STF LIBEROU A MARCHA DA MACONHA, O QUE VOCÊS ACHAM?
RIO e SÃO PAULO - Logo após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de liberar a realização de passeatas que defendem a descriminalização das drogas, os organizadores da Marcha da Maconha anunciaram que neste sábado o movimento vai se unir à Marcha pela Liberdade de Expressão em atos na Praia de Copacabana, no Rio, e em São Paulo. Uma nova marcha já está programada para o dia 2 de julho na Avenida Paulista......................
Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/15/decisao-do-stf-sobre-marcha-da-maconha-vista-como-avanco-924693967.asp
kkkkkkkkkrsrsrsrsrsrssrsr!!!!!; já que é para descontrair vamos lá! sugiro que leiam o tópico: "jus.com.br/forum/243710/desrepeito-a-fardas-e-uniformes-militares/
ou o sujeito ta apaixonado pelo uniforme do EB ou tá com medo de ressurgir a poderosa guerrilha do araguaia, se bem que... deixe para lá..., mas leiam o sujeito tá louco para acabar ´com os militares ainda no ninho, nem sei mais mas leiam, o sujeito ta possesso!
Sei não.
Já fumei muita maconha na vida, e era outra coisa. A que tive oportunidade de experimentar há dois anos, é infinitamente mais forte do a que conheci no passado, em minha adolescência, sendo modificada genéticamente segundo alguns especialistas, até 37 VEZES, e, pior, misturada ao crack diluído. Um horror! E mesmo que fosse a 'da boa' dos meus tempos, não seria uma coisa boa. Quando se fala que a maconha é menos prejudicial que o cigarro, esqueçe-se de informar que nada é mais como antes. Ademais, o povo brasileiro, não tem cabeça para a boa, quanto mais para esse lixo atual, chamado maconha. Já pensou no caixa do banco doidaço? No médico? Nos pais? Nos condutores automóveis? Fala sério! É o caos! Se for para liberar geral, que se reveja as propriedades e a qualidade da planta, nunca sem antes, começar pela educação do povo. Coisa prá longuíssimo prazo, se começasse hoje, ou seja: pura utopia. Sou contra liberar o uso - pelas considerações acima expostas- só se for em comprimidos pra uso medicinal; mas sou a favor da discriminilização. Na boa.
que amanhã vai liberar a cocaina o que, é liberar só a maconha. e outra coisa Francisco a maconha já é descriminada ou despenalizada, conforme voce pode ver pelas opiniões dos advogados aqui, o que queremos é a legalização, liberar geral, quero plantar minha maconha no quintal de casa sem me preocupar com a justiça.
Droga é uma droga. Se voce tomar um punhado de aspirina vai te fazer mal, se voce tomar água demais fará mal, o segredo em tudo está na moderação. Estudos dizem que a maconha não vicia e o usuário pode controlar o uso e parar quando quiser, diferente das outras drogas. A maconha não oferece perigo à sociedade. O usuário tem o direito de usá-la, aliás usuário de qualquer droga tem o direito de usá-la mas incorre na ilegalidade e suas consequencias. Como sempre eu sou da opinião que não vejo nenhum problema em legalizar a maconha, o problema a meu ver está no país que a faz, no brasil creio que ainda estamos imaturos nesta questão. O maior problema que vejo é a incompetencia do Estado em criar e aplicar e fiscalizar politicas públicas e mudanças desse jaez.
Debater se uma conduta deve ou não deixar de ser crime não é apologia.
Se fosse, todos os doutrinadores de Direito Penal cometeriam, através de seus livros e palestras, apologia. Só teríamos juristas, advogados, juízes, defensores públicos e promotores criminosos, por todos defendem a descriminalização de pelo menos um crime ou contravenção penal.