Boa noite! Recebi uma multa por excesso de velocidade e na notificação consta "Transitar em velocidade superior a maxima permitida em mais de 20% ate" Procurei informações no google mas todas elas são desencontradas! A multa é Gravissima? (574,62) ou é apenas Grave (127,69) Em alguns sites a informação é que é gravissima e tem a suspenção do direito de dirigir! A velocidade permitida era de 60 km/h, passei a 82 Km/h, mas o valor considerado foi 75 Km/h Alguem pode me tirar essa duvida por favor?

Respostas

    N

    nilza augustin nunes Terça, 22 de setembro de 2015, 23h30min

    Boa noite hoje a tarde passei por um redutor de velocidade radar que seria 50 ou 60 por hora e passei a velocidade 79kh
    gostaria de saber quantos ponto na carteira vou ganhar e qual o valor da multa, E como nunca tive nem uma inflaçao tenho algum desconto na pontuaçao desde ja agradeço

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 9h57min

    desconto na pontuação não existe.
    se vel era de 50 vc passou em até 20% infração média,
    se era 60, vc tb passou acim nos mesmo 20% infração média 4 pontos

    J

    Junior Barcelos Quarta, 04 de novembro de 2015, 12h46min

    Boa tarde, passei por uma rodovia onde tem uma placa o limite de velocidade radar que seria 60 por hora e passei a velocidade medida de 69kh e velocidade considerada de 62kh
    gostaria de saber quantos ponto na carteira vou ganhar e qual o valor da multa, E como nunca tive nem uma infraçao tenho alguma forma de recorrer?? obrigado

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de novembro de 2015, 15h56min

    INFRAÇÃO LEVE 3 PONTOS 85,00 REAIS ISSO SE NÃO ATUALIZOU OS VALORES.

    T

    Tiago Quinta, 05 de novembro de 2015, 10h58min

    Boa tarde passei no radar a 70 km e é 40 km permito oque acontece

    D

    Desconhecido Quinta, 05 de novembro de 2015, 11h08min

    multa. infração gravíssima vc passou 75% acima da velocidade se essa foi a velocidade aferida, vc tomou uma multa gravíssima vai ter cnh suspensa

    R

    Raphael Coelho Terça, 01 de dezembro de 2015, 20h22min

    Prezados, boa noite.

    Necessito muito da ajuda de vocês. Espero que possam me ajudar.

    Recebi uma notificação hoje dizem que ultrapassei um radar que é de 50km/h à 76km/h, uma multa gravíssima. Sendo que era domingo e feriado ( 15 de novembro às 12:01 ) e além do mais, era área de risco, bonsucesso - rua cardoso de morais.

    Gostaria de saber como posso proceder com a situação? Terei minha carteira suspensa? Posso recorrer?

    Espero muito a ajuda de vocês.

    A

    Alyne F. Victor Sábado, 05 de dezembro de 2015, 16h27min

    Gostaria de fazer uma pergunta, passei por um radar fixo a 83 km/h @ velocidade máxima permitida é de 80km/h haveria possibilidade de multa ou não?

  • -1
    D

    Desconhecido Sábado, 05 de dezembro de 2015, 16h47min

    é obvio que sim.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 05 de dezembro de 2015, 19h20min

    Se você passou a 83 km e a velocidade permitida era 80, você não será autuada.
    Até 100 km/h existe uma tolerância de 7 km/h( margem de erro).
    A velocidade considerada no seu caso, será de 76 km/h.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 05 de dezembro de 2015, 19h20min

    83 - 7 = 76

    D

    Desconhecido Domingo, 06 de dezembro de 2015, 7h01min

    depende se for lombada eletrono algumas quando indicam a velocidade ja a fazem indicando a velocidade considerada

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 06 de dezembro de 2015, 13h20min

    é, tem este detalhe também .... se for lombada eletrônica fica mais complicado.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 06 de dezembro de 2015, 13h21min

    agora, se estiver falando da velocidade que apontava no velocimetro naquele momento, provavelmente nao foi autuado ....

    Nivaldo Marçal

    Nivaldo Marçal Terça, 08 de março de 2016, 18h15min

    a mesma pergunta da vanessa pacheco como e feito esse calculi deles Tem como emtrar com reciso

    Samy Damiani

    Samy Damiani Terça, 22 de março de 2016, 8h34min

    Olá
    Trabalho no depto de multas de uma empresa, porém, devido a problemas internos perdemos o prazo de indicação de condutores, quero saber se há como entrar com recurso, nestes casos.

    Lucia Rio de Janeiro

    Lucia Rio de Janeiro Segunda, 18 de abril de 2016, 17h04min

    Boa tarde,
    Tenho 3 multas gravissimas em meu nome por dirigir em faixa exclusiva (radar), entretanto não fui a condutora.
    O prazo para mudança do condutor expirou. Assim, corro o risco de ter mais de 20 pontos sem ter sido a condutora. Como devo proceder? Informaram que deveria recorrer ao cancelamento da multa. Isso é possivel?
    Obrigada

    A

    [email protected] Quinta, 12 de maio de 2016, 13h14min

    Boa tarde!

    Senhores como posso recorrer a multas por transitar em velocidade superior a maxina permitida em mais de 20 ate 50, sendo o veículo de Empresa ou juridico? na descrição do local diz que foi em local oposto!

    Jociano Linhares

    Jociano Linhares Domingo, 29 de maio de 2016, 22h49min

    O q eu não concordo é no CTB e na própria notificação dizer q " vc está sendo multado por trafegar acima de 20% da velocidade permitida... nas minhas contas isso nunca confere " ..... não seria + fácil dizer q se vc passar 8km acima da velocidade permitida será notificado...... ?