto. "
Lembrando que nosso STF é sempre conhecido por tomar decisões em torno de política, e nossa president"a" é uma sapatona...
E agora, os sadomasoquistas também terão direito de se expressar livremente sua forma de amar nas ruas, complementando meu post anterior? Dar chibatadas e andar com sua esposa de coleira apanhando e sorrindo feliz em frente à todos, para que não haja discriminação??:????::::???????????
Quem não Vive para Servir não Serve para Viver, então moraaaaaaaaaaaa.
A vida é uma mera passagem em busca de felicidade, por isso, vamos empenhar o máximo em procura-la e aproveita-la em todos os momentos e grandezas, ajudando os outros e nós próprios, e talvez só assim no fim encontremos um resultado que nos satisfaz, isso, independente de raça, cor e sexo, digo, basta ser humano.
A regra de conduta OBRIGATÓRIA para 100% dos brasileiros não pode ir contra a vontade de 87% deles, protagonizada por uma comissão de 100% lésbicas, gays, travestis, e EX-PROSTITUTAS, ao menos assim dizem ser, EX...
Que foram passear na Europa De primeira classe às nossas custas, para participar de encontros políticos sobre como promover isto no Brasil, como aliás está sendo empurrado goela abaixo no mundo todo.
E o escândalo da nossa presidenta, que teve um caso de 15 anos com sua empregada doméstica que pediu pensão? Ao menos ela faz na sua INTIMIDADE E PRIVACIDADE, imaginem agor entrar a dilma pedindo privilégio de primeira dama para a faxineira. E andando de mãos dadas no Palácio do Planalto... Ora, em se aprovando isso, não teria nada de mais, não é?
MARIA DA GLORIA PEREZ
A não ser que a senhora tenha sido defecada por uma união homossexual, o que duvido, a entidade familiar é um agrupamento e aliança em prol de estabilidade para a PROCRIAÇÃO e CONTINUIDADE DA VIDA na célula da família. Não confunda isso dando exemplos de "oh, se pode haver entidade familiar entre descendentes, por que não entre quem quer se unir para brincar de fecundar suas tênias?" Talvez porque gays não se unam com o mesmo intuito dos que querem formar uma família.
não acredito que minha Presidenta seja homo, por outro lado, segundo a fonte uma tal de Verônica...., fonte - in verbis:
http://kiminda.wordpress.com/2010/09/17/dilma-teria-amante-mineira-que-pede-pensao/
No valetudo do final de campanha surge hoje a figura de uma tal Verônica Maldonado dizendo “Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”
A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.
“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”
Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
“Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!”
O Blog Cata Geral diz que , segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho,( na OAB não aparece nenhum registro de advogado com este nome) a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.
“A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer” Afirma Celso Longoni.
Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.
Mesmo não acreditando em nada disso… Nosso bloh lembra que é uma nota não coprovada e que foi colocada na web mas que não muda em nada, esta possivel revelação, o respeito pela vida pessoal de qualquer candidato!
A nota original está no blog Cata Geral
http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html
Dia 17 de Maio é o Dia Mundial de Combate a Homofobia, e, óbvio, eu vou estar lá no auditório do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás.
E também na Marcha contra a Homofobia, protestando e lutando por igualdade.
Convido a todos que lutam por uma sociedade ecumênica, animada pelo espírito de igualdade, sem miséria, medo e desprezo pelo outro a participar.
E também no dia Internacional das Pessoas com Deficiência, etc., etc., etc.
Perder tempo discutindo este assunto aqui com Gays ou Lésbicas, ou ainda, com pessoas que preferem ter filhos Gays, como foi dito aí em cima, é como dar pérolas aos porcos. Deveriam aprender a interpretar melhor o que as pessoas escrevem, só assim evitariam escrever semelhantes estultices. Repito, não está em jogo aqui o comportamento sexual de ninguém, o que está em jogo é considerardois homens promiscuos como familia.
Quanto ao meu Deus Senhora, é o mesmo que o seu Deus, até porque, só existe um mesmo, não existem deuses e ainda que você não acredite pouco importa porque ele continuará existindo.
A senhora perguntou o que diz o meu Deus sobre o comportamento homossexual, pois vou lhe mostrar o que ele diz através das sagradas escrituras, é o seguinte:
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores, porque não herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa (AIDS) que convinha ao seu erro. Romanos 1:27
Como pode ver Senhora, o meu Deus condena ao inferno a homossexualidade e eu sigo o manual do fabricante - a Biblia.
Entendeu agora. No entanto, se preferir seguir conselhos dos homens, fique à vontade, vá em frente, porque depois só haverá ranger de dentes.
É cada intepretação/presunção/compreensão que fico imaginado: se esses forem os futuros atores do Direito a fazer hermenêutica nós estamos perdidos.
Então você acredita que eu defendo o Direito das uniões homoafetivas terem um tratamento idêntico ao que hoje se aplica as uniões estáveis porque eu sou homossexual?
Eu sei separar as minhas vontades do Direito. Eu Direito não sou eu. Aquilo que eu acredito ser o melhor para a Nação não é Direito.
Eu defendo o Direito, não minhas vontades. E direito é igualdade (Ronald Dworkin). Princípio magno.
Eu sou heterossexual.
Então se eu defendo campanhas educativas ou leis para diminuir a violência contra a mulher (que conforme estatística divulgada pelo LFG a cada 10 segundos uma mulher é vítima de violência doméstica no Brasil) é porque, na verdade, eu não sou homem, eu sou mulher. Ou então é porque alguém da minha família já foi vítima de violência doméstica.
Se eu defendo ações afirmativas, como as cotas, por exemplo, para pobres, é porque eu sou pobre.
Se eu defendo políticas públicas de inclusão social de Pessoa Portadora de Necessidades Especiais, é porque eu também tenho necessidades especiais.
Se eu defendo a Eliminação da discriminação “racial” é porque eu sou negro.
Se eu defendo a Liberdade de religião e de crença é porque eu sou ateu, ou então membro de alguma religião não predominante.
Seu eu defendo a Proteção da diversidade cultural é porque eu sou do islã.
Por fim, eu defendo o devido processo legal, humanização das sanções penais, etc. até para quem praticou um crime bárbaro, por que não iria defender Direito iguais a uma união que não prejudica terceiros.
O Direito não é instrumento a serviço de nenhuma religião ou moral alheia. A religião é um problema seu. O Direito sim é um problema nosso.
Eu sou jurista. Não sou pastor. Volte para igreja e deixe o Direito para os juristas de verdade.
Uma sociedade livre, justa, solidária, sem miséria, sem preconceitos etc. é um sonho?
Errado. Seria sonho se eu sonhasse só, mas o que se sonha junto é realidade.
Como disse o poeta RAUL SEIXAS, em sua música prelúdio, “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.
O homem (o termo correto seria humanidade) é um ser social. Não existe homem, como nós o conhecemos, fora da sociedade. O homem só se constitui homem integrado em sociedade (e a sociedade é constituída por pessoas), logo, se o indivíduo é o conjunto de relações que o constitui e se o outro me constitui, o outro sou eu. Eu sou você e você sou eu.
Defender os direitos do outro é defender meus próprios direitos.
Mas reconheço que essa informação deve ser “complexa” para aqueles que estudaram Direito na Escolinha do Professor Raimundo.
Sabe "DR Gentil"........O senhor deveria interpretar melhor o que foi escrito...Sobre preferir ter filho gay, eu deixei claro que não cabe a mim escolher, pra mim não é o que interessa. Mas seu eu puder escolher entre ele ser gay ou entre ele ser limitado como o Sr e alguns outros aqui, eu prefiro que ele seja gay. "Respeito e amor ao próximo"....Se eu conseguir ensinar ao menos isso a ele, já estarei satisfeita. Ainda bem que meu marido, assim como eu, tem horror a qualquer tipo de preconceito. Caso contrário, meu filho poderia nos matar de vergonha, sendo como alguns que aqui postaram.
No mais, o Pedrão como eu já disse, tem uma atitude admirável. Um ótimo conhecimento jurídico, mantem seu raciocínio, se expressa muito bem e tem paciencia. Porque ele sim....está jogando pérolas aos porcos. As pérolas do conhecimento, da tolerância, compreensão e amor ao ser humano. Do outro lado, pessoas agressivas, que só pegam trechos isolados que lhe interessam.. e mesmo assim não sabem interpretar.....Por isso o direito está tão decadente. As pessoas, não sabem "ler"......Lamentável.
Estou realmente convencido ter jogado pérolas aos porcos porque por mais que se esforcem sempre serão porcos, assim como os tolos que muito estudam, muito aprendem mas nunca serão sábios porque a inteligencia não guarda relação alguma com a sabedoria.
Tem gente que acha que vive, mas apenas sobrevive. São depressivos porque não consegue compreender o mundo à sua volta e não passam de vaquinhas de presépio sempre concordando com o que a mídia lhe impoe goela abaixo. Pessoas dessa estirpe alimentam-se de Big Brother, Faustão. Wagner Montes, entre procarias ourras. São marionetes que não vivem, apenas copiam o que os outros fazem, por isso vivem espetando aremes na cara, rabiscam o corpo todo porque acham que estão na moda. Ouvem falare em homofobia e aplaudem sem medir sequer os malefícios que estáo causando a seus próprios filhos e netos com essa torpeza que é homem penetrando homem denominado de familia. Pobres bobos da corte.
Deus deveria resssucitar Sodoma e Gomorra e lhes dar uma nova chance porque nossa sociedade está louca. Parem o mundo que eu quero descer.
Parabéns a você Adhayl Dias que teve a coragem de dizer o que disse e eu concordo plenamente com você.
Veja só que bela democracia nós vivemos. Foi só você pegar um pouco mais pesado o baniram do site. É isso aí. Essa é a porcaria de liberdade de expressão que vivemos.
Estamos deixando um belo legado para nossas crianças. No futuro vai ter uma senhora aqui que terá de perguntar ao filho: - E aí filho você arranjou namorado ou namorada?
DE UM TOLO SÓ PODE ADVIR TOLICES.
sao 138 comentarios dos quais apenas 6 sao a favor, e, 132 contra ou melhor a favor da sociedade. pelo resultado da pra perceber va vontade popular, ou nao?
O SUS, nao consegue nem tratar de pessoas com doenças graves, so falta dar prioridade a cirurgia de mudança de sexo. deixar um pai ou mae de familia apodrecendo em um leito, isso quando tem leito, para fazer a mudança de sexo em pessoas que nao aceitam ter nascido homem ou mulher.
la no inicio eu falei que essa decisao era para agradar pessoas do PT, Dilma , marta e cia ltda.
olha ta dando nojo de ser BRASILEIRO, por essa e por outras que existe tanto deboche la fora pelo Brasil
Vou ser bem claro nas minhas colocações, pedindo aos moderadores que não censurem meu post por ter sido tão objeti, sob pena de achar que estão defendendo interesse próprio.
As minorias são sempre mais ativas e veementes na defesa de seus pretensos direitos. Quem vive na normalidade não precisa gritar e por isso não chama a atenção.
Qualquer segmento, pois mais absurdo que seja, de tanto insistir na sua tese vai angariando adeptos cooptados por palavras bonitas e atitudes de rebeldia que viram moda no cortejo do andor.
Não podemos negar que a homossexualidade já é uma realidade em nosso meio. Esse trabalho de afirmação foi feito ao longo do tempo, onde defensores dessa promiscuidade foram se inserindo nos diversos segmentos da sociedade, ganhando força e advogando em causa própria.
Basta se prestar a atenção nas novelas. Quem as escreve, dirige e as interpreta. Há nesse meio um bom contingente de adeptos do homossexualismo que usa um instrumento de comunicação como a televisão, onde a novela é um dos programas de maior audiência, para fazer a cabeça dos incautos que tomam as atitudes dos personagens como padrão de comportamento e acabam não só achando normal como “soltando a franga” de forma escancarada.
Já ouvi de pessoas entrevistadas que diziam ter praticado o homossexualismo como experiência, levados pela grande curiosidade que lhe despertava a propaganda maciça levada ao ar pela televisão em reportagens com gays ou através de personagens de novelas, etc.
E diziam que só o fizeram porque amigos faziam e era moda no meio em que viviam, mas que não se satisfizeram com a prática e estavam arrependidos de tê-lo feito.
Ora gente, se analisarmos o corpo humano, obra da natureza, veremos que cada órgão tem sua função definida. Temos órgãos receptores e excretores.
Dentre os órgãos receptores temos a vagina com dupla função, ao mesmo tempo em que é receptora que pela penetração, recebe o semem do homem para fertilizar um óvulo, gerando um embrião que após nove meses será expelido pela vagina. Perfeito, está é sua função normal. Temos dentre os órgãos excretores o ânus como segmento do intestino, incumbido de expelir gases e fezes. Esta é a sua função precípua, expelir resíduos com grande potencial de bactérias nocivas. Não é o ânus um órgão sexual. Quem o utiliza com essa função é um ser portador de patologia grave e precisa ser tratado. Um gay passivo é um masoquista que precisa da dor para sentir prazer, sem se dar conta da violência que está praticando contra si e do risco de contrair sérias doenças. Já o ativo, é outro doente que além de não dimensionar os riscos que está correndo, sua patologia contempla um ingrediente estranho ao ser humano. Pois quem busca o prazer chafurdando em fezes, deve ser objeto de estudo da medicina.
Um abrço, Jaime