Danubia conceição dos Santos Sexta, 25 de agosto de 2023, 12h49min

    Fui denunciada no conselho tutelar por que minha levou uma faça pra escola, ela disse que era pra se defender dos coleguinhas que mexiam com ela. Então fui chamada lá no conselho, corro o risco de perder a guarda dela por causa disso?

    G

    Gbs Sexta, 25 de agosto de 2023, 13h08min

    Ja foi respondido. Ct nao tira guarda de ninguém. No maximo vc será chamada no CT para explicar.

    B

    Bianca karoliny simplicio dos santos Domingo, 18 de fevereiro de 2024, 3h34min

    O esquema sobre a falsa denúncia anônima é ter hipótese de quem foi e gerar provas , a pessoa q realmente fez a falsa denúncia uma hora ela acaba se entregando sem perceber e ela acaba ficando alterada também .

    C

    Carlos Augusto Gomes Dos Santos Quinta, 25 de abril de 2024, 4h12min

    Bom dia li todas resposta e também fui denunciado pela a mae pela a vó da minha filha, vai fazer um ano que o juiz, pegou a grada da minha filha crês e o conselho tutelar me acionou para ver seu queria se não ela ia para o abrigo. Bom eu peguei a grada provisória para ela não ir para o abrigo coloque as vacinação tudo em dia estou fazendo minha parte mais ela vem fazendo denuncia anônima e foi lá no conselho tutelar para me denunciar pois sempre fizero isto inclusive me denúncia na delegacia tô cansado disto sempre me caluniado