• -1
    Viviane Sophie Magno

    Viviane Sophie Magno Quinta, 23 de maio de 2019, 17h09min

    Eu também fui acusada na polícia civil de ter batido no meu filho, meu irmão me acusou(por que em 2016 gente brigou, ele me bateu e foi preso) tudo isso por motivo de vingança , daí eh tinha ido buscar meu filho na escola e nesse dia choveu, tinha uma poça de água na frente da escola dele e ele queria brincar lá , só que eh não deixei, depois ele queria mexer num telefone público e Eu também não deixei e ele ficou fazendo muita birra na rua, gritava muito e chorava, quem tava na rua viu que não bati nele, daí quando cheguei na casa da minha mãe rápido ele saiu e foi na delegacia, fizeram corpo de delito nele e não foi encontrado nada(ele disse que eu tinha dado tapas no rosto do meu filho e socos na costa) mas não encontraram nada, porém tô com um processo em andamento de maus tratos

    Samara Melo

    Samara Melo Segunda, 17 de junho de 2019, 18h53min

    Como e q o conselho tutelar vai fazer uma notificação de comparecimento urgente alegando q tenho filho sendo q n tenho filho como devo proceder com esse tipo de alarme falso

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de junho de 2019, 19h16min

    Vai la e explica isto

    J

    jonas borssatto Domingo, 11 de agosto de 2019, 20h24min

    o conselho tutelar deveria rever seus conceitos.pois age de forma parcial, não ouvindo os dois lados da causa. no meu modo de analisar pela conversa que eu tive com as conselheiras que me atenderam há um despreparo total.existe algum treinamento pra essas pessoas? pois elas lidam com famílias. e família é projeto de DEUS. e é muito fácil pra um "conselheiro" colocar uma criança que tem família em um abrigo.

    Vanessa Souza

    Vanessa Souza Sábado, 21 de dezembro de 2019, 22h47min

    Boa noite, é possível uma denúncia anônima ao conselho tutelar ser revelada? A denúncia foi feita pelo conselho tutelar local, no momento da denúncia não foi pedido para ser anônima, porém a atendente não pediu identificação. Foi feita uma denúncia de suspeita de abusos sexuais, a menor fez o exame e deu negativo, é possível saber quem fez a denúncia?

    D

    Delza de jesus Quinta, 28 de janeiro de 2021, 9h54min

    Fizeram uma falsa denuncia contra os meus três filhos duas crianças e uma menina adolescente de 13 de abuso sexual infantil com uma criança de 4anos e foi uma Denuncia anônima essa pessoa que denunciou fez isso no simples fato de me prejudicar meus filhos seriam incapaz de fazer algo desse tipo eles gostam muito dessa criança pô se tratar de uma sobrinha deles e sempre ajudamos a mãe quando precisa , é possível eu entrar com uma ação pq se trata de uma falsa denuncia meus filhos já choraram muito e estou muito mal com tdo isso pq msmo ajudando a gente acaba se complicando meus filhos tem 7,11,13, isso não pode ficar impune estamos sofrendo muito com isso

    C

    Cleidiane arruda Borges Domingo, 30 de maio de 2021, 22h37min

    Boa noite , gostaria de saber como proceder a denúncias ao Conselho tutelar contra mim, já é a segunda vez que eles vem na minha residência e a única informação que eles me passam é que estão denunciando devido às minhas filhas de 4 e 1 ano chorar demais , não há o que eu possa fazer para minhas filhas elas são crianças , não moro em apartamento e mesmo assim meus vizinhos insiste em denunciar, como proceder neste caso ?

    B

    Bianca anastacio Silva Sexta, 25 de junho de 2021, 1h53min

    Olá boa noite minha vizinha me denucio falando que estou fazendo uma suposta creche em casa concelho tutelar Veio aqui em casa eu sou baba cuido só de 2 criança ela me acuzou falando que táva fazendo suposta creche

    B

    Bianca anastacio Silva Sexta, 25 de junho de 2021, 1h54min

    Oque eu devo faze ???

    B

    Bianca anastacio Silva Sexta, 25 de junho de 2021, 1h55min

    Minha vizinha ela não gosta de som ela sempre vem briga comigo por conta do som só que eu ligo de vez em quando mas não deixo muito alto e mesmo assim ela me perturba

    D

    Débora stefani jesus coelho Quinta, 19 de maio de 2022, 20h39min

    Eu pedi ajuda do concelho pra levar ele pro pai dele pois estou gravida ele estava em surtos e nao estav aguentando majs so q em vez disso ligaram para todos dizendo q eu teria denuncia de maus tratos q ate ja mandar para a justica o caso ai a muljer do pai dele me informou pois nao estava sabendo disso ate pq meu filho e bem gordinho nao tem marca de maus tratos queria saber o q devo fazer

    E

    ellizama teixeira de carvalho Quarta, 05 de outubro de 2022, 19h50min

    Minha namorada tem um filho,e o povo vive fazendo denúncias falsas para o conselho,o conselho disse que a criança não pode chorar e tals,pelo fato de estarem denunciando,mas eu não entendo como uma criança não chora?se criança chora até pra cortar a unha e coisas simples,só que a questão é são tudo denúncias falsas,já denunciaram que estavam batendo nele e ele estava gritando sendo que neste mesmo dia não estávamos em casa o conselho viu que foi uma denuncia falsa e mesmo assim insisti em nós ameaçar dizendo que vai pegar a criança e coisas do tipo,sendo que não são verídicas,e estamos sentindo que seja preconceito por sermos um casal homossexual,não sabemos mais o que fazer

    V

    Valdenir conceiçao dos santos Quarta, 16 de novembro de 2022, 20h51min

    Deveriam esses politicos também empor uma. Pena rigida pra quem fazer uma denuncia de má fé. Pois quem faz. A denuncia fica de boa e a pessoa que sofre.
    com a acusação passa por constrangimento um absurdo indignada por tamanha injustiça.

    M

    Milena Couto Quinta, 08 de dezembro de 2022, 6h03min

    Bom dia, a menos de 2 meses fui denúncia ao conselho tutelar a 1 denúncia que minha filha teria hematomas no corpo Fui ao conselho e expliquei q não procedi a denúncia, ontem novamente outra notificação menos de 1 mês e 6 que estou agredindo ela física e psicólogo. Recentemente fui chamada a escola e pedi uma vez que estou bloqueada do telefone dele do pai, mas pedi a escola para ele participar da ocorrência pensei que ele iria mim ajuda mas ele disse a escola q não sabia oque fazer na hora mas q ele iria fazer algo, aí ele sumiu e está frio com a filha e depois deste ocorrido venho sendo denunciada. Sou mãe e pai desde q minha filha tinha 4 anos hj ela com 12 anos sempre fiz e faço o meu melhor, nunca coloque contra o pai mas hj venho desconfiando que possa ser ele que está fazendo as denúncias, já cheguei a pensar que poderia ser pessoas próximas do meu lar mas moro no msm lugar já a quase 2 anos e sempre conversei com minha filha e e normal acredito eu que as vezes temos que ser um pouco mais dura se preciso, pq adolescência não é fácil e talvez não possa ser o pai, mas uma vez que quase nem fico em casa pois estudo na parte da manhã e tenho que leva minha filha a escola. E só retorno no fim da tarde. Esta situação está mim constrangendo, pois nunca tive problemas com ninguém a não ser na justiça com o pai da minha filha. Não sei oque fazer pois tenho medo desta denúncias prejudicar minha filha mais uma vez que ela tem crise de ansiedades faço acompanhamento dela. Não estou sabendo como lida, pois está mim prejudicando até no meu estudo uma vez que tenho que falta para justificar o ocorrido que não procede

    C

    Cássia Cristina da Silva Oliveira Terça, 28 de fevereiro de 2023, 21h43min

    Olá eu tenho 2 filhos ai eu separei fui viajar a procura de emprego em outro estado só q meus filhos ficou com minha ex sogra fizeram a denuncia e eu não recebi o papel do Conselho tutelar o que faço

    G

    Gbs Quarta, 01 de março de 2023, 4h00min

    Se nao recebeu nada então não faz nada.

    P

    PATRICIA MACCARI ESPINDULA Quinta, 30 de março de 2023, 17h15min

    como faço para decobrir quem fez uma falsa denuncia pelo disque 100

    G

    Gbs Quinta, 30 de março de 2023, 17h17min

    Nao descobre simples assim.

    S

    Sara rainha pinheiro Quinta, 18 de maio de 2023, 15h02min

    Gente me tirem uma dúvida por favor , alguém me denunciou pro conselho tutelar alegando que meu filho não recebi amor e carinho e vive sobre pressão e agressão meu filho tem 5 anos o conselho tutelar veio aqui viu que meu filho está bem e tal e a primeira vez que isso acontece, mais eles conversaran comigo e foram embora o que pode acontecer agora? Não recebi nenhum papel nem nada só falaram que e bom ver que ele tá bem e tal corro risco de perder meu filho?

    G

    Gbs Quinta, 18 de maio de 2023, 16h39min

    Isso nao temos como dizer o que vai ou nao acontecer