CLIENTE É CHAMADA DE GOSTOSA PELO "INSTRUTOR DA ACADEMIA"

Há 12 anos ·
Link

Prezados,

Uma colega me confidenciou um fato e pediu que eu a orientasse de que maneira proceder.

O fato:

A colega em questão frequenta uma academia de ginástica todos os dias pela manhã. Segundo ela hoje ocorreu um fato constragedor que a deixou profundamente chateada. Ao fazer o exercício denominado "supino" um determinado instrutor a abordou para corrigí-la. Após corrígi-la, segundo ela o instrutor falou palavras eivadas de "maldade" quais sejam: Humm que delícia, continue assim que você vai ficar com esses peitinhos durinhos!".

A garota ficou profundamente chateada diante do ocorrido e entrou em contato com o proprietário da academia, todavia ela não está se contentado com somente essa atitude, foi a partir daí que ela me perguntou o que seria melhor a fazer.

No momento que ocorreu o fato era por volta das 6:30 da manhã e so havia ela, o instrutor e mais um aluno no estabelecimento.

Pensei em duas ocasiões no que se refere a direito criminal:

  • A primeira seria a "injúria", já que essa para ocorrer só depende da vítima ter se sentido subjetivamente desonrada.

  • A segunda o "assédio sexual", tendo em vista que o instrutor naquele lapso de tempo era a pessoa que estava coordenando as atividades, essa situação incluí devido ao fato de ja ter visto casos de ter sido considerado crime professores que chamaram suas alunas de "gostosas".

No ambito civil acredito que caiba o dano moral não é mesmo?

E ai pessoal, o que vocês acham, estou equivocado?

Abraços!

81 Respostas
página 4 de 4
Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

Tu vais ao mercado com a calça do baile funk? Não sei não. Se não estava procurando, pelo menos estava provocando (conscientemente). Ouviu o que queria ouvir, ou quase, ou não?

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Exatamente isso que eu queria falar !!!!(fiquei com vergonha)

Acho que ficou parecida com calça das funkeiras kkkk!!!!

Por não ter bolso atrás e minhas calças são todas intermediárias, nem cintura baixa é mais ou menos as duas.... fiquei parecendo as dançarinas de baile funk!!!

Acho que vou aposentá-la no meu guarda-roupa assim como várias outras coisas...

kkkkkkk

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

E não te deram nenhum apelido, tipo Bruninha Popozuda?

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Meu apelido sempre foi Bruninha, mas popozuda não !!! Não sou do tipo "Mulherão" mas sim "menininha" sou pequena. Veja bem: tenho 25 anos, mas tem quem teima que tenho 17 !!! (Adoro ouvir isso)

Aquela calça fez milagres, realçou o que eu tenho !!! kkkk!!!

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

É do jeito que eu gosto.

Julianna Caroline
Há 12 anos ·
Link

Vishiii...ta rolando um clima aqui? hahahahahahahahahaha

Bruna, é assim mesmo, algumas roupas nos favorecem. Eu, estou sempre socialmente vestida, quase nunca de calça, só quando saio mesmo, aí coloco uma calça jeans. Que me vê no final de semana e não me conhece nem desconfia da minha "caretice" hahahahahaha

piuí surfista de trem
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Mudando um pouco o clima ,observei que neste tópico tem gente graduada e inteligente por este motivo ,lá vai uma pergunta que realizei agora em um novo tópico essa eu quero ver quem sabe mesmo direito:

   Seguranças barravam todos os clientes de uma loja de jóias em 2007 ,com a alegação que a dona da loja estava respondendo por estelionato por não ter entregado uma jóia a uma cliente , existiu ação criminal ,mas a dona da loja foi absolvida da acusação de estelionato ,o juiz entendeu que se tratava de ilícito civil comercial ,e não ilícito penal(estelionato),esta absolvição transitou em julgado em janeiro de 2010.

A dona da loja deseja receber indenização por danos morais contra a cliente ,o Estado e o responsável do shopping que ordenou aos seus seguranças a barragem dos clientes desta dona de loja , contra a cliente sei que ainda não se ultrapassou 3 anos para o ajuizamento de reparação civil (cc 2002),contra o estado são 5 anos ,conforme entendimento pacífico do STJ.

O prazo para ajuizar ação de reparação contra o responsável do shopping deve ser contado a partir do trânsito da absolvição da dona da loja (2010),data que fica provado o prejulgamento errado do responsável do shopping ,ou não ,começa a correr a partir de 2007 , ano que houve as "barragens" dos clientes da dona da loja ,no qual levou a firma a falência ,por falta de consumidores?

marli costa
Há 12 anos ·
Link

Para vc entrar com um processo de danos tera que ter provas e outra se não esta se sentindo bem muda de academia pois se ele disse isso de certa forma alguma liberdade ela deu a ele e mesmo assim que nao tenha dado a liberdade ela poderia no exato momento o repreender e dizer que não admite tal comentario e que não queria mais como seu professor.Minha opinião. Abraços

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Julianna é verdade !!!!

Devo imaginar vc....kkkk!!!! Mas também penso que de careta vc não deve ter NADA heem.... Que papo é esse?!

Eu não fico sem o velho e bom JEANS,seja calça,bermudinha ou shorts eu "tô" dentro!

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

O clima não rolou, mas se der bobeira eu pego.

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Heey Pedrão !!! (rsrsrs)

Acho que depois de um dia de trabalho você deve ir ao baile funk !!!

Pois falou : assim que eu gosto... das funkeiras ou do corpo?

E com esse seu: se der bobeira eu pego !!! Imagina só, se eu desse bobeira poraí...

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

Oi Bruna,

Não gosto de baile funk não, gostei foi de você.

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca nem me vioo Pedrão.....

Vai se vc se decepciona....

Olhe só nesse forum qntas pessoas decepcionadas!!!

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

Bruna, quero conhecer você.

Beijo!

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Nossa me deixou sem palavras agora heem !!!

Samuel Muniz
Advertido
Há 12 anos ·
Link

aaahhhhh se o Máquina e o Jaime lerem isto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banda Larga
Advertido
Há 12 anos ·
Link

E ele fazia supino pra que, se não para ficar com os "peitinhos durinhos"?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta