C

    CaioCV Segunda, 23 de abril de 2012, 10h21min

    Guma,
    Creio que oque a Juliana quis dizer ( e posteriormente explicou ) é que : até 14, mesmo consentido, é estupro de vulneravel. De 15 até 17, se for consensual não há problemas ( perante a Lei ), moralmente uma cara de 40 com uma guria de 15 ja é outra historia Kkkkkk.

    G

    Guma Segunda, 23 de abril de 2012, 11h58min

    Pronto a Miss Sadia agora misturou direito penal com direito civil...

    ?

    Davi1965 Segunda, 23 de abril de 2012, 11h58min

    Tá muito confuso...uma hora é 14, outra hora é 16. Tô na mesma...a lei não diz q é 14? Agora é 16...dá pra esclarecer melhor?

    G

    Guma Segunda, 23 de abril de 2012, 12h01min

    É que as excelentissimas ministras do STF confundem os mais incautos...

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    CaioCV Segunda, 23 de abril de 2012, 13h45min

    Davi,

    Com 14 ( ou menos que isso ) vc esta infringindo a lei, de 15 até 17 não tem problema.
    Pronto, não há dificuldade alguma em entender isto.

    Julianna,

    Obrigado, acompanho alguns cométários seus aqui no fórum e sem duvida são por demais esclarecedores [...]

    ?

    Davi1965 Segunda, 23 de abril de 2012, 15h26min

    Caio O problema agora é que vc falou a partir de 15 anos. Não seria a partir do dia em q completasse 14 anos? Aí até completar 15 ainda teria 14, lógico. Só falta esclareser isso. E quer dizer que 16 anos, como foi citado, não tem nada a ver, certo?

    G

    Guma Segunda, 23 de abril de 2012, 15h58min

    Meu Deus... Ela tem certeza que tá certa... E ainda tem gente que quer o fim do Exame da Ordem...

    A criatura fala que se tem 14 é diferente, juridicamente, do que tem 17 anos....

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Segunda, 23 de abril de 2012, 20h15min

    Eu entendi que oCaio quis dizer quem tem 14 anos completos ou 14 e alguns meses. Afinal, quem tem 18 anos não tem quase 18. Tem 18 completos.

    Portanto, quem tem 14 não tem 15 anos. Quem já tem 15 anos não está pra completar, já completou!!!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.